Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Rafael Martins
Contato:

tigdias escreveu:
P.H. escreveu:
Cema escreveu:alguém teria como verificar porque nao estou recebendo email com as respostas desse forum?
Já olhou na caixa de Spam ?
Fala PH!

Cara, isso tb acontece comigo há algum tempo... é estranho. Não vai pra SPAM... já estou há algum tempo pensando em mandar uma MP pra vc ou Jovi falando disso, mas sempre deixo pra depois, até pq entro com frequencia, então não fazia mta falta... ora funciona, ora não funciona. Não é um problema constante (pelo menos comigo). Acho que se fosse a questão de SPAM, todos iriam sempre para SPAM... e no meu caso, nunca nenhuma msg do fórum foi para SPAM...

Mas já aconteceu comigo com diversos tópicos, mesmo quando eu marco para "notificar-me..."

Desculpe aí pela desvirtualizada... :roll: rsrs...
Bom, já que o tópico veio pra cá... PH comigo acontece a mesma coisa... e fico mais tranquilo por saber que não estou sozinho nessa!! kkkk

Uma coisa comum de acontecer é que quando recebo uma mensagem e entro pra ler vejo que já tem umas 3 ou 4 mensagens novas no tópico... ... parece que o sistema "pula" algumas notificações...

O que tenho feito é entrar todo dia, independente se tem notificação ou não! eheheh
Rafael Martins
MIRAGE 250
tigdias

P.H. escreveu:Mandei os posts para cá para ficar no lugar mais adequado.

tigdias, pode ocorrer de o fórum não mandar email pelos motivos :
- não mandar mesmo, por alguma falha
- ou, quando você recebeu o 1º email do tópico que acompanhava você não clicou no link do email, ai ele não manda mais emails porque vai entender que você não está mais acompanhando. Ai ele vai voltar a mandar quando você postar algo lá, ou se clicar no link no cabeçalho dos post "Acompanhar este tópico"

Fora isso, não consigo te enrolar mais.... :lol:
Hhhhmmmmm... entendi.

É, é bem provável essa segunda opção aí... não havia me atentado a isso. Vou prestar a atenção agora...

Fica tranquilo, eu trabalho com TI, então, enrolar usuário, é com nós mesmo! rsrs...

Vlw!
tigdias

Mas que esse fórum é temperamental, isso é... rsrs...

Fica melindrosinho pq não clica no link! hehehe... :lol:
Cema

Só pra comentar o problema q acontece comigo... não são com todos os topicos, tipo do passeios RJ recebo numa boa, já aconteceu de ir pro spam mas depois parou, mas a de teresópolis não recebo faz tempo... nem pro spam vai...
Milkao

Aos moderadores/adm´s, pela minha humilde ''preguiça'', eu não lee esse tópico desde a primeira pagina.

Mas eu gostaria de saber a possibilidades, e se é viável, termos uma parte como se fosse um bate-papo ao vivo, para os usuários registrados acessarem.

nem que seja aqueles gratuitos, que a gente vê em site de downloads ou filmes onlines.. bem feios... mas funcionam....
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
cros
Moderador

Milkao escreveu:Aos moderadores/adm´s, pela minha humilde ''preguiça'', eu não lee esse tópico desde a primeira pagina.

Mas eu gostaria de saber a possibilidades, e se é viável, termos uma parte como se fosse um bate-papo ao vivo, para os usuários registrados acessarem.

nem que seja aqueles gratuitos, que a gente vê em site de downloads ou filmes onlines.. bem feios... mas funcionam....
Sim, já foi sugerido.... mas acho que ficou inviavel e o MSN tbm foi pras cucuias, não sei se o pessoal migrou pro Skype.
Imagem
Milkao

cros escreveu:
Milkao escreveu:Aos moderadores/adm´s, pela minha humilde ''preguiça'', eu não lee esse tópico desde a primeira pagina.

Sim, já foi sugerido.... mas acho que ficou inviável e o MSN tbm foi pras cucuias, não sei se o pessoal migrou pro Skype.
Sobre o Skype, eu acho que ficou mais difícil criar, aquelas salas ''grupos''.......... pelo que andei olhando, os ''grupos'' são somente seus contatos que vc cria grupo para adicioná-los.

Andei olhando umas outras alternativas, que estava em 1º plano, pelo que eu sei esse xat´s, são gratuitos e fácil de adicionar a pagina... o único problema, é que eu acho, que não tem suporte bacana, para moderar os usuários.

Foto abaixo:
Imagem

Ou outra possibilidade que nos sobra, é ter uma sala criada no bate papo do UOL, tem que ser assinante para criar a sala, porém para o acesso acho que é gratuito até 23 pessoas, quando estiver acima disso é necessário ser assinante.

Mas ainda mesmo assim eu acho inviável, porque não fica dentro do forúm.
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
Miau
Moderador

olha, o xat tem moderação sim.. da pra banir, tirar o texto, etc e tal..
P.H.
Administrador
Contato:

Lista de sugestões para o fórum:
Sugestão : Status

01 - Migração para plataforma mais nova: em produção
02 - Chat : em produção
03 - Combo com nome de cidades: em produção
04 - Filtro usuário por localidade : em produção
05 - Alterar a forma de aviso de MP: na fila
06 - Melhorar template do Mobile: em produção
07 - Adicionar um botão "Curtir" em cada post: na fila
08 - Um botão mover no post: na fila
09 - Critica para preencher username, proibir o uso do @: em produção
10 - Busca dentro de um tópico: em produção

Todas as melhorias acima serão implantadas no decorrer desse ano.
Elas serão implantadas na versão nova da plataforma do fórum. O visual será igual, apenas com alguns pequenos detalhes que mudarão. Vocês não sentirão muito a mudança.
A plataforma nova tem mais velocidade, mais segurança e muito mais recursos que poderemos colocar a disposição.
Empreendendo
lcsm1966

Outra: Adicionar um botão "Curtir" em cada post.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
Responder