Bom, já que o tópico veio pra cá... PH comigo acontece a mesma coisa... e fico mais tranquilo por saber que não estou sozinho nessa!! kkkktigdias escreveu:Fala PH!P.H. escreveu:Já olhou na caixa de Spam ?Cema escreveu:alguém teria como verificar porque nao estou recebendo email com as respostas desse forum?
Cara, isso tb acontece comigo há algum tempo... é estranho. Não vai pra SPAM... já estou há algum tempo pensando em mandar uma MP pra vc ou Jovi falando disso, mas sempre deixo pra depois, até pq entro com frequencia, então não fazia mta falta... ora funciona, ora não funciona. Não é um problema constante (pelo menos comigo). Acho que se fosse a questão de SPAM, todos iriam sempre para SPAM... e no meu caso, nunca nenhuma msg do fórum foi para SPAM...
Mas já aconteceu comigo com diversos tópicos, mesmo quando eu marco para "notificar-me..."
Desculpe aí pela desvirtualizada...rsrs...
Uma coisa comum de acontecer é que quando recebo uma mensagem e entro pra ler vejo que já tem umas 3 ou 4 mensagens novas no tópico... ... parece que o sistema "pula" algumas notificações...
O que tenho feito é entrar todo dia, independente se tem notificação ou não! eheheh