Um Salve a todos e estão de parabéns pelo site. otimo mesmo.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Olá! Galera mais um mirageiro no fórum. me chamo Marcelo e sou de Brasília-DF, comprei a mirage pois eu achei ela uma moto muito bonita e confortável. Antes de adquiri-la fiquei preocupado pois onde eu moro não tem concessionária e as revendas aki infelizmente para eles so existem Honda e Yamaha de motos. Mas agora estão abrindo uma autorizada Kasinski em Brasília.
Fala Marcelo,
......Seja bem vindo......
......Seja bem vindo......
Paulo Moura
Fala ae galera...
Como todo bom iniciante, sou Rafael moro em Vila Velha - Espirito Santo...
Será que tem alguem daqui?????
Pelo que vi a maioria é de sao paulo...
Pois bem... Embreve terei uma 2008
abraços
Como todo bom iniciante, sou Rafael moro em Vila Velha - Espirito Santo...
Será que tem alguem daqui?????
Pelo que vi a maioria é de sao paulo...
Pois bem... Embreve terei uma 2008
abraços
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
2 Rafael...
heheheheh não vai prestar... 
400 inscritos no forum

- Cido Ribeiro
- Contato:
Olá gente boa ... entrei no fórum sem me aprensentar, meio ansioso que sou , como esta semana que comprei minha Mirage e ao buscá-la na agência ela ia passar por uma revisão, ô angústia de esperar mais um dia para pilotá-la, agora ela já está comigo ...bom meu nome é Cido Ribeiro, tenho 42 anos, casado, um casal de filhos , sendo que meu moleque herdou do pai meu gosto por motos e minha Sofia ( Daelin 125 ) , sou morador de Mauá/SP ... região do ABC paulista ...onde tenho uma pequena produtora de foto e vídeo para cobertura de eventos sociais, sou fotógrafo há 27 anos ... desde os 17 piloto motos, tendo um hiato de 15 anos sem moto, retornando a velha paixão há cerca de dois anos ... primeiro uma XLX 250, depois a Daelin que continua com a gente e agora uma " velha senhora " de 2004 Mirage 250 , está linda com Bolha, Sissy Bar, Alforges laterais e trazeiros ... ainda faltam pedaleira plataforma para minha esposa, farois de milha, e protetor de motor ...mas como eu disse, ela chegou esta semana ....aos poucos ficará como quero ...
Um grande abraço a todos e obrigado pela acolhida
Um grande abraço a todos e obrigado pela acolhida
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Cido seja bem vindo!!!!
Tenho lembranças de Mauá... não boas... levei 3 multas com minha Mirage na sua cidade...
Fique à vontade, a casa é nossa!
Tenho lembranças de Mauá... não boas... levei 3 multas com minha Mirage na sua cidade...
Fique à vontade, a casa é nossa!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
é isso aí... agora tu vai ver que moto bem boa é a mirage... ela tem um ótimo desempenho para uma moto de 250cc e é imponente, parece ser uma moto 750cc ou mais...Cido Ribeiro escreveu:... esta semana que comprei minha Mirage e ao buscá-la na agência ela ia passar por uma revisão, ô angústia de esperar mais um dia para pilotá-la, agora ela já está comigo
e já que tu é fotógrafo... quando fizer algum passeio, não esquece de tirar fotos e postar aqui...
abraço
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
joviman escreveu:Tenho lembranças de Mauá... não boas... levei 3 multas com minha Mirage na sua cidade...![]()
heehehehehhehe essa foi boa...