Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
SMgemas

Olá! Galera mais um mirageiro no fórum. me chamo Marcelo e sou de Brasília-DF, comprei a mirage pois eu achei ela uma moto muito bonita e confortável. Antes de adquiri-la fiquei preocupado pois onde eu moro não tem concessionária e as revendas aki infelizmente para eles so existem Honda e Yamaha de motos. Mas agora estão abrindo uma autorizada Kasinski em Brasília. :D

Um Salve a todos e estão de parabéns pelo site. otimo mesmo.
Moura
Contato:

Fala Marcelo,

......Seja bem vindo......
Paulo Moura
Kleberson

bem vindo, nao deixe de postar suas opnioes sobre a mirage nos topicos especificos.

abraço
Imagem
Sentinela

Fala ae galera...
Como todo bom iniciante, sou Rafael moro em Vila Velha - Espirito Santo...
Será que tem alguem daqui?????
Pelo que vi a maioria é de sao paulo...
Pois bem... Embreve terei uma 2008 :)
abraços
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

2 Rafael... :shock: heheheheh não vai prestar... :lol:
Imagem
cros
Moderador

400 inscritos no forum :shock: :shock:
Imagem
Cido Ribeiro
Contato:

Olá gente boa ... entrei no fórum sem me aprensentar, meio ansioso que sou , como esta semana que comprei minha Mirage e ao buscá-la na agência ela ia passar por uma revisão, ô angústia de esperar mais um dia para pilotá-la, agora ela já está comigo ...bom meu nome é Cido Ribeiro, tenho 42 anos, casado, um casal de filhos , sendo que meu moleque herdou do pai meu gosto por motos e minha Sofia ( Daelin 125 ) , sou morador de Mauá/SP ... região do ABC paulista ...onde tenho uma pequena produtora de foto e vídeo para cobertura de eventos sociais, sou fotógrafo há 27 anos ... desde os 17 piloto motos, tendo um hiato de 15 anos sem moto, retornando a velha paixão há cerca de dois anos ... primeiro uma XLX 250, depois a Daelin que continua com a gente e agora uma " velha senhora " de 2004 Mirage 250 , está linda com Bolha, Sissy Bar, Alforges laterais e trazeiros ... ainda faltam pedaleira plataforma para minha esposa, farois de milha, e protetor de motor ...mas como eu disse, ela chegou esta semana ....aos poucos ficará como quero ...

Um grande abraço a todos e obrigado pela acolhida
Cido Ribeiro
Fotógrafo

www.weekend-rider.blogspot.com
Jovi
Administrador
Contato:

Cido seja bem vindo!!!!

Tenho lembranças de Mauá... não boas... levei 3 multas com minha Mirage na sua cidade... :evil: :evil:

Fique à vontade, a casa é nossa!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Cido Ribeiro escreveu:... esta semana que comprei minha Mirage e ao buscá-la na agência ela ia passar por uma revisão, ô angústia de esperar mais um dia para pilotá-la, agora ela já está comigo
é isso aí... agora tu vai ver que moto bem boa é a mirage... ela tem um ótimo desempenho para uma moto de 250cc e é imponente, parece ser uma moto 750cc ou mais...

e já que tu é fotógrafo... quando fizer algum passeio, não esquece de tirar fotos e postar aqui...

abraço
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:Tenho lembranças de Mauá... não boas... levei 3 multas com minha Mirage na sua cidade... :evil: :evil:

heehehehehhehe essa foi boa... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder