Boa tarde amigos. A mirage 2010 tem um guidao mais baixo que os modelos mais antigos, gostaria de trocar por um um pouco mais alto. Nao tem como colocar o da mirage antiga pois ele é mais fino. Pensei em colocar o da drag star (25mm de diametro) mas o da minha moto é 23mm. Alguem ja trocou o guidao pelo da drag star? sera que essa pequena diferenca no diametro trara problemas de fixacao na moto? Alguem segere um guidao que daria certo na mirage 250 2010?
obrigado
Mirage 250: Guidão, manoplas, etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
No momento estou sem tempo, mas peguei o modelo que o amigo Viana me enviou para fabricar um "Riser" ou Prolongador, ou Alongador, ou... enfim, para tornar o guidão mais alto. A peça é pequena, mas a diferença é grande. Mais tarde posto fotos de como ficou na minha.
Aqui vão anexas, as imagens enviadas por outros irmão do fórum, cujo nome não me lembro.

free image hosting
Se quiser as especificações da peça, dimensões e tal (arquivo em .pdf) me mande uma mp com seu e-mail que eu envio.
Aqui vão anexas, as imagens enviadas por outros irmão do fórum, cujo nome não me lembro.

free image hosting
Se quiser as especificações da peça, dimensões e tal (arquivo em .pdf) me mande uma mp com seu e-mail que eu envio.
We'll ride till the planets collide!
- brunomancussi
JGabriel escreveu:No momento estou sem tempo, mas peguei o modelo que o amigo Viana me enviou para fabricar um "Riser" ou Prolongador, ou Alongador, ou... enfim, para tornar o guidão mais alto. A peça é pequena, mas a diferença é grande. Mais tarde posto fotos de como ficou na minha.
free image hosting
opa, ai sim cara, valeu mesmo, agora deu pra ter uma ideia de como fica na moto. Ela ficou mais confortavel pra dirigir? precisou trocar os cabos?
abs
Tira o e-mail da postagem. Pelo que entendi, é proibido divulgar e-mails por meio das postagens. Grande abraço.
Que os moderadores me corrijam, se estiver errado.
Que os moderadores me corrijam, se estiver errado.
We'll ride till the planets collide!
Está correto JGabriel, divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam.
Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada) ou crie uma conta no EmailGuard e informe no campo "Link de e-mail protegido" no seu perfil.
DehCarmo - Moderação
Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada) ou crie uma conta no EmailGuard e informe no campo "Link de e-mail protegido" no seu perfil.
DehCarmo - Moderação
André

Muitissimo orbigado pela ideia tambem eu queria a largura dela pq eu moro no fundo casa de fundo queria saber se eu vou consguir emtrar com ela ate o fundo porem tem um corredor que terei q passar ai se alguem tivesse ela eu pedi para medir a largura se não terei que deixar a minha pequena esposta a rua aqui ultimamente esta tendo muito roubo dentro da garage
(estou quase finalizando com umvendedor a Mirage )
(estou quase finalizando com umvendedor a Mirage )
-
profileexotic
- Contato:
Buenaassssss
Troquei minha kansas 2008 por uma mirage 250 2011 EFI!
Minha Kansas tava toda arrumadinha, guidão chopper e muitos outros acessórios, já essa mirage está original ainda em garantia (que pretender perder logo logo).
Primeira coisa que quero trocar é o guidon, realmente não da pra rodar com o original...
Estou para comprar esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... er-125-_JM
Será que ficará bom? tem 22mm de diametro.
Abraços.
Troquei minha kansas 2008 por uma mirage 250 2011 EFI!
Minha Kansas tava toda arrumadinha, guidão chopper e muitos outros acessórios, já essa mirage está original ainda em garantia (que pretender perder logo logo).
Primeira coisa que quero trocar é o guidon, realmente não da pra rodar com o original...
Estou para comprar esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... er-125-_JM
Será que ficará bom? tem 22mm de diametro.
Abraços.
-
Filhodobar
- Contato:
Hmmmmm... é... se é de 7/8, provavelmente vai servir.
Sinceramente, olhei, olhei e olhei, e não consegui visualizar ele na moto.
Tá trocando puramente por gostar da estética dele, ou tá procurando uma mudança na tua posição de pilotagem?
Sinceramente, olhei, olhei e olhei, e não consegui visualizar ele na moto.
Tá trocando puramente por gostar da estética dele, ou tá procurando uma mudança na tua posição de pilotagem?

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
eu nao compraria cromado.. daria preferencia por inox