Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
jc.gaucho

[quote="Barney"][quote="jc.gaucho"]Parabens Barney,

Bem lembrado o protetor de carter, vou dar uma olhada nisso.

Valeu.[/quote

Comprei o meu na provermotos : http://www.provermotos.com.br/produto_d ... ecm?p=3160

A suspensão dela vem regulada para piloto de 68kg. Isso corresponde a regulagem de numero 04 (numa faixa de 1-7). E eu tenho 98Kg! Vou dar uma regulada pra evitar os constantes toques nas lombadas!
jc.gaucho

[quote="Barney"]Olá galera Vulcaneira.

Estou chegando por aqui, estou fechando a compra de uma Vulcan 900 Custom SE 2011/2011, pego a motoca até a próxima sexta-feira.

Gostaria de agradecer todo o pessoal daqui, que me ajudaram muito com os relatos postados sobre esta bela máquina.

A intenção inicial era de pegar uma Harley, mas quando passei na Kawa e via Vulcan Custom, me apaixonei, fiz um teste ride e fechei negócio, isso tudo no último sábado.

Já até batizei a menina, Black Lady.

E ai Barney, kd as noticias da Black Lady? Como esta a convivência?

Um abraço
SWCordeiro

Ai pessoal de Curitiba !

Como já disse, comprei recentemente uma Vulcan 900 e começo a acompanha-los virtualmente .... hehehe .... mas assim que passar essa garoinha daqui de Curitiba preciso conhecer o "povo vulcaneiro curitibano" em especial, pois tenho o maior interesse em trocar experiencias a respeito da moto, segurança, viagens, etc. ( ou obte-las diante da minha situação de novato - apesar de ter mais de meio seculo de vida ....hehehe).

Me desculpem desde já tambem por não ter muita experiencia "em foruns virtuais" mas daqui ha pouco aprendo ...

Abraços a todos, futuros amigos.

:D :D :D
jc.gaucho

Ola Sebastião,
Satisfação em ver mais um adepto da Vulcan 900. Estas com a Classic, a LT ou Custon? Independentemente de qual for não esqueça de observar mto bem o periodo de amaciamento (0 - 800 e 800 - 1600). Eu estou com uma classic na primeira fase de amaciamento, esta com uns 300 e poucos. To adorando a minha Chica da Silva...
SWCordeiro

caro jc. gaucho

A minha vulcan é a Classic e esta tambem com uns 300 KMs e cuidando com o amaciamento do motor.

abs/
SWCordeiro

Pessoal, me ajudem se possivel !

Existem "bons motivos" para instalação de parabrisa na Vulcan 900? ou "bons motivos" para não coloca-lo ?

Agradeço possiveis informações dos vulcaneiros mais experientes nesse assunto, se possivel.

Abs
jc.gaucho

Oi Sebastião, sei que estas aguardando a opinião de vulcanistas experiente (NAO É O MEU CASO). Mas li ha algum tempo que dependendo da altura do piloto pode ocorrer maior ou menor proteção que acessório oferece contra o vento. Mas isso só seria realmente eficiente na estrada. Eu não pretendo colocar na minha até que eu sinta necessidade. Prmeiro vou investir num escapamento com um som mais presente. Assim deixarei de pregar sustos nos motoristas quando passo...
Sergio404

Sou o Sérgio, de São Paulo, 50a e estou me decidindo a comprar uma moto, depois de mais de 20 anos só nas 4 rodas, que vou usar para trabalhar alguns dias da semana e para passear com a patroa, esporadicamente, nos fins de semana.

Estou super em dúvida entre a Vulcan e a Shadow (ambas zero).

Estou com algum medo da Vulcan ser pouco ágil no trânsito. Por tudo que eu li, a Shadow é melhor, mas a Vulcan chega a ser difícil ou chata de pilotar no trânsito?

Eu achei mais bonita e a chefe vai preferir a garupa da Vulcan, com certeza.

Abraços
Harley Heritage 2006 - FLSTi TC88
jc.gaucho

Sergio, eu tinha uma Drag-Star 650. Agora estou com uma Vulcan 900. Claro que a Drag era mais "manobrável" pro transito do Rio. Acredito que a Shadow tb seja (nunca tive). Mas estou com a Vulcan, uso eventualmente para o trânsito e considero tranquila.
Diego359

Eu estava procurando dados sobre a vn900 no google e acabei achando este forum, já li quasee todos os posts deste tópico e só fez eu me apaixonar mais ainda por esta moto, sou novo ainda e nem tenho idade para tirar cnh, mas estou vendo com meu pai para juntamente comigo irmos fazendo uma carta de crédito e com 18 pegar a máquina.

O seguro para esta moto para um homem de 18 anos e moto para fim de semana seria muito caro!? Lembrando que onde moro são raras as custom, e o roubo delas é bem pequeno. (nunca vi o relato de um, mas certamente deve ter).

Outra hipotese seria colocar a moto no nome do meu pai e o seguro também, mas será se eu levar um tombo o seguro cobre?

Quantos mais ou menos vocês gastam por mês com a moto (tirando a gasolina)?

Espero respostas, abraço ai galera e bons KM's.
Responder