Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Mickimba

O mistério do Barulho...

Inexplicavelmente o barulho desapareceu.. :shock: .. Não fiz absolutamente nada... Tenho andado com a Patroa, e nada...

Agora fiquei encucado mesmo.. :roll:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
gandolpho
Contato:

Mickimba escreveu:O mistério do Barulho...

Inexplicavelmente o barulho desapareceu.. :shock: .. Não fiz absolutamente nada... Tenho andado com a Patroa, e nada...

Agora fiquei encucado mesmo.. :roll:
Tbm faz um tempo que não ouço o tal barulho!
Será que é porque estamos no inverno?? rsrs :o
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Meneghini

Pois vcs acreditam que o barulho da minha também parou! Levei ao mecânico para dar uma limpada no carburador e trocar velas e quando peguei de volta... Sumiu o barulho...

Acho que ele deve ter mexido em alguma coisa no tanque. Por que ele tirou o tamque para lavar o interior.

Curioso...
O céu em chamas!
As águas congeladas!
E as Shadows na estrada....

MC Os Desertores
Uberaba - MG
cioci

aeh galera estava p comprar uma mirage 250 com injecao eletronica ja, mas me apareceu uma shadow ano 2000 q esta me fazendo mudar d ideia o preço entre as duas eh igual...
mas ai queria saber d vcs qual seria a melhor opcao p a primeira moto e quanto vai d $$$$ na manutencao da shadow a cada mes por exemplo

vlw pela ajuda
abr
gildalfer
Contato:

Gostaria que os amigos me esclarecessem uma dúvida: Quais as diferenças entre a Shadow VT600C e a 600VLX?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
fdel

cioci escreveu:aeh galera estava p comprar uma mirage 250 com injecao eletronica ja, mas me apareceu uma shadow ano 2000 q esta me fazendo mudar d ideia o preço entre as duas eh igual...
mas ai queria saber d vcs qual seria a melhor opcao p a primeira moto e quanto vai d $$$$ na manutencao da shadow a cada mes por exemplo

vlw pela ajuda
abr
Shadow mais porte e mais velo, pouco mas mais.
Mais confortável com banco ere. Cé sai das "peidantes" depequeno porte para um ronco mais TCHAN, mas lembre ela é médio porte. Mas tem cano para incrementar isso e te ensurdeçer. Com a mirage cé também fica surdo, mas com um jeitinho de 150 com o escapamento aberto.
Se a bomba de gasosa der pau, na Shadow arranca a bomba tá Ok, na Mirage já era, manda para concerto a cada X meses ou compra nova.
A shadow comsome mais, Média 18Km/L na cidade. 20KM/L na estada a 100.
Mirage 22KM/L na cidade 24KM/L na estrada.
Bota 10% de margem de erro e está dentro do que pode vir.
Ruim da shadow: Garupa ruim sem trocar o banco.
Ruim da Mirage; Pouco mecánico conheçe, velocímetro rouba em torno de 18% a mais de velocidade 120KM\H = 100KM\H. Cansei de passar em radar de 60Km\H a 80KM/H sem levar multa quando a tinha
Customização: ambas tem o mesmo leque aqui no Brasil, maior customização se tiver acesso lá fora para a VLX.
basicamente isso.
fdel

gildalfer escreveu:Gostaria que os amigos me esclarecessem uma dúvida: Quais as diferenças entre a Shadow VT600C e a 600VLX?
Segundo o que levantei em outro tópico:
600c Quatro marchas. 3 ou 4 CV a mais. Peças mais difícil porqué era importada.
600VLX, deluxe edition a partir de 99, fabricada no Brasil também.
5 Marcha (overdrive), um pouco mais económica, mais fácil achar peças.

Basicamente isso.

Ambas sofrem com asflato ruim devido ao amortecedor monobloco, mas segundo USA people a VLX é melhor regulada, e ambas sofrem com uma limitação de velocidade. Eu tenho a npitida sensação que meu motor está encabrestado. Mas a minha sombra não está 100% de mecánica.
gandolpho
Contato:

fdel escreveu:
gildalfer escreveu:Gostaria que os amigos me esclarecessem uma dúvida: Quais as diferenças entre a Shadow VT600C e a 600VLX?
Segundo o que levantei em outro tópico:
600c Quatro marchas. 3 ou 4 CV a mais. Peças mais difícil porqué era importada.
600VLX, deluxe edition a partir de 99, fabricada no Brasil também.
5 Marcha (overdrive), um pouco mais económica, mais fácil achar peças.

Basicamente isso.

Ambas sofrem com asflato ruim devido ao amortecedor monobloco, mas segundo USA people a VLX é melhor regulada, e ambas sofrem com uma limitação de velocidade. Eu tenho a npitida sensação que meu motor está encabrestado. Mas a minha sombra não está 100% de mecánica.

Olá fdel, as peças da importada são as mesmas das nacionais, só muda o câmbio claro!

Abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
fdel

Legal! sorte sua.
Mickimba

Acabei de deixar minha sombra para trocar o óleo da suspensão dianteira, que começou a apresentar um barulinho irritante, e também os rolamentos dianteiros que estavam com uma pequena folga...

Depois coloco os gastos.. :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder