Inexplicavelmente o barulho desapareceu..
Agora fiquei encucado mesmo..
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Tbm faz um tempo que não ouço o tal barulho!Mickimba escreveu:O mistério do Barulho...
Inexplicavelmente o barulho desapareceu.... Não fiz absolutamente nada... Tenho andado com a Patroa, e nada...
Agora fiquei encucado mesmo..
Shadow mais porte e mais velo, pouco mas mais.cioci escreveu:aeh galera estava p comprar uma mirage 250 com injecao eletronica ja, mas me apareceu uma shadow ano 2000 q esta me fazendo mudar d ideia o preço entre as duas eh igual...
mas ai queria saber d vcs qual seria a melhor opcao p a primeira moto e quanto vai d $$$$ na manutencao da shadow a cada mes por exemplo
vlw pela ajuda
abr
Segundo o que levantei em outro tópico:gildalfer escreveu:Gostaria que os amigos me esclarecessem uma dúvida: Quais as diferenças entre a Shadow VT600C e a 600VLX?
fdel escreveu:Segundo o que levantei em outro tópico:gildalfer escreveu:Gostaria que os amigos me esclarecessem uma dúvida: Quais as diferenças entre a Shadow VT600C e a 600VLX?
600c Quatro marchas. 3 ou 4 CV a mais. Peças mais difícil porqué era importada.
600VLX, deluxe edition a partir de 99, fabricada no Brasil também.
5 Marcha (overdrive), um pouco mais económica, mais fácil achar peças.
Basicamente isso.
Ambas sofrem com asflato ruim devido ao amortecedor monobloco, mas segundo USA people a VLX é melhor regulada, e ambas sofrem com uma limitação de velocidade. Eu tenho a npitida sensação que meu motor está encabrestado. Mas a minha sombra não está 100% de mecánica.