JohnieGordon escreveu:Salve ItsmeGordo!
Então, fica bem barulhenta msm, fora de regulamentação, se tiver em Sampa, não passa no controlar e pra falar a real, é ilegal, segundo o código de trânsito Brasileiro (apesar deu nunca ter escutado de alguém que rodou pq tava com o escape aberto).
Tem uma boa quantidade de gente que faz esse trampo do escape, da uma procurada aqui no fórum msm que vc acha.
Outra coisa, a 2011 já é injetada, o computador de bordo vc te dar dor de cabeça, eu sinto mta perda de desempenho na minha, mas é meu caso. Eu ando com o escape original, inclusive, não aguentei o barulho do aberto.
Quanto ao banco, vc consegue comprar sim, custa por volta de 300 reais. Eu fiz o meu na vibe, cortei chapa de alumínio, estofei e encapei. Fiz as adaptações tb, só to esperando chegar as molas.
Já digo que vc vai precisar fazer adaptações no chassi e no para-lamas traseiro, se não fica mto desproporcional.
Já já eu posto umas fotos aqui pra vc ver como ficou a minha e o meu banco.
Ah, beleza... vou esperar as imagens então. Tava pensando em deixar o banco original solo, enquanto não arrumo outro, mas vi que o da frente é preso no de tras. Vou procurar que por aqui deve ter como dar jeito nisso =P
O esquema do escapamento eu vi aqui nesse video
http://www.youtube.com/watch?v=cq-7vqHtPiU
Claro, não pretendo fazer como ele fez, pois achei que fico estranho ele utilizar parte do original, queria fazer ele inteiro mesmo. Vou dar uma procurada por aqui, é que é minha primeira moto, então sou meio leigo nas coisas, por isso pergunto.
I'm cowboy, on steel horse I hide...