Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Pô, Renan... Então leva mais essa aqui, ó:

Imagem

Nessa aqui tem até grelha para churrasco (saco laranja)!
Imagem
dougnaestrada
Contato:

jirschik escreveu: ...tem até grelha para churrasco (saco laranja)!
Sensacional! KKkkkk
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
RenanSP

Sensacional mesmo.

Um dia ainda boto a minha pra rodar assim ahahahaahha
RenanSP

jirschik escreveu:Pô, Renan... Então leva mais essa aqui, ó:

Imagem

Nessa aqui tem até grelha para churrasco (saco laranja)!

Alías, Jirschik, uma pergunta...qual velocidade de cruzeiro + ou - você conseguia manter com toda essa parafernalia na motoca?

Estou programando uma viagem para Mangaratiba no fim do ano, e estou pensando em colocar alforges laterais para a patroa poder levar mais umas coisinhas....eu e ela juntos devemos bater uns 150kg + báu traseiro + alforges laterais...será que consigo andar a uns 110 de forma confortável? Esses alforges eu deixaria só para viagens mais longas mesmo, depois tiraria...

Em caso negativo, ela vai ter que diminuir a mala dela!!!!! ahahahaha

abraços!
conrado.go

Essa foto responde sua pergunta. Foram 6528 km de CALDAS NOVAS - GO a RECIFE -PE via sertão da BAHIA e SERTÃO de PERNAMBUCO. Toda as bagagem rrsrrs Eu com 69 kg e a Esposa com 62 KG . Velocidade de Cruzeiro 110 km e as vezes 120 km . Agora mano nesta tocada e com este peso ela faz 19 a 20 Km/litro.

Imagem

Imagem
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
diego rodrigo da silva

opa eai blz tambem fiquei assustado com tantareclamação sobre a mirage 250.

Realmente é uma moto boa uso todos os dias rodando 30km
para trabalhar e ir a faculdade comprei nese ano 2011
já foram 10.833km rodados, nesse ultimo dia 25\11\2012 depois de rodar uns 60 km guadei a moto e no outr dia ela não pegou ainda esta na garantia fiz todas as revisões de acordo, o painel esta ok a bateria parece estar ok o start tbm o a injeção tbmparece estar ok omotor esta jirando da sinal mas não pega entrei em contado ccs não me atenderam pois alegaram estar em uma auditoria hoje 27/11/2012 tentei ligar de novo ninguematende a loja estafechada estou apé como fiz esse passo a passo bateria injeção motor acredito quepossa ser a vela ou a bomba de gasolina, no dia 24/112012 éla tomou uma chuva brava sera que tem algo aver.
jirschik
Moderador
Contato:

RenanSP, eu gosto de rodar à 110km/h, estando com a Mirage ou Shadow. É uma velocidade confortável para mim. Neste dia nossa viagem foi pela BR116, Régis Bittencourt, em trechos de serra e planice onde a velocidade máxima era de 100km/h. A Mirage rodou nas planices nesta velocidade, sem problemas. A carga era minha mala de roupas e mais 20 kits de roupas de cama e banho para uma doação que fizemos em Ilha Comprida. É claro que em trechos de subida de serra a velocidade diminuia para uns 70~80km/h. E na serra não é lugar de rodar a uma velocidade muito maior que isso, com esse tipo de carga, certo? Então, pode considerar que essa carga era similar ao peso de uma pessoa.

Eu costumo usar os alforges laterais o tempo todo pois em um deles eu coloco as capas de chuva e capa da moto e no outro alforge coloco uma mochila com tranqueiras de viagem, como máquina fotográfica, óculos, elásticos, espaço para a bolsa da esposa, pequenas compras, kit de ferramentas, etc. A bagagem de roupas vai no bagageiro traseiro.
Imagem
RenanSP

conrado.go escreveu:Essa foto responde sua pergunta. Foram 6528 km de CALDAS NOVAS - GO a RECIFE -PE via sertão da BAHIA e SERTÃO de PERNAMBUCO. Toda as bagagem rrsrrs Eu com 69 kg e a Esposa com 62 KG . Velocidade de Cruzeiro 110 km e as vezes 120 km . Agora mano nesta tocada e com este peso ela faz 19 a 20 Km/litro.

Poooo Conrado, mas que viagem hein???? Isso sim é viagem de longa distância! E tua Mirage ta muito maneira, parabéns!!!! Realmente não vou me preocupar muito com o consumo, só espero que ela realmente aguente, eu e a patroa somos pesadinhos eheheheh
jirschik escreveu:RenanSP, eu gosto de rodar à 110km/h, estando com a Mirage ou Shadow. É uma velocidade confortável para mim. Neste dia nossa viagem foi pela BR116, Régis Bittencourt, em trechos de serra e planice onde a velocidade máxima era de 100km/h. A Mirage rodou nas planices nesta velocidade, sem problemas. A carga era minha mala de roupas e mais 20 kits de roupas de cama e banho para uma doação que fizemos em Ilha Comprida. É claro que em trechos de subida de serra a velocidade diminuia para uns 70~80km/h. E na serra não é lugar de rodar a uma velocidade muito maior que isso, com esse tipo de carga, certo? Então, pode considerar que essa carga era similar ao peso de uma pessoa.

Eu costumo usar os alforges laterais o tempo todo pois em um deles eu coloco as capas de chuva e capa da moto e no outro alforge coloco uma mochila com tranqueiras de viagem, como máquina fotográfica, óculos, elásticos, espaço para a bolsa da esposa, pequenas compras, kit de ferramentas, etc. A bagagem de roupas vai no bagageiro traseiro.
Pois é Jirschik, perguntei dessa velocidade porque também é a velocidade que me sinto confortável, além disso é desnecessário para nossas pistas além de perigoso...apesar que, uma vez na Ayrton Sena tive que meter 140 no velocimetro por conta de um caminhoneiro maluco que resolveu "implicar" comigo e estava andando colado mesmo quando eu mudava de faixa...mas enfim, situação excepcional. Então eu acredito que vou poder ir ao Rio sem problemas, exceto com o pequeno aumento de consumo como o Conrado falou...

Se eu me acostumar a andar com os alforges laterais no trânsito de SP (vejo muita custom fazendo isso), de repente guardo o traseiro mais para viagens e como "mala" também, tendo em vista que o sistema instalação/desinstalação no bagageiro traseiro é muito mais simples.E que durante a semana levo quase nada no maleiro...

Agora, eu to comprando esses alforges laterais para a patroa poder rodar sossegada...porém estou obrigando-a a ir comigo comprar um capacete fechado e uma jaqueta de cordura para que EU possa rodar tranquilo com ela na garupa ehhehhehehe...

Abraços.
MotosCustom

Imagem

Clique na imagem para participar !!
Equipe Motoscustom
vanderlei_fernan

Humm escreveu:adesivei o painel.. pq ja tava arranhado e cavucado onde a chave do cadeado pegava e alem disso, para acabar de vez com o reflexo do sol na cara..

antes..
Imagem

tampa do painel inferior já envelopada de aço escovado..
Imagem

Imagem

luz do painel em led vermelho, e abraçadeiras do guidao com a tinta original removida, e parafusos alen de inox..
Imagem

foto da bengala sem a tinta original..
Imagem

outras..
Imagem

Imagem

Imagem
Qual a marca e modelo desse protetor de motor??
Obrigado.
Responder