Nessa aqui tem até grelha para churrasco (saco laranja)!
Moderadores: Moderadores, Administradores
Sensacional! KKkkkkjirschik escreveu: ...tem até grelha para churrasco (saco laranja)!
jirschik escreveu:Pô, Renan... Então leva mais essa aqui, ó:
Nessa aqui tem até grelha para churrasco (saco laranja)!

conrado.go escreveu:Essa foto responde sua pergunta. Foram 6528 km de CALDAS NOVAS - GO a RECIFE -PE via sertão da BAHIA e SERTÃO de PERNAMBUCO. Toda as bagagem rrsrrs Eu com 69 kg e a Esposa com 62 KG . Velocidade de Cruzeiro 110 km e as vezes 120 km . Agora mano nesta tocada e com este peso ela faz 19 a 20 Km/litro.
Pois é Jirschik, perguntei dessa velocidade porque também é a velocidade que me sinto confortável, além disso é desnecessário para nossas pistas além de perigoso...apesar que, uma vez na Ayrton Sena tive que meter 140 no velocimetro por conta de um caminhoneiro maluco que resolveu "implicar" comigo e estava andando colado mesmo quando eu mudava de faixa...mas enfim, situação excepcional. Então eu acredito que vou poder ir ao Rio sem problemas, exceto com o pequeno aumento de consumo como o Conrado falou...jirschik escreveu:RenanSP, eu gosto de rodar à 110km/h, estando com a Mirage ou Shadow. É uma velocidade confortável para mim. Neste dia nossa viagem foi pela BR116, Régis Bittencourt, em trechos de serra e planice onde a velocidade máxima era de 100km/h. A Mirage rodou nas planices nesta velocidade, sem problemas. A carga era minha mala de roupas e mais 20 kits de roupas de cama e banho para uma doação que fizemos em Ilha Comprida. É claro que em trechos de subida de serra a velocidade diminuia para uns 70~80km/h. E na serra não é lugar de rodar a uma velocidade muito maior que isso, com esse tipo de carga, certo? Então, pode considerar que essa carga era similar ao peso de uma pessoa.
Eu costumo usar os alforges laterais o tempo todo pois em um deles eu coloco as capas de chuva e capa da moto e no outro alforge coloco uma mochila com tranqueiras de viagem, como máquina fotográfica, óculos, elásticos, espaço para a bolsa da esposa, pequenas compras, kit de ferramentas, etc. A bagagem de roupas vai no bagageiro traseiro.
Qual a marca e modelo desse protetor de motor??Humm escreveu:adesivei o painel.. pq ja tava arranhado e cavucado onde a chave do cadeado pegava e alem disso, para acabar de vez com o reflexo do sol na cara..
antes..
tampa do painel inferior já envelopada de aço escovado..
luz do painel em led vermelho, e abraçadeiras do guidao com a tinta original removida, e parafusos alen de inox..
foto da bengala sem a tinta original..
outras..