Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Fala Fortunas,

Um dos problemas é que eu moro na roça, aqui as pistas são muito estreitas, só tem uma avenida na cidade toda que tem 3 pistas em mesmo sentido, a avenida que eu trafego mais, é daquele tipo que se passar um caminhão em uma faixa, não cabe um carro direito na outra faixa, quando vi os videos do Jovi fiquei impressionado, que tem um bom espaço entre as faixas, aqui é bem pequeno mal da para entrar no meio, as veses, quando ta tudo parado no sinal e os carros tão mais nos cantos da pista eu entro, para sair na frente do sinal.

Outro problema (devido a inexperiencia que eu tenho no transito) é que fico meio com meio de mudar de pista, pois acho ainda a Mirage sem muito facilidade de manobrar, quando vejo pessoas de titan parece que estão de bicicleta de tamanho facilidade de manobrar, não sei se é também pq cai fazendo um retorno, ai sempre fico meio com medo de virar a direção toda.

Mas sinto que cada dia estou melhorando com a mirage, tem umas curvas onde sempre passo que já estão ficando mais redondas. Mas o que mais gosto na mirage é a sua retomada as veses estou de 3 marcha motor a 2000rpm ai so acelerar que rapidamente ele já ganha potencia e velocidade, acho que nunca vi a mirage bater corrente.

Por enquanto, estou cada dia aprendendo, agora estou com 200 km.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Lembrei de uma coisa sobre o acessorios, eu pelo menos tenho uma urgencia em comprar sissy bar, minha namorada quando anda comigo fico todo receioso, pois ela não segura em mim direito so passa o braço em volta de mim, mas não segura forte, então fico com medo de dar uma freiada e ela cair alguma coisa assim ou da um solavanco passando em um buraco e ela cair sei la, ai com sissy bar acho que vou ficar mais tranquilo, e fora que da maior conforto, além do bagageiro que ta me fazendo maior falta, quando tenho que carregar outro capacete acho um saco, pois me incomoda andar com ele no braço, se tivesse o bagageiro prendia ele com aquelas aranhas.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

a impressão de que a pessoa vai cair...é so impressão mesmo. Minha namorada também anda assim, como sua. Mas nao cai não...hehehe....

qto a carregar o capacete...se estiver sozinho...usa o banco do garupa como bagageiro...eu fazia isso. Prendia as coisas com aquela rede. O ganchos prendia em volta do proprio banco. Não é la um bagageiro, mas ja ajuda...hehehe....
Opa!
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Yan.Metal escreveu: e as vezes da uma inveja de quando o sinal fecha e as titans já entra no corredor e vai la para frente e fora a mega facilidade de manobra e tem o calor, quando esta quente o dia incomoda o calor que vem do motor, fico imaginando o da Drag deve te tostar.
Caro Yan "Gigante" Metal... :lol:

O lance das manobras, tu vai perceber com o tempo que a tua Mirage vai parecer estar encolhendo de tamanho, e tu vai começar a costurar e pegar corredores junto com as Titans...

Eu faço isso com minha Shadow velhinho, hehehe... No início ela parecia uma jamanta, hoje ando com ela como se estivesse em cima de uma YBR... hahaha...

Já o lance do calor motor é doidera.... Não tem o que fazer... na Shadow e na Drag, o "calor que vem de baixo" é terrível.. Andar de bermuda nem pensar...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

obrigado a todos. Jorge Henrique, Yan e demais amigos.

a família aumentou !!! :D aeeeeeeeee!!!

acabei de pegar a minha ruiva na kasinski. :lol:

só trouxe ela para casa, pois o endosso do seguro ainda não saiu, que estou transferindo da intruder para ela. deve sair até a amanhã.

mas, eu que nunca tinha andado numa ainda, achei um show!!! há tempos não me sentia tão bem, orgulhoso e radiante!! hehehe :lol:

o sorriso era tão grande que quase que o capacete não entrou... :mrgreen:

adorei o ronco de motão dela, acho que não vou mudar nada, pois fiquei satisfeito com o vrummm original. :lol:

quem quiser conferir fotos, segue o meu link do album online.

abs e obrigado a todos...

http://picasaweb.google.com.br/rodrigo. ... #slideshow
:lol:
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rodtec escreveu: a família aumentou !!! :D aeeeeeeeee!!!

acabei de pegar a minha ruiva na kasinski. :lol:
Bueno... como dizemos aqui no sul...

MAZAAAAAAAAAAÁ VELHINHO....

Parabéns pela motoca... Desejo muito vento no rosto, muita alegria e muita estrada na vida...

:P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

mas bah, guri!!!

valeu gaudério!!

agora posso conhecer os pampas, tchê!!!

hehehe

abs
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

rodtec escreveu:obrigado a todos. Jorge Henrique, Yan e demais amigos.

a família aumentou !!! :D aeeeeeeeee!!!

acabei de pegar a minha ruiva na kasinski. :lol:

só trouxe ela para casa, pois o endosso do seguro ainda não saiu, que estou transferindo da intruder para ela. deve sair até a amanhã.

mas, eu que nunca tinha andado numa ainda, achei um show!!! há tempos não me sentia tão bem, orgulhoso e radiante!! hehehe :lol:

o sorriso era tão grande que quase que o capacete não entrou... :mrgreen:

adorei o ronco de motão dela, acho que não vou mudar nada, pois fiquei satisfeito com o vrummm original. :lol:

quem quiser conferir fotos, segue o meu link do album online.

abs e obrigado a todos...

http://picasaweb.google.com.br/rodrigo. ... #slideshow
:lol:
Rodtec você vai ver quando fizer a primeira revisão... Antes dessa revisão dos 1000 km eu já achava a motoca incrível, hoje fui buscá-la... Meu amigo agora ela está simplesmente EXTRAORDINÁRIA!!!!!!!
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Parabéns pela ruiva Rodtec, essa cor realmente é linda.

Pegou a moto hoje? Então quase nos esbarramos pois eu estava na área Pça da bandeira/São Cristóvão hoje de manhã. Mas vamos acabar nos encontrando ali pela barra, autódromo pois sempre estou rodando naquela área.

Grande abraço.
maurilio754
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2009, 20:46

Boa noite colegas,

Tenho uma honda à 2 anos, mas estou muito interessado em adquirir uma Mirage 250.

Apesar do disse e me disse que se econtra na internet, do receio de comprar uma moto de uma marca que não é consagrada, de uma moto relativamente cara por sua cilindrada enfim, sem adentrar no mérito da moto, tenho uma dúvida.

A moto pode ser tudo que vocês falam, mas caso eu não queira ficar com a moto para sempre, consigo vendê-la? existe mercado para essas motos usadas? consigo vender acima, abaixo ou no preço de tabela?

Em alguns outros tópicos, fiquei sabendo que a Kasinski tem apenas uma fatia muito pequena do mercado, que inclusive andou diminuindo.

Se nem a moto zero vende tão bem, será que a usada vende?

Muito obrigado pela atenção, desejo muito entrar para o clube de mirageiros, mas o seguro morreu de velho.
Responder