?!?!?!ANGELA RANGEL escreveu:. . . uma abelha dentro do carburador . . .
Como assim ? Como ela foi parar lá ?
Bom, hoje estou aqui pra dizer que finalmente vi, com meus próprios olhos, ao vivo, uma Kansas com o quadro quebrado. Lá vai a história.
Estava eu em casa, curtindo folga depois de 24h de serviço, quando um vizinho ligou-me, às 7h e 43min; ele falou que viu uma Kansas com o quadro quebrado, lá na Linha Vermelha, ao passar indo trabalhar, que ela estava antes da entrada para a Washington Luiz, exatos 21Km da minha casa, não pensei meia vez, vesti uma roupa, pulei na Perereca Indomável e parti para o local, lá chegando, às 8h e 31 min, deparei-me com a cena lamentável, uma bela moto, com alforges, farois auxiliares, bancos feitos com botões, mata-cachorro, quebrada; deixei de lado a emoção e agi profissionalmente, busquei o mecanismo do trauma, o Henrique (pseudônimo) teria sido fechado por um veículo que lhe atingiu o mata-cachorro no lado esquerdo, disse que a moto saiu do chão e, ao tocá-lo novamente perdeu o controle e colidiu na traseira de um Peugeot 206, de cor prata (que estava ainda no local quando cheguei), a colisão foi a causa da quebra do quadro, lógico, bem como da quebra do para-lamas dianteiro, do farol, e do pisca esquerdo; mas resolvi dar uma olhada mais atenta e, junto com o Henrique constatamos que o tubo de aço do quadro já estava quebrado quase que até a metade, pois já havia oxidação indicando a fissura anterior do material, a quebra foi nesse tubo único que desce vertical, logo abaixo do tanque, deu a impressão que a própria solda daquele reforço triangular rompera a parede desse tubo.