Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

zzosurfer cara fala isso não, eu sabia que não devia ser barato, mas isso também é só la para frente bem para frente, vou perguntar para o Dunas quanto mais ou menos que fica, mas ainda nem to com a moto e depois vem o básico um comando avançado, um encosto, uma reforma no banco ou compra um banco da ERE, mudar o guidom, colocar aeropik e depois depois vou mudar o escape.

Mas é uma customização que eu quero. (eu quero, eu quero, eu quero)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ZZO

Yan.Metal escreveu:zzosurfer cara fala isso não, eu sabia que não devia ser barato, mas isso também é só la para frente bem para frente, vou perguntar para o Dunas quanto mais ou menos que fica, mas ainda nem to com a moto e depois vem o básico um comando avançado, um encosto, uma reforma no banco ou compra um banco da ERE, mudar o guidom, colocar aeropik e depois depois vou mudar o escape.

Mas é uma customização que eu quero. (eu quero, eu quero, eu quero)
Meu irmão só pra te fundir a cabeça de vez agora escuta essa... Sabadão eu vi na verdade 4 tipos diferentes de escapes pra Mirage (o que é ótimo, pois prova que esta moto se firma cada vez mais no mercado)
Tinha reto individual de 1"1/2 saindo um de cada lado, reto individual de 1"1/2 ou 2" saindo do mesmo lado, escape JJ de 2" com abafador removível e o JJ de 1"1/2 diretão... e pensar que há alguns anos atrás o máximo que se conseguia era se trocar as ponteiras... sinal dos tempos :!:
Então brother, quanto mais vc demorar pra ter a motoca... pior vai ser pra vc escolher um escapamento pra ela... :shock: :?:

É isso aí meu camarada

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
AJ Souza
Contato:

E aí pessoal, como não estou, ainda, com o meu "brinquedinho" de gente grande....rss no ítem sobre escapamentos me interessoue muito.Como estou no consórcio esperando ser sorteado, já estou procurando me informar sobre personalização, e gostei dessa idéia de se colocar escapamentos nos 2 lados, um cano para cada lado, até porque como disse um companheiro do forum, fica muito vazio o outro lado sem o escape. Daí ter me interessado esta questão, então, se fosse possível alguém que ja tenha colocado na mirage se fosse possível uma foto. Outra coisa é onde encontrar em especialaqui no sul na grande Porto Alegre.
Um abraço a todos!
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Zzosurfer cara vou parar de ler seus posts aushduahsuda daqui a pouco não vou saber qual escolher. Eu vi um que gostei muito, mas não é de nenhuma marca tipo rocar ou torbal, ele era tipo 1!1/2 e depois ia ficando até algo que deveria ser 2", o que deu um efeito muito legal.

Mas um de cada lado já vi duas opções uma é ele mais curto saindo do lado da moto e já vi um comprindo saindo no fim mesmo.

Aj Souza tem fotos no forum só procurar, se achar coloco para você em outro tópico por que estou parecendo o Rafael.

DESVIRTUAÇÂO TOTAL, o jovi vai vim aqui DETONAR.

Cara sobre minha Mirage, meu financiamento foi aprovado, mas na revenda não tem mais moto pretas e e nem na fabrica só em dezembro o que faria eu perder a promoção. Na revenda tem uma vinho, a vendedora deu ideia de pintar em preto ela disse que conhece um cara especializado em pinturas de moto em 3 rios, e vai cobrar só 200 reais. Mas sei lá fico com medo da pintura não ficar boa, é algo díficil de fazer? E estou em dúvida se talvez não vale a pena já mandar pintar de preto fosco, algo que me atrai, mas ao mesmo tempo não sei se fica bom já vi em fotos, mas será que não vai ficar feio, pois não vai ter aquele brilho. To muito em dúvida
marciobmd

Yan, o preto fosco, bem pintado, fica bacana, dá um ar meio "blindado" (só vi em carro). Mas 200 pila uma pintura? Deve ser com tinta tempera.
Márcio
Drag Star assim que possível
Yan.Metal
Colaborador

Esse é meu medo uma vem vi um Opalão pintado de fosco e parecia que o cara tinha usado uma tinta parecida com a do meu portão, fico muito feio, dava para ver na pintura aquele "desenho" do rastro pincel.

Acho que vou esperar chegar uma preta mesmo.
ulissesmarques

As rodas Pretas do Zzo ficaram Sensacionais!!
Lissão

2.13.3
Yan.Metal
Colaborador

ulissesmarques escreveu:As rodas Pretas do Zzo ficaram Sensacionais!!
Roda preta é algo que acho legal, ou como o Rafael falou fazer uma night mirage toda preta é legal tb.
Ghost Rider
Contato:

Tem como o ZZO postar essas fotos das rodas pretas dele??? Acho q vcs tao fazendo isso pra me obrigar a ir em algum passeio...hahaha
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Kings
Colaborador

Mas vcs tem que ver a Mirage do ZZO, ficou a mais animal que já vi até hoje. Tá até parecendo uma Boulevard!! To morrendo de inveja, mas é uma inveja boa. Aliás, ZZO, vc bem que poderia abrir um tópico com umas fotos da sua motoca, hein. A galera vai babar. E aposto que muita gente vai querer fazer o mesmo que vc. Eu mesmo to pensando em fazer isso. Só espero que fique tão bom quanto ficou a sua. Aliás, qual tinta vc usou mesmo?
Responder