Honda: Novidades & Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Rapaz, achei bonitona a nova Shadow. realmente ta mais chopper. Mas aquele banco mais estreito deve ficar desconfortável após algum tempo de pilotagem na estrada.
Eu sou mais o estilo clássico, mas não foi por isso que eu não gostei da nova shadow. Achei que ela ficou meio sem graça, não sei se dá pra dizer que ela é chopper, tipo, ficou uma meio termo, num fede nem cheira, pra mim, não harmonizou, tá muito esquisita. Acho que eles terminaram de assassinar a moto.
E a Honda está lançando, na China, a Shadow 150. O incrível de tudo é que ela tem somente 8 HP.
Detalhes em:
www.sobremotos.solupress.com
Detalhes em:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
E para que serve uma moto com 8cv, para ir na padaria?
Exato só que moto custom para ir na padaria é sacanagem.Sahnep escreveu:E para que serve uma moto com 8cv, para ir na padaria?
Mas de qualquer maneira é com esse tipo de moto que a população asiática está acostumada, a na china deve ser o que 90% da população ode comprar mesmo.
O problema está além da estética como disse no post.Demo escreveu:Eu sou mais o estilo clássico, mas não foi por isso que eu não gostei da nova shadow. Achei que ela ficou meio sem graça, não sei se dá pra dizer que ela é chopper, tipo, ficou uma meio termo, num fede nem cheira, pra mim, não harmonizou, tá muito esquisita. Acho que eles terminaram de assassinar a moto.
A shadow se tornou obsoleta em sua forma/custo atual.
Bom, como já citei acima gosto de ambos os estilos para ter uma idéia mais concreta preciso ve-la de perto, mas acho que em valores ficou interessante R$ 28000,00 como valor sugerido.
Outra coisa que é importante na Honda é o custo mais baixo nas peças de reposição ou manutenção comparado a outras marcas.
Quem já caiu com uma Honda sabe o custo, agora imagine esta situação com uma Yamaha ou Harley. Outro grande ponto é que os pneus das motos honda são bem mais em conta do que das outras marcas.
Se puderem vejam no site do diamantes um comparativo de custo desta motos que foi publicada em uma revista do segmento, tenho certeza que vão achar bem interessante e ajuda na hora da escolha da moto..
Outra coisa que é importante na Honda é o custo mais baixo nas peças de reposição ou manutenção comparado a outras marcas.
Quem já caiu com uma Honda sabe o custo, agora imagine esta situação com uma Yamaha ou Harley. Outro grande ponto é que os pneus das motos honda são bem mais em conta do que das outras marcas.
Se puderem vejam no site do diamantes um comparativo de custo desta motos que foi publicada em uma revista do segmento, tenho certeza que vão achar bem interessante e ajuda na hora da escolha da moto..
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
gildalfer escreveu:E a Honda está lançando, na China, a Shadow 150. O incrível de tudo é que ela tem somente 8 HP.
Detalhes em:
Eu achei ela bunitinha em comparação as da categoria dela

O motor 150 chinês desenvolve apenas 8 HP a 7.000 rpm e torque de 12 Nm a 5.000 rpm. A moto vem com partida elétrica, rodas de liga e "sissy bar" de série. O painel de instrumentos conta com velocímetro analógico, hodômetro total e parcial, indicador de nível de combustível e luzes espia. Sobre o tanque, próximo ao bocal de entrada de combustível, há um indicador de marchas.
A Shadow 150 tem 2.040 mm de comprimento, 800 mm de largura e 1.065 de altura. Os pneus são 80/100-18 M/C 47P e 110/90-16 M/C 59P. O freio dianteiro é a disco e a moto possui o sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e codificação magnética) e comb-lock (trava do guidão associada à chave da ignição).

Posição de pilotagem a mesma das 125/150 cc comuns.
Gostei da pintura... no mais parece bastante uma Kansas ou uma Mirage 150.
Pra mim: Shadow 150, Mirage 150, Dafra 150 etc etc etc são tudo street.