Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Túlio-Rhoads

Cara alguem sabe se existe uma porcentagem fixa por exemplo de preço q as motos abaixam por ano (2º mão)
Vlw Abrass
Tulio Rhoads
Etrusco

Túlio-Rhoads escreveu:Cara alguem sabe se existe uma porcentagem fixa por exemplo de preço q as motos abaixam por ano (2º mão)
Vlw Abrass
Já deu pra perceber que sua maior dúvida é sobre a depreciação de uma moto. Minha opinião: comprar qualquer veículo é perder dinheiro. Moto, então, nem se fala. Se pensa em comprar uma moto já pensando em quanto vai conseguir numa revenda, pode esquecer. Já vi Boulevard M800 com 4 anos sendo vendida por cerca de R$18.000. Com isso, já dá pra ter ideia de quanto se "perde" com uma moto.
Quem compra uma moto tipo custom pensa no prazer de pilotar. Se for pensar em dinheiro, não vai comprar uma nunca!! :wink:

Mas, voltando ao assunto do tópico... :oops:
Túlio-Rhoads

não não men
não é pelo fato de revenda não
é pq a grana vai ta na risca pra compra uma motoca msm ( e nem vai ser de grande porte assim pelo fato de ser pouca)
Tipo é por q estou começando a trabalhar agora para unica e exclusivamente comprar minha moto .. ja tenhu uns 2 mil e em 2 anos de trabalho junto mais uns 10 e quebrados ..
dai queria saber para saber +ou- daki a 2 anos quanto sairia uma velha viraguinho 535 entendeu?
(não vo morre d fome kkk ainda tenho 16)
Anbrass
Realmente fuji totalmente o assunto
Tulio Rhoads
tonypf

tulio roads, a virago tem tido um preço beeem estavel! Em 2001 uma zero valia 8,5k $.... Ja uma caranga popular em torno de 10 conto, hj ela vale 9,5 mas teve inflação e o escambau...mas em fim....todo veiculo tem depreciação...é como o cara falou....vc compra p rodar e n vender!

Da uma olhada na tabela fipe "google"
Asfalt and trouble...
Túlio-Rhoads

éh pod cre... Vlw
é melhor esperar xegar pra poder oia quanto eu consegui junta e panha a q der ..
Vender ? nem pensar uAHUhauHAUH
algum pai venderia sua filha ? kkkkkkkkkkkkkk
=D
Vlw abrass
Tulio Rhoads
tonypf

tulio, se vc quer a 535 se prepara pra 12 13 mil, que é o preço de uma boa boa! E nao tao velha! Q é o preço de uma shadow vt 600 98, mas vale procurar a q estiver em melhor estado tbm!!!
Asfalt and trouble...
Túlio-Rhoads

:cry:
Vlw entaum o recusro vai ser pegar a mirage :idea:
e da uma customizadinha mais tipo tenho 1,80m
será q num vo fikar grande d+ pra mirage n ?
Obrigado
Tulio Rhoads
BetoCB

Tulio, vc fala que vai juntar uma grana para daqui a dois anos comprar a moto e isto é o melhor a fazer. Pode ser até que no final vc tenha mais que o esperado e aí vc escolhe a moto que melhor te convier.
Qualquer veiculo vale pelo seu estado, as vezes se compra moto/carro com dois anos de uso por 10 mil e as vezes a mesma moto/carro com dez anos de uso vale 12 mil. Tudo depende do estado de conservação, o veic pode ser novo mas o dono é extremamente relaxado não ligando para manutenção e forma de condução desvalorizando por completo o bem.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Filhodobar
Contato:

Túlio-Rhoads escreveu::cry:
Vlw entaum o recusro vai ser pegar a mirage :idea:
e da uma customizadinha mais tipo tenho 1,80m
será q num vo fikar grande d+ pra mirage n ?
Obrigado
Quanto a altura, tenho 1,78m e peso 88kg, puxo um ferro e sou bem grandinho... das motos custom até 250cc, a Mirage foi a única em que não fiquei parecendo um urso andando de triciclo.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Túlio-Rhoads

BetoCB escreveu:Tulio, vc fala que vai juntar uma grana para daqui a dois anos comprar a moto e isto é o melhor a fazer. Pode ser até que no final vc tenha mais que o esperado e aí vc escolhe a moto que melhor te convier.
Qualquer veiculo vale pelo seu estado, as vezes se compra moto/carro com dois anos de uso por 10 mil e as vezes a mesma moto/carro com dez anos de uso vale 12 mil. Tudo depende do estado de conservação, o veic pode ser novo mas o dono é extremamente relaxado não ligando para manutenção e forma de condução desvalorizando por completo o bem.
concerteza isto conta mesmo ..
o desafio será axar uma mirage 2º mão bacana aki em MG é muito mais deificil d se ver mirages do que SP saco ?
aki vê mta Shadow ,Muita Jansas intruder e virago praticamente so e algumas Harley's pra fazer agente babar uma kado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw VEio
Tulio Rhoads
Responder