Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
rodtec

não só o seguro das seguradoras, mas tb o DPVAT.
Hacontroversias
Contato:

Buááááááááá!!!!!!!!! Buáááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!! Cai com minha pretinha hoje..... E foi um tombo tão imbecil que eu até agora estou com raiva...
Na saida da faculdade vi uma amiga no ponto e resolvi parar para mostrar para ela minha garotinha... Como já tinha passado do ponto tive que manobrar para ir falar com ela... Dei a volta em uma pequena pracinha, e quando fui acelerar para ir até a minha amiga, a moto deslizou em umas folhas caidas perto da caçada e eu fui ao chão... Graças a Deus minha moto tem o mata cachoro(que vou trocar por um mais forte, estava devagar e ele entortou) e não arranhou nada, a não ser o proprio mata cachorro... Não me machuquei... Não me ralei... Não tenho hematoma em lugar algum... Mas amanhã vai ser dureza aguentar o povo lá do trampo... vão encarnar na minha alma por causa deste tombo besta... (minha amigo trabalha no mesmo local, alias na mesma seção).

Se tomar tombo é ser batizado... Espero que não faça crisma ou qualquer outro tipo de sacramento motociclistico, este já deu.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
rodtec

hehehe
faz parte da brincadeira.
se nao cair nao tem graça...hahaha
mas antes esses tombinhos bestas do que os mais serios, ne??
abs
Adauto

vrsmn escreveu:ps: ontem eu senti falta de uma jaqueta de couro, vou ver se acho uma em breve
Dá uma olhada nas jaquetas de cordura com proteção nos cotovelos, ombros e nas costas.
Já testei :oops: e protejem bem.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Cesar Benzoni
Contato:

Olá galera!
Sempre frequento os foruns do site, foruns estes que me ajudaram muito na escolha da moto. Agora sou iniciante em moto, especificamente no estilo custom!
Peguei a minha tem uma semana, to curtindo demais, sem abusar e aproveitando cada instante.
Hoje na curva de casa foi pro chão... É uma descida, curva, de paralelepipedo que estava molhado...rs 90% de chances de ir pro chão e eu fui... Na hora deu uma raiva! p*rra, pouco mais de uma semana ja levo um róla... Mas depois fiquei feliz por não ter sido pior e por ter sido uma situação realmente complicada, a qual fareiquestãode passar mais vezes pra pegar o jeito e perder o medo.. Na moto não fez quase nada.. Naminha perna fez um pouco, mas nada que Mertiolate não cure...rs

Enfim, queria compartilhar com os camarada minha primeira queda! hehehe

Abraços! :D
Jovi
Administrador
Contato:

Cesar

Esse tipo de situação é complicada mesmo...

Que bom que não foi nada demais.. :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
awerlang

EU NUNCA CAÍ DE MOTO......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ANDANDO
.
.
.
.
.
.
.
..
MAS... PARADO???? QUATRO VEZES HEHEHE

A última no encontro da comunidade em Barra Velha...

Pena que ninguém tirou foto... hsuahsuahsuahsua
Vamo, vamo INTEEER
Paludo
Contato:

Eu já perdi a conta,

O mais grave ao meu ver foi quanto eu bati com meu vizinho em uma esquina proxima a nossas casas, que o capacete chegou a rachar mas so com uma luxação no punho e 15 dias sem moto.

O mais idiota foi quando um gravo da bota figou preso na pedaleira com a moto parada.

Agora só dando risada...

kkkkk
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
BlackEagleV2

Bom galera, faz um tempo que vejo esse topico rolando, mas nunca tive curiosidade ou coragem de abrir pra ler os relatos. Pois bem chegou a hora, mas não de ler e sim de relatar :cry: .

Foi no ultimo domingo, em um passeio que começou em Aplhaville, pela estrada dos romeiros até Bom Jesus do Pirapora e depois até Itu. Foi nesse trecho, entre Bom Jesus e Itu que o tombo aconteceu.

Esta estrada é cheia de curvas, algumas bem fechadas, e exatamente em uma destas, um carro no sentido oposto entrou na curva com uma velocidade acima do que deveria e com isso acabou "espalhando" e invadindo o meu lado da estrada. Eu estava entrando na curva também e como ví o carro vindo em minha direção levantei a moto e tentei parar, mas como a curva era muito fechada acabei saindo do asfalto e na grama molhada nao deu outra, chao. o bom da historia é que nao aconteceu nada comigo nem com a moto.

um abraço .
"Diga me com quem andas que te direi se irei junto"
BlackEagleV2
Boulevard M800
Marcio
Boeira
Contato:

Nos ultimos dois anos!?

Uma vez!

Mas, prefiro deixar as más lembranças de lado.

:wink:
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
Responder