Quem já caiu de moto?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
não só o seguro das seguradoras, mas tb o DPVAT.
-
Hacontroversias
- Contato:
Buááááááááá!!!!!!!!! Buáááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!! Cai com minha pretinha hoje..... E foi um tombo tão imbecil que eu até agora estou com raiva...
Na saida da faculdade vi uma amiga no ponto e resolvi parar para mostrar para ela minha garotinha... Como já tinha passado do ponto tive que manobrar para ir falar com ela... Dei a volta em uma pequena pracinha, e quando fui acelerar para ir até a minha amiga, a moto deslizou em umas folhas caidas perto da caçada e eu fui ao chão... Graças a Deus minha moto tem o mata cachoro(que vou trocar por um mais forte, estava devagar e ele entortou) e não arranhou nada, a não ser o proprio mata cachorro... Não me machuquei... Não me ralei... Não tenho hematoma em lugar algum... Mas amanhã vai ser dureza aguentar o povo lá do trampo... vão encarnar na minha alma por causa deste tombo besta... (minha amigo trabalha no mesmo local, alias na mesma seção).
Se tomar tombo é ser batizado... Espero que não faça crisma ou qualquer outro tipo de sacramento motociclistico, este já deu.
Na saida da faculdade vi uma amiga no ponto e resolvi parar para mostrar para ela minha garotinha... Como já tinha passado do ponto tive que manobrar para ir falar com ela... Dei a volta em uma pequena pracinha, e quando fui acelerar para ir até a minha amiga, a moto deslizou em umas folhas caidas perto da caçada e eu fui ao chão... Graças a Deus minha moto tem o mata cachoro(que vou trocar por um mais forte, estava devagar e ele entortou) e não arranhou nada, a não ser o proprio mata cachorro... Não me machuquei... Não me ralei... Não tenho hematoma em lugar algum... Mas amanhã vai ser dureza aguentar o povo lá do trampo... vão encarnar na minha alma por causa deste tombo besta... (minha amigo trabalha no mesmo local, alias na mesma seção).
Se tomar tombo é ser batizado... Espero que não faça crisma ou qualquer outro tipo de sacramento motociclistico, este já deu.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
hehehe
faz parte da brincadeira.
se nao cair nao tem graça...hahaha
mas antes esses tombinhos bestas do que os mais serios, ne??
abs
faz parte da brincadeira.
se nao cair nao tem graça...hahaha
mas antes esses tombinhos bestas do que os mais serios, ne??
abs
Dá uma olhada nas jaquetas de cordura com proteção nos cotovelos, ombros e nas costas.vrsmn escreveu:ps: ontem eu senti falta de uma jaqueta de couro, vou ver se acho uma em breve
Já testei
[]s,
Adauto

-
Cesar Benzoni
- Contato:
Olá galera!
Sempre frequento os foruns do site, foruns estes que me ajudaram muito na escolha da moto. Agora sou iniciante em moto, especificamente no estilo custom!
Peguei a minha tem uma semana, to curtindo demais, sem abusar e aproveitando cada instante.
Hoje na curva de casa foi pro chão... É uma descida, curva, de paralelepipedo que estava molhado...rs 90% de chances de ir pro chão e eu fui... Na hora deu uma raiva! p*rra, pouco mais de uma semana ja levo um róla... Mas depois fiquei feliz por não ter sido pior e por ter sido uma situação realmente complicada, a qual fareiquestãode passar mais vezes pra pegar o jeito e perder o medo.. Na moto não fez quase nada.. Naminha perna fez um pouco, mas nada que Mertiolate não cure...rs
Enfim, queria compartilhar com os camarada minha primeira queda! hehehe
Abraços!
Sempre frequento os foruns do site, foruns estes que me ajudaram muito na escolha da moto. Agora sou iniciante em moto, especificamente no estilo custom!
Peguei a minha tem uma semana, to curtindo demais, sem abusar e aproveitando cada instante.
Hoje na curva de casa foi pro chão... É uma descida, curva, de paralelepipedo que estava molhado...rs 90% de chances de ir pro chão e eu fui... Na hora deu uma raiva! p*rra, pouco mais de uma semana ja levo um róla... Mas depois fiquei feliz por não ter sido pior e por ter sido uma situação realmente complicada, a qual fareiquestãode passar mais vezes pra pegar o jeito e perder o medo.. Na moto não fez quase nada.. Naminha perna fez um pouco, mas nada que Mertiolate não cure...rs
Enfim, queria compartilhar com os camarada minha primeira queda! hehehe
Abraços!
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Cesar
Esse tipo de situação é complicada mesmo...
Que bom que não foi nada demais..
Esse tipo de situação é complicada mesmo...
Que bom que não foi nada demais..
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
EU NUNCA CAÍ DE MOTO......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ANDANDO
.
.
.
.
.
.
.
..
MAS... PARADO???? QUATRO VEZES HEHEHE
A última no encontro da comunidade em Barra Velha...
Pena que ninguém tirou foto... hsuahsuahsuahsua
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ANDANDO
.
.
.
.
.
.
.
..
MAS... PARADO???? QUATRO VEZES HEHEHE
A última no encontro da comunidade em Barra Velha...
Pena que ninguém tirou foto... hsuahsuahsuahsua
Vamo, vamo INTEEER
Eu já perdi a conta,
O mais grave ao meu ver foi quanto eu bati com meu vizinho em uma esquina proxima a nossas casas, que o capacete chegou a rachar mas so com uma luxação no punho e 15 dias sem moto.
O mais idiota foi quando um gravo da bota figou preso na pedaleira com a moto parada.
Agora só dando risada...
kkkkk
O mais grave ao meu ver foi quanto eu bati com meu vizinho em uma esquina proxima a nossas casas, que o capacete chegou a rachar mas so com uma luxação no punho e 15 dias sem moto.
O mais idiota foi quando um gravo da bota figou preso na pedaleira com a moto parada.
Agora só dando risada...
kkkkk
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
-
BlackEagleV2
Bom galera, faz um tempo que vejo esse topico rolando, mas nunca tive curiosidade ou coragem de abrir pra ler os relatos. Pois bem chegou a hora, mas não de ler e sim de relatar
.
Foi no ultimo domingo, em um passeio que começou em Aplhaville, pela estrada dos romeiros até Bom Jesus do Pirapora e depois até Itu. Foi nesse trecho, entre Bom Jesus e Itu que o tombo aconteceu.
Esta estrada é cheia de curvas, algumas bem fechadas, e exatamente em uma destas, um carro no sentido oposto entrou na curva com uma velocidade acima do que deveria e com isso acabou "espalhando" e invadindo o meu lado da estrada. Eu estava entrando na curva também e como ví o carro vindo em minha direção levantei a moto e tentei parar, mas como a curva era muito fechada acabei saindo do asfalto e na grama molhada nao deu outra, chao. o bom da historia é que nao aconteceu nada comigo nem com a moto.
um abraço .
Foi no ultimo domingo, em um passeio que começou em Aplhaville, pela estrada dos romeiros até Bom Jesus do Pirapora e depois até Itu. Foi nesse trecho, entre Bom Jesus e Itu que o tombo aconteceu.
Esta estrada é cheia de curvas, algumas bem fechadas, e exatamente em uma destas, um carro no sentido oposto entrou na curva com uma velocidade acima do que deveria e com isso acabou "espalhando" e invadindo o meu lado da estrada. Eu estava entrando na curva também e como ví o carro vindo em minha direção levantei a moto e tentei parar, mas como a curva era muito fechada acabei saindo do asfalto e na grama molhada nao deu outra, chao. o bom da historia é que nao aconteceu nada comigo nem com a moto.
um abraço .
"Diga me com quem andas que te direi se irei junto"
BlackEagleV2
Boulevard M800
Marcio
BlackEagleV2
Boulevard M800
Marcio
Nos ultimos dois anos!?
Uma vez!
Mas, prefiro deixar as más lembranças de lado.

Uma vez!
Mas, prefiro deixar as más lembranças de lado.
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br