Yan, vou te falar que no rio to tendo que usar as evzes brrrrrr
mas ô Daniel, é o que o nosso camarada disse, escolhas e escolhas. Pessoalmente, o escapamento preto pra mim foi meio que um tira tesão... e aproveitei a queda do preço pra mandar bala (no rio a moto ta uns 5100)
Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Yan.Metal
- Colaborador
Eles trocaram o CDI também na 2011, pode ser que vai melhorar a partida. Mas mesmo assim ela provavelmente ficou mais fraca com o novo carburador, tendo a opção o modelo antigo é melhor.
Afogador nunca uso prefiro acelerar um pouco, mas aqui em JF faz frio, quando saio da faculdade costuma estar 14º além da moto estar toda molhada de sereno. Achei que aí no Rio nunca era usado, se bem que uma vela de Iridium melhora muito.
Afogador nunca uso prefiro acelerar um pouco, mas aqui em JF faz frio, quando saio da faculdade costuma estar 14º além da moto estar toda molhada de sereno. Achei que aí no Rio nunca era usado, se bem que uma vela de Iridium melhora muito.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Possuo a 2011, pega em 1 toque e 2 toques no frio.
Não uso afogador.
Quanto ao carburador, muita sencibilidade e não afoga quando puxa rapido.
Qualquer duvida a respeito da 2011, só perguntar galera.
Gracias
Não uso afogador.
Quanto ao carburador, muita sencibilidade e não afoga quando puxa rapido.
Qualquer duvida a respeito da 2011, só perguntar galera.
Gracias
Não têm medo de vocês! Têm medo do que significam... Significam a liberdade. Easy Rider 1969
- Daniel Choppers_CE
Continuo na dúvida mas acho que vou ficar com a 2011. Passei mai de 1 hora na loja da Suzuki hoje pea manhã! Gostei muito do no Escapamento, as manetes novas e o comandos de luz e seta! Yan, não percebi nenhuma diferença no Farol e perguntei ao vendedor e ele me disse que são iguais! Só estou puto com a diferença de preço: 2011 6.400,00 emplacada + capacete (fuleragem!) e a 2010 5.358,00 emplacada + capacete! É uma diferença muito grande: R$ 1.042,00 pratas!!!!
" A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos!!!"
-
Gabriel Neves
Rapaz, pesquisa quanto voce gasta emplacando voce mesmo. Voce gasta no maximo 3 horas no detran, pagando uns 80 reais pelo duda (nao esqueça de incluir o ipva depois, que deve estar uns 150 com dpvat ou menos nesse periodo do ano)O capacete é um fulera de 15 reais, entao geralmente é brinde...
suponho que ja seja com o frete esses valores, né?
De resto, escolhe mais com o coração, pq é voce quem vai ter de lidar com quaisquer angústias no futuro, não a gente!
Torço para que voce seja feliz pacas com a felizarda!
suponho que ja seja com o frete esses valores, né?
De resto, escolhe mais com o coração, pq é voce quem vai ter de lidar com quaisquer angústias no futuro, não a gente!
Torço para que voce seja feliz pacas com a felizarda!
É normal a moto não pegar mesmo estando 20º lá fora sem o afogador estar puxado?
A minha não tá ligando de jeito nenhum sem isso de manhã *cof cof meio dia cof cof*
Mas é puxar que ele liga na primeira tentativa. Daí ela esquenta um tiquinho eu já desligo afogador, senão ela grita muito.
De noite eu até entendo, mas to achando "meio muito" ter que ficar com o afogador ligado pra ela ligar TODA VEZ.
Quero só ver no invernão daqui que que não vai ser...
E, aliás, eu vou por placa amanhã. Já vou ter que pagar amanhã o IPVA + DPVAT?
A minha não tá ligando de jeito nenhum sem isso de manhã *cof cof meio dia cof cof*
Mas é puxar que ele liga na primeira tentativa. Daí ela esquenta um tiquinho eu já desligo afogador, senão ela grita muito.
De noite eu até entendo, mas to achando "meio muito" ter que ficar com o afogador ligado pra ela ligar TODA VEZ.
Quero só ver no invernão daqui que que não vai ser...
E, aliás, eu vou por placa amanhã. Já vou ter que pagar amanhã o IPVA + DPVAT?
♠BlackJack♠
-
adrien.romera
A minha Intruder é 2007, já estou com ela a alguns meses e mesmo durante o nosso inverno gaúcho (6º ao amanhecer) nunca usei o afogador. É chegar dar partida e ela pega de primeira, aí espero uns 3 a 5 minutos com ela ligada e saio numa boa, sem falhar e sem apagar no meu trajeto. Só uso gasolina shell v-power e mantenho ela regulada.
Olha só Delirium...
A tua moto pode estar com a marcha lenta desregulada, ou até mesmo com alguma sujeira no carburador. O melhor a fazer é levar a autorizada para que eles possam dar uma olhada.
Valeu!
Olha só Delirium...
A tua moto pode estar com a marcha lenta desregulada, ou até mesmo com alguma sujeira no carburador. O melhor a fazer é levar a autorizada para que eles possam dar uma olhada.
Valeu!
Só quem tem uma Custom sabe porque os cães colocam a cara pra fora quando andam de carro...
-
Gabriel Neves
Voce dá uma ligada nela todo dia, mesmo que nao va usa-la? Quando deixo de liga-la por um tempo seguido, fica dificil pra liga-la.
Eu moro no rio e mesmo assim já ocorreu de ter que usar o afogador de manhã. Mas também tem aquilo, ela tava regulada pra ficar mantendo mil giros por minuto, agora depois de uma mexida ta em 1300 ~1500 (e se mantem viva!)
Sobre emplacamento, voce:
1º - paga o duda de primeira licensa (acredito que voce ja tenha feito isso) e chega lá no posto sem necessidade de marcar atendimento.
2º - uma vez emplacada e com documentos em mãos, você tem 15 dias para pagar o IPVA + DPVAT (tudo junto). Peguei minha moto no fim de agosto, aqui no rio isso saiu mais ou menso 150 dinheiros..
Eu moro no rio e mesmo assim já ocorreu de ter que usar o afogador de manhã. Mas também tem aquilo, ela tava regulada pra ficar mantendo mil giros por minuto, agora depois de uma mexida ta em 1300 ~1500 (e se mantem viva!)
Sobre emplacamento, voce:
1º - paga o duda de primeira licensa (acredito que voce ja tenha feito isso) e chega lá no posto sem necessidade de marcar atendimento.
2º - uma vez emplacada e com documentos em mãos, você tem 15 dias para pagar o IPVA + DPVAT (tudo junto). Peguei minha moto no fim de agosto, aqui no rio isso saiu mais ou menso 150 dinheiros..
É, então ela definitivamente está com algum problema.
Eu estou usando Shell V-Power, o vendedor da concessionária recomendou aditivada e era o posto mais próximo e, embora eu prefira ipiranga, não quis arriscar ter que empurrar pra ir até o meu posto favorito.
Daqui a pouquinho vou emplacar a bixinha. Vou passar na concessionária que fica a 2 quadras do lugar onde vou emplacar =)
Eu estou usando Shell V-Power, o vendedor da concessionária recomendou aditivada e era o posto mais próximo e, embora eu prefira ipiranga, não quis arriscar ter que empurrar pra ir até o meu posto favorito.
Daqui a pouquinho vou emplacar a bixinha. Vou passar na concessionária que fica a 2 quadras do lugar onde vou emplacar =)
♠BlackJack♠
-
shiranduarte
Olha, a minha está com cerca de 5.500km e ainda precisa de uma puxadinha no afogador quando tá mais frio que 20º C. O que é maioria dos dias em Joinville-SC.
Nas primeiras semanas com a moto eu fiquei maluco com a dificuldade pra ligar, mas era só questão de ajuste da lenta. Trocar o óleo também ajudou MUITO!.
Nas primeiras semanas com a moto eu fiquei maluco com a dificuldade pra ligar, mas era só questão de ajuste da lenta. Trocar o óleo também ajudou MUITO!.