E-MAIL PARA RECEBER DENÚNCIAS CONTRA OPERADORAS DE SEGURO
com toda essa sujeirada que as seguradoras estao promovendo, parece que tem ou terá uma cpi das seguradoras...
quem quiser mandar denuncias,mande pro relator, deputado fernando capez do psdb no email abaixo.
cpiseguradoras@fernandocapez.com.br
http://www.fernandocapez.com.br/
Seguro para motos, Socorro etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Cara, o nosso Brasil é uma vergonha mesmo. Onde já se viu pagar 30% do valor total (que já é uma vergonha) para a perda total da visão de um olho? Onde isso vai parar?
Definir é limitar.
Cotei ontem um seguro para minha mirage 250. Tirei 0km, 08/09. Moro em Bauru, interior de SP, sou casado, uso a moto praticamente todo dia, 26 anos, garagem no trabalho e em casa tb...
Porto Seguro - R$ 816,00 em 4x, franquia de R$ 2.200,00. Todas coberturas padrões, guincho, R$ 50 mil para danos materiais contra 3º, etc. Se der PT na moto não paga franquia, porém provavelmente eu morreria tb, então não vi muita vantagem nisso... rs
Acho que o preço está muito bom comparando com os outros que o pessoal comenta no tópico.
O que vcs acham?
Porto Seguro - R$ 816,00 em 4x, franquia de R$ 2.200,00. Todas coberturas padrões, guincho, R$ 50 mil para danos materiais contra 3º, etc. Se der PT na moto não paga franquia, porém provavelmente eu morreria tb, então não vi muita vantagem nisso... rs
Acho que o preço está muito bom comparando com os outros que o pessoal comenta no tópico.
O que vcs acham?
Branco
Mirage 250cc - 2009
Silver Hawk
Mirage 250cc - 2009
Silver Hawk
realmente o preço ta bom.Branco escreveu: Se der PT na moto não paga franquia, porém provavelmente eu morreria tb, então não vi muita vantagem nisso... rs
agora ai nao tem enchente nao?? e se a tua moto for parar numa enchente, e se um caminhao passar por cima dela estacionada?? isso geralmente da PT.
eu acabei renovando o meu por 1546,00 em 6x sem juros. (nível 2 de bonus) com o BB Seguros mesmo.
Tinha uma cotação mais baia pela Mapfre, por 1.250,00 em 4x, mas pelo que pesquisei a Mapfre parece uma seguradora não confiável. Além disso quem diz que ela nao quebra?? se a AGF quebrou... BB é que não vai quebrar...
abs
AGF não quebrou não.
Ha Braço
Ha Braço
-
Andre Silva
Olá Galera
Em caso de Pane é necessário chegar até a oficina para realizar a manutenção. Preocupado com isso, contratei o Auto Socorro para motocicletas da Web Motors, que conta com assitência da Mondial Assistance. Precisei usar no último carnaval (2009) e foi TOTALMENTE APROVADO. Vc conta com 200 km de guincho (utilizei), até 2 dias de hotel para duas pessoas (utilizei) por até 2 dias caso o veículo possa ser consertado ou transporte do cliente até o domicílio ou continuar a viagem, envio de chaveiro, troca de pneus (no caso da moto o guincho), remoção médica, socorro mecânico, etc. A moto precisa ter menos de 10 anos de uso. Vejam no site. Recomendo!
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... ondial.asp
Em caso de Pane é necessário chegar até a oficina para realizar a manutenção. Preocupado com isso, contratei o Auto Socorro para motocicletas da Web Motors, que conta com assitência da Mondial Assistance. Precisei usar no último carnaval (2009) e foi TOTALMENTE APROVADO. Vc conta com 200 km de guincho (utilizei), até 2 dias de hotel para duas pessoas (utilizei) por até 2 dias caso o veículo possa ser consertado ou transporte do cliente até o domicílio ou continuar a viagem, envio de chaveiro, troca de pneus (no caso da moto o guincho), remoção médica, socorro mecânico, etc. A moto precisa ter menos de 10 anos de uso. Vejam no site. Recomendo!
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... ondial.asp
Vamos resolver os problemas!
-
Andre Silva
O preço também é bacana, para a minha shadow foram 6 X 42,81 em qualquer cartão de crédito. Obs., é auto socorro, não é seguro de automóvel
Vamos resolver os problemas!
Cotei hoje o seguro da virago e quase cai de costas, R$ 3800,00
Caruso

Até agora só tomei susto com seguro, ainda n achei um que tivesse um preço razoavel...
Meu perfil
Moto Honda Shadow 600 - 2004
Sou solteiro, tenho 24 anos (19/03/85), carteira de habilitação há 6 anos, moro em Campo Grande - MS (79021-340), moro com meus pais, tenho garagem em casa, temos outro veículo, uso a moto para ir ao trabalho (mas não trabalho com ela), tenho garagem no trabalho, não estudo.
Onde já cotei
BB - 4.800,00
Allianz - 3.300,00
Porto Seguro - aguardando retorno
Itau - ainda n cotei
Alguma surgestão pra reduzir custos?
inté
Meu perfil
Moto Honda Shadow 600 - 2004
Sou solteiro, tenho 24 anos (19/03/85), carteira de habilitação há 6 anos, moro em Campo Grande - MS (79021-340), moro com meus pais, tenho garagem em casa, temos outro veículo, uso a moto para ir ao trabalho (mas não trabalho com ela), tenho garagem no trabalho, não estudo.
Onde já cotei
BB - 4.800,00
Allianz - 3.300,00
Porto Seguro - aguardando retorno
Itau - ainda n cotei
Alguma surgestão pra reduzir custos?
inté
Riding my life by the longest way, 'cause I don't wanna an earlier death...
É importante frisar que o CEP é um dos fatores que mais encarecem o preço de um seguro. O fato de morar em Botafogo com certeza fez com que o preço caísse. UM CEP da Zona Norte do Rio, dependendo do local, pode fazer o seguro custar o dobro !rodtec escreveu:
Mapfre
A vista R$ 1.119,20
4x R$ 279,80
10x R$ 131,24
Franquia R$ 1.420,00
cep 22270000 (Botafogo)