Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Slow_RS

Outro up?
Nem recebeste a morena Dyna-mite e já pensa em up?!
Vai dar up como? Vai pegar uma 2.0?!
rsss
Esses Colorados são muito ambiciosos...

Bom, de motor tu não vais ter como dar up. Talvez de modelo...
Bota fotos para nós depois aí! Com detalhes e ângulos variados!

Abração

PS: mudei a assinatura, te copiando... rsss
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
Emanuel T. Batista

Galo Parabens! Emplaquei minha HD quinta passada, fiz mihnha primeira viagem e a motca é show de bola, tenho certeza que sua espera vai valer a pena, demora um pouco p/ emplacar, eu esperei um mês, 20 dias com ela parada na garagem, mas qdo pega a estrada é demais.
Galo

Valeu!

O up deve ser nela mesmo com as customizações. Enquanto ela não chega ja to vendo guidões, bancos... a cabeça fervilhando de ideias.

A espera é tensa mesmo, não vejo a hora de colocar a morena no asfalto...

Abs.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Slow_RS

Bah, é mesmo!
Melhor que comprar a querida, é pensar no que mexer nela.

Aproveita, que é que nem namoro novo.

Abcs
Colorado, Gaúcho e pai do Gabriel
Beto Braga

Galo escreveu:
luis claudio escreveu:Galo, vc mesmo respondeu as suas duvidas! uma 900 cc japa é infinitamente melhor q qualquer motor 1600 da hd,o proposito de uma custom é conforto!! e isso a MId é muito superior, durabilidade a mid é fabricada com matérias primas nobres, ja as hd ...,freios , suspenções,acabamento a MId é superior em tudo q é quesito q vc for comparar, agora se o sujeito gosta do azul !! ñ adianta comprar o amarelo,
conforto em custom?
conforto é moto turing e trail...
uma XT660 é bem mais confortavel que qualquer uma das duas

custom como o próprio termo é para tu poder customizar do teu jeito, acho isso independente de gosto (até pq acho a MID é uma moto bem bonita), é meio dificil na MID, assim como na suzi M800.

falar que a moto é fabricada com materias nobres... ambas usam materias primas nobres, "ja a HD..." é usado oque nelas? latão?
Durabilidade? acho que não é problemas de HD.
aço acho que é mais nobre que plastico, mas cada um tem a sua opinião.

supensão é melhor, sim concordo, freio é melhor, sim concordo. Tu vai correr e fazer curvas no limite que elas vão atrapalhar? acho que não é uma custom.

Como falei não tem comparação.
Um motor 900cc e um 1600cc. qual o melhor? depende do que tu quer.
torque e potencia a HD ganha

Não compraria nem a MID nem a Dyna, não acho justo o preço da MID e acho que vale mais colocar uma grana e pegar uma softail do que a Dyna.

Mas só tendo as 2 opções, prefiro a HD.

Preferiria inclusive uma 883R e com a diferença da MID trocar suspensão e customizar mais ao estilo custom
Você Está com toda a Razão Galo. A Heritage barra as duas e a 883 daria uma troco pra customizar.
abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Galo

Beto Braga escreveu:
Galo escreveu:
luis claudio escreveu:Galo, vc mesmo respondeu as suas duvidas! uma 900 cc japa é infinitamente melhor q qualquer motor 1600 da hd,o proposito de uma custom é conforto!! e isso a MId é muito superior, durabilidade a mid é fabricada com matérias primas nobres, ja as hd ...,freios , suspenções,acabamento a MId é superior em tudo q é quesito q vc for comparar, agora se o sujeito gosta do azul !! ñ adianta comprar o amarelo,
conforto em custom?
conforto é moto turing e trail...
uma XT660 é bem mais confortavel que qualquer uma das duas

custom como o próprio termo é para tu poder customizar do teu jeito, acho isso independente de gosto (até pq acho a MID é uma moto bem bonita), é meio dificil na MID, assim como na suzi M800.

falar que a moto é fabricada com materias nobres... ambas usam materias primas nobres, "ja a HD..." é usado oque nelas? latão?
Durabilidade? acho que não é problemas de HD.
aço acho que é mais nobre que plastico, mas cada um tem a sua opinião.

supensão é melhor, sim concordo, freio é melhor, sim concordo. Tu vai correr e fazer curvas no limite que elas vão atrapalhar? acho que não é uma custom.

Como falei não tem comparação.
Um motor 900cc e um 1600cc. qual o melhor? depende do que tu quer.
torque e potencia a HD ganha

Não compraria nem a MID nem a Dyna, não acho justo o preço da MID e acho que vale mais colocar uma grana e pegar uma softail do que a Dyna.

Mas só tendo as 2 opções, prefiro a HD.

Preferiria inclusive uma 883R e com a diferença da MID trocar suspensão e customizar mais ao estilo custom
Você Está com toda a Razão Galo. A Heritage barra as duas e a 883 daria uma troco pra customizar.
abraços Beto Braga
Pena que eu mordi a lingua
hehehhehehhe

não resisti a queima da estoque da HD, fui atraz de um nightster e sai com uma Dyna Custom...

agora a heritage não faz muito meu gosto, eu iria de Deluxe, mas a Dyna ja tava no limite do orçamento.

E não me arrependo de nada, moto é assim, bateu paixão, já era!!!

Abs
Beto Braga

Galo
Gosto não se discute eu acho a Heritage classic e a Deluxe lindas mas a Heritage custom está custando $39.900 está mais em conta que a Dyna que não tem pra vender e quando tiver vem por um preço alto. E Aí está gostando da Moto eu estava inclinado a comprar a Dyna mas acabou.. e depois que eu montei e liguei a softail fiquei apaixonado o problema é a grana. Quanto vc pagou pela sua? Parabéns
Abraços Beto Braga
lagmendonca

luis claudio escreveu:Slow_RS, como despeito?? eu ja tive 2 HD ZERO, e tive problemas com elas, e moto pra mim ñ é pra ficar escutando ronco ou ficar limpinha!! moto é pra rodar e eu rodo 50/60 mil km em 1 ano!! então como eu realmente uso a moto ñ posso ficar comprando motos q ñ me servem, a minha shadow 09 esta copm 56 mil Km , ja estou vendendo , vc ja viu uma HD 09 com essa KM?, jovem vc esta com uma baita moto na mão DS 650, essa sua moto se vc manter ela como manda o fugurino vc tem moto pra muitos KMS.
Só quero dizer que sim, é possível rodar tudo isso em uma semana sim... Eu percorro, mesmo que de condução cerca de 80 kms dia, sem contar os fds, dá uma média de 600 a 700 km/mês.
E se eu contar que conheço algumas pessoas que trabalham a 170km de casa e vão e voltam todo dia. Com isso já são cerca de 3400 km/mês, sem contar os finais de semana.
Galo

Beto Braga escreveu:Galo
Gosto não se discute eu acho a Heritage classic e a Deluxe lindas mas a Heritage custom está custando $39.900 está mais em conta que a Dyna que não tem pra vender e quando tiver vem por um preço alto. E Aí está gostando da Moto eu estava inclinado a comprar a Dyna mas acabou.. e depois que eu montei e liguei a softail fiquei apaixonado o problema é a grana. Quanto vc pagou pela sua? Parabéns
Abraços Beto Braga
Se a Deluxe tivesse o mesmo preço da Heritage eu teria MUITAS duvidas!!!

To amarradão na moto, fiquei com o pé atraz pelo medo da Izzo fechar e ficar na mão, mas correu tudo tranquilo, só ta sem placa ainda e so dou umas bandinhas no final de semana, mas esse prazo longo ja tinha antes do tumulto.

To loco pra colocar o motorzão na estrada, ele sobra demais na cidade, nos primeiros metros foi soda, mas depois só alegria. A intruder que ta parecendo uma bicicleta hehehe

Abraço
Beto Braga

Galo se a IZZO acabar tem fila querendo abrir revenda fica tranquilo e tem mais acho que a IZZo não vai fechar não. Parabéns Pela Moto
Responder