Eu também concordo, mas gosto é gosto e bolso também.
Vias adequadas?? Acho que não estarei vivo para vê-las, se é que algum dia as teremos, de qualquer forma vou levando a custom até ter grana para uma trail que me agrade.
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Eu também concordo, mas gosto é gosto e bolso também.
Vias adequadas?? Acho que não estarei vivo para vê-las, se é que algum dia as teremos"
e os tributos que pagamos de varias maneiras, poderiamos ter ruas, avenidas e rodovias bem melhores, e as off road para as estradas de terra.
Ps. a estrada de terra é melhor, pois já sabemos onde estamos, enquanto nas rodovias constantemente somos surpreendidos com crateras gigantescas.
Vias adequadas?? Acho que não estarei vivo para vê-las, se é que algum dia as teremos"
e os tributos que pagamos de varias maneiras, poderiamos ter ruas, avenidas e rodovias bem melhores, e as off road para as estradas de terra.
Ps. a estrada de terra é melhor, pois já sabemos onde estamos, enquanto nas rodovias constantemente somos surpreendidos com crateras gigantescas.
-Pilotar com responsabilidade é conhecer seu limite.
-Tocada forte, diferente de fazer asneiras.
-segurança é tudo.
-Tocada forte, diferente de fazer asneiras.
-segurança é tudo.
Concordo contigo irmão, mas enquanto vivermos em uma país no qual seus eleitores votam em um animal de 9 dedos, analfabeto, vagabundo e cachaceiro, não poderemos exigir mais nada.Phoenix escreveu:"Eu também concordo, mas gosto é gosto e bolso também.
Caruso

(Um metido a moderador = MODE ON KKKKKKKKKKKKKKKK)caruso escreveu:Concordo contigo irmão, mas enquanto vivermos em uma país no qual seus eleitores votam em um animal de 9 dedos, analfabeto, vagabundo e cachaceiro, não poderemos exigir mais nada.Phoenix escreveu:"Eu também concordo, mas gosto é gosto e bolso também.
Tópico desvirtuado... hehehe
Política é como futebol, mulher e religião... sempre haverá quem critique e quem defenda... então melhor não começarmos, né? Pelo menos não nesse tópico.
(uM METIDO A MODERADOR = mode off)
Abração Caruso
(foi só brincadeira hehehehehe)
Vamo, vamo INTEEER
rsrsrs, valeu pela chamada irmão é que não aguentei, ahahaha e acabei ajudando a desvirtuar!!
Abraços!!
Abraços!!
Caruso

hehehehehecaruso escreveu:rsrsrs, valeu pela chamada irmão é que não aguentei, ahahaha e acabei ajudando a desvirtuar!!
Abraços!!
Juro que quando escrevi eu ria muito... achei que ia levar uma bronca (de leve...) mas achei que não escapava. hehehehe
Abraço pra vc tb brother!
Vamo, vamo INTEEER
-
Dr. Robotnik
É, turma... realmente nossas estradas estão longe de nosso estilo. Nessa praia tive uma XL-250 que mandava qualquer buraco pro inferno, huahuahuahua!!!
Mas enfim... não troco as Custom por causa das estradas.
Quanto as nossas pequenas, sem dúvida o estilo da Kansas é superior à Intruder, em minha opinião. Claro que a Intruder tem seus fiéis seguidores (inclusive meu irmão), que não a trocam por nada.
Mas é questão de gosto.
Eu optei e defendo a Amazonas, que até então só tem me dado boas impressões. Já fiz pequenas viajens e tudo mais... por sorte a peguei numa AME onde o dono é motociclista de velho, e oferece as motos 100% "configuradas". Sem riscos dos famosos erros de motos zero.
Nunca tive problemas com partida, mesmo a frio, motor e tudo mais. Só mandei regular a suspensão traseira pra ficar mais firme, pois viajo com minha esposa.
De resto é só alegria.
E por sinal, hoje é dia. Daqui a pouco tem estrada pela frente!!!!
Abraços a todos!!!
Mas enfim... não troco as Custom por causa das estradas.
Quanto as nossas pequenas, sem dúvida o estilo da Kansas é superior à Intruder, em minha opinião. Claro que a Intruder tem seus fiéis seguidores (inclusive meu irmão), que não a trocam por nada.
Mas é questão de gosto.
Eu optei e defendo a Amazonas, que até então só tem me dado boas impressões. Já fiz pequenas viajens e tudo mais... por sorte a peguei numa AME onde o dono é motociclista de velho, e oferece as motos 100% "configuradas". Sem riscos dos famosos erros de motos zero.
Nunca tive problemas com partida, mesmo a frio, motor e tudo mais. Só mandei regular a suspensão traseira pra ficar mais firme, pois viajo com minha esposa.
De resto é só alegria.
E por sinal, hoje é dia. Daqui a pouco tem estrada pela frente!!!!
Abraços a todos!!!
Dr. Robotnik.

- ismaelbrejinski
- Contato:
Olá Pessoal!
Acabei de me registrar no melhor site de motos!! Adorei!! Seguinte:
Como é começar por uma custom? seria realmente o mais indicado?? Intruder 125 li relatos de ser uma boa moto; outra custom 125 zerada melhor e com valor abaixo de R$ 5.000,00 é possível?
Pois bem...sempre andei de carro. Agora bateu a doidera de comprar uma moto... (26 anos com carro da mamãe ta f*da). Mas apesar de eu ter 7 anos carteira pra moto não me sinto 100% seguro. Será que vou me acustumar com ela fácil? Tenho muito medo de cair (por isso eu sempre ando devagar - mesmo de carro).
Tenho 1,68 e 55 kg apesar de ter qse 27 anos. Por isto acredito que a custom seria uma boa pedida... (q acham??????) Não sou muito de Scooter...
Um forte abraço a todos!!!
Como é começar por uma custom? seria realmente o mais indicado?? Intruder 125 li relatos de ser uma boa moto; outra custom 125 zerada melhor e com valor abaixo de R$ 5.000,00 é possível?
Pois bem...sempre andei de carro. Agora bateu a doidera de comprar uma moto... (26 anos com carro da mamãe ta f*da). Mas apesar de eu ter 7 anos carteira pra moto não me sinto 100% seguro. Será que vou me acustumar com ela fácil? Tenho muito medo de cair (por isso eu sempre ando devagar - mesmo de carro).
Tenho 1,68 e 55 kg apesar de ter qse 27 anos. Por isto acredito que a custom seria uma boa pedida... (q acham??????) Não sou muito de Scooter...
Um forte abraço a todos!!!
Seguro? Só com corretor de seguros!
[EDITADO: NÃO É PERMITIDO DIVULGAR EMAIL NO SITE]
[EDITADO: NÃO É PERMITIDO DIVULGAR EMAIL NO SITE]
Pra começar uma Intruder nova ou usada seria uma boa pedida, tem usada em bom estado que depois numa troca futura não teria tanto prejuizo num upgrade.ismaelbrejinski escreveu:Olá Pessoal!

Cara! Baixo custo e bom benefício.
Vai de Intruder 125 ou Kansas 150.
A Intruder é muito boa e tem uma posição de pilotagem semelhante às streets, pois apóia o peso do corpo e o impacto da pilotagem nas pernas e joelhos, ao contrário das custom mais clássicas, onde há impacto direto na coluna e na bunda.
Acho que pode sim inicial com esse perfil de custom, pois, ao que prece, o amigo gosta do estilo e nada substitui o prazer de ser ter o que quer, não é mesmo???
Boa sorte amigo e seja muito bem vindo ao grupo.
Abraço
Vai de Intruder 125 ou Kansas 150.
A Intruder é muito boa e tem uma posição de pilotagem semelhante às streets, pois apóia o peso do corpo e o impacto da pilotagem nas pernas e joelhos, ao contrário das custom mais clássicas, onde há impacto direto na coluna e na bunda.
Acho que pode sim inicial com esse perfil de custom, pois, ao que prece, o amigo gosta do estilo e nada substitui o prazer de ser ter o que quer, não é mesmo???
Boa sorte amigo e seja muito bem vindo ao grupo.
Abraço
Vamo, vamo INTEEER