Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Wolverine405
Não tem jeito HD é paixão e não razão...se bem que comparado a Kasinsky até mesmo a razão fala mais alto...porém gosto é gosto e paixão é paixão...
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
-
Yan.Metal
- Colaborador
O que tenho medo em ter uma HD é lugar para levar para manutenção aqui na minha cidade, fora o preço que vai sair, meu mêcanico cobra 200 pela manutenção da Mirage de titan é 100 pau de uma Harley vai ser 500 no mínimo. É como amigo do Classe A falou se vai pagar para ter um HD no tanque, na manutenção isso vai contar.
Mas 883 é uma das motos mais feias que já vi, nunca compraria nem que fosse 20mil. Preferia inteirar 6mil na Mirage 650.
As Dynas tão com preço legal, mas fod* que quase sempre é do ano anterior que estão com preço baixo 2008/09. Enquanto todas as outras marcas já tão no 2010/2010 até mesmo 2010/2011.
Mas 883 é uma das motos mais feias que já vi, nunca compraria nem que fosse 20mil. Preferia inteirar 6mil na Mirage 650.
As Dynas tão com preço legal, mas fod* que quase sempre é do ano anterior que estão com preço baixo 2008/09. Enquanto todas as outras marcas já tão no 2010/2010 até mesmo 2010/2011.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
-
Yan.Metal
- Colaborador
Cara lendo o comparativo da Mirage 650, da Shadow 750 e da Midnight não tive muitas surpresas, foi mais ou menos como imaginei.
A Mirage é a mais esportiva, tem desempenho absurdo, pois essa é sua proposta ser uma power cruiser, a Midnight é a melhor custom e a Shadow....
Sinceramente desde o lançamento da Midnight não sei como alguém compra a Shadow 750, além de na minha opinião ser bem mais feia (mas isso é subjetivo), ela tem um desempenho bem pior, é o mesmo preço da Midnight hoje em dia e oferece muito menos, uma moto de 30mil não ter freio a disco é um ABSURDO, se fosse a Yamaha nego ia descer a lenha, mas como é HONDA é aceitável. Ainda tenho a impressão que ela é meio jamantão, ruim de guiar.
A Shadow não tem mais lógica no mercado são muitas opções agora, faltou colocar a Vulcan que tá na mesma faixa de preço agora 30mil reais, queria ver ela frente a Midnight.
Único defeito que eles colocaram na Mirage 650 eu nem considero, a falta de plataforma, a V-Rod custa 70mil e também não tem, não combina com o estilo dela e particularmente odeio plataforma, parece que você tá engessado não pode mexer o pé.
A Mirage é a mais esportiva, tem desempenho absurdo, pois essa é sua proposta ser uma power cruiser, a Midnight é a melhor custom e a Shadow....
Sinceramente desde o lançamento da Midnight não sei como alguém compra a Shadow 750, além de na minha opinião ser bem mais feia (mas isso é subjetivo), ela tem um desempenho bem pior, é o mesmo preço da Midnight hoje em dia e oferece muito menos, uma moto de 30mil não ter freio a disco é um ABSURDO, se fosse a Yamaha nego ia descer a lenha, mas como é HONDA é aceitável. Ainda tenho a impressão que ela é meio jamantão, ruim de guiar.
A Shadow não tem mais lógica no mercado são muitas opções agora, faltou colocar a Vulcan que tá na mesma faixa de preço agora 30mil reais, queria ver ela frente a Midnight.
Único defeito que eles colocaram na Mirage 650 eu nem considero, a falta de plataforma, a V-Rod custa 70mil e também não tem, não combina com o estilo dela e particularmente odeio plataforma, parece que você tá engessado não pode mexer o pé.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
-
renatoalpha
Como eu havia relatado no meu último post...
Minha moto desde o começo ela vinha morrendo fácilmente depois de aquecida, e quando colocada em ponto morto.
Dai eu segui a dica do "Aumary" e coloquei gasolina comum e não mais a podium...
O resultado foi que ela simplesmente parou de morrer... agora depois de quente, ela segura normalmente na marcha lenta...
Então fica ai a dica para quem tiver o mesmo problema...
Mas eu queria saber de algum proprietário da mirage 650, se alguém tem usado a gasolina podium da petrobras e não está tendo esse problema...
Grato,
Renato
Minha moto desde o começo ela vinha morrendo fácilmente depois de aquecida, e quando colocada em ponto morto.
Dai eu segui a dica do "Aumary" e coloquei gasolina comum e não mais a podium...
O resultado foi que ela simplesmente parou de morrer... agora depois de quente, ela segura normalmente na marcha lenta...
Então fica ai a dica para quem tiver o mesmo problema...
Mas eu queria saber de algum proprietário da mirage 650, se alguém tem usado a gasolina podium da petrobras e não está tendo esse problema...
Grato,
Renato
Nunca tive esse problema da moto morrer.
Normalmente uso a Podium mas já usei outros tipos de gasolina e não tive problemas.
Normalmente uso a Podium mas já usei outros tipos de gasolina e não tive problemas.
- Francisco Jose
Senhores minha moto esta com 150km rodados ( mirage 650 ) e pela segunda vez a luz da injeção acendeu f1 mas o rendimento do motor não alterou.No manual do proprietário não fala nada a respeito, isso e normal ou pode ser alguma problema mais serio???
Peço a ajuda dos amigo aqui do fórum.
Abraços
Peço a ajuda dos amigo aqui do fórum.
Abraços
A minha também acontecia isso. O scanner não identificava nenhum problema. Depois da última revisão ela não acende mais.
Já ouvi falar da possibilidade de ser algum problema no sensor de neutro.
Já ouvi falar da possibilidade de ser algum problema no sensor de neutro.
-
renatoalpha
A minha Mirage 650 fez 1000km hoje, e ela nunca acendeu a luz da injeção...
Meu problema era de morrer após aquecida, e resolvi isso usando gasolina comum ao invés da Podium...
Acho que quanto mais mirages 650 são vendidas, mais problemas diferentes aparecem... o que é normal, a final, era uma moto pouco vendida, mas com a nova politica de preços, já apareceu bastante gente aqui que comprou...
Alguém sabe me dizer aonde posso buscar a informação de quantas Mirages 650 foram vendidas esse ano?
Falow,
Meu problema era de morrer após aquecida, e resolvi isso usando gasolina comum ao invés da Podium...
Acho que quanto mais mirages 650 são vendidas, mais problemas diferentes aparecem... o que é normal, a final, era uma moto pouco vendida, mas com a nova politica de preços, já apareceu bastante gente aqui que comprou...
Alguém sabe me dizer aonde posso buscar a informação de quantas Mirages 650 foram vendidas esse ano?
Falow,
-
Pinhal
- Contato:
Amanhã, se não chover, vou ver se consigo um test drive numa 650, passei na cc na quarta e pude ver ela de perto, a moto é muito mais bonita que por fotos, o único problema que acho é aquele painel, putz acho feio pra c@#$@%$lho.
Tomara que não chova... Meu medo é de montar na moto e não querer mais desmontar rsrsrsrsrsrsrsrs
Tomara que não chova... Meu medo é de montar na moto e não querer mais desmontar rsrsrsrsrsrsrsrs
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Billed out and bound to go.
No site da Abraciclo tem uma tabela com as vendas. Se não me engano são as vendas da fábrica pras CC. Mas já dá pra ter uma noção.
http://www.abraciclo.com.br/images/stor ... agosto.pdf
http://www.abraciclo.com.br/images/stor ... agosto.pdf