Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Michel Navarro
Contato:

Bom antes de tudo peço desculpas caso tenha faltado com respeito com alguém,não foi minha intenção muito pelo contrario. Gostaria de usar toda experiencia de vcs, para auxilio na minha aquisição. Primeiramente informo não ter nenhuma experiencia com moto Custom, o primeiro contato com moto q tive foi com minha cb 300 a qual uso só para trabalhar e viagens de fim de semana com amigos, e meu grande sonho é participar da criação de uma Bobber, e como o amigo disse estou pesquisando estudando e buscando informação para tentar errar o menos possível, e acredito q aqui é o melhor lugar para buscar este apoio.

Alguém já viu esta maquina pessoalmente? Particularmente acho linda!

Imagem

Esta foi apresentada aqui msm no Forum... E seria este o objetivo final de meu projeto,

Grato pelo apoio!
emanuel vieira

Concordo com o xavier,moto nenhuma é pra dar "pau" muito menos uma mirage que é uma moto de viagem e de passeio, mas o maior problema é arranjar mecânico...
Moto Grupo: Pantera Negra
emanuel vieira

Michel Navarro boa sorte com a customização dessa Mirage!
xavier

Emanuel, tu ta bem servido de mecanico aí em Santa Maria, heim ?? O Giacomini entende muito e tem boa vontade. Até hoje, depois que saí daí, ele continua sendo meu consultor e se precisar muito, levo a moto até aí.
Até
tiger
Michel Navarro
Contato:

emanuel vieira escreveu:Michel Navarro boa sorte com a customização dessa Mirage!
Opa vlw garoto!!! Pena q estou muito longe de vc. Conforme indicação do Xavier vc tem um grande mecânico ai na cidade, como peguei a minha CB 0 tudo q foi feito foi na cc, e com isso não conheço nenhum mecânico aqui na minha cidade.

Bom vamos lá, a caminhada vai ser longa!

Obrigado a todos!
Michel Navarro
cros
Moderador

Michel Navarro escreveu:Bom antes de tudo peço desculpas caso tenha faltado com respeito com alguém,não foi minha intenção muito pelo contrario.
Que isso!!! Foi apenas uma exaltação mais emotiva do Xavier, pois ele já fez parte da sul américa com a Mirage, o Jirschk é outro que já foi longe, eu rodei 35 mil km com a minha ex-2006 só tive os problemas normais ou de ocasião.

Veja o canal do Youtube desse cara: http://www.youtube.com/user/albanylabel e veja o que ele diz e faz com a Comet do Cleber, são 21 vídeos até agora.
Michel Navarro escreveu: Gostaria de usar toda experiencia de vcs, para auxilio na minha aquisição. Primeiramente informo não ter nenhuma experiencia com moto Custom, o primeiro contato com moto q tive foi com minha cb 300 a qual uso só para trabalhar e viagens de fim de semana com amigos, e meu grande sonho é participar da criação de uma Bobber, e como o amigo disse estou pesquisando estudando e buscando informação para tentar errar o menos possível, e acredito q aqui é o melhor lugar para buscar este apoio.
Grato pelo apoio!
Já pensou em usar uma CB 400 pra isso? Veja aqui o índice no primeiro post:
viewtopic.php?f=51&t=252
Imagem
Michel Navarro
Contato:

Galera muito obrigado... Hj peguei para conhecer melhor o Forum desempregado ja viu né! E pude ver muita coisa bacana por aqui, esta mirage q postei anterior ai é linda de +... Hj posso te falar que vai ser este projeto msm... decisão tomada! A procura de uma Mirage 250 carburada!

Vlw...
emanuel vieira

xavier escreveu:Emanuel, tu ta bem servido de mecanico aí em Santa Maria, heim ?? O Giacomini entende muito e tem boa vontade. Até hoje, depois que saí daí, ele continua sendo meu consultor e se precisar muito, levo a moto até aí.
Até
Ja ouvi falar dele mas nunca nem eu e nem meu pai levamos as motos la! Mas vamos tentar, vamos ver se o Giacomini é bom... Meu pai levava a Vulcan 750 dele em Bagé no camilo (o melhor mecânico de que já ouvi falar!)

Agora ele ta trocando a vulcan por uma mirage 250 ano 2007 linda
xavier

Michel, não se precipite para comprar a Mirage. Olhe varias e escolha a que estiver mais inteira, com baixa km e pouca coisa a fazer. Leve tambem a um bom mecanico e peça o aval dele. Vc terá uma boa moto nas mãos.
Sejas feliz
tiger
Michel Navarro
Contato:

cros escreveu:Veja o canal do Youtube desse cara: http://www.youtube.com/user/albanylabel e veja o que ele diz e faz com a Comet do Cleber, são 21 vídeos até agora.
Vlw Cros acabei de ver os videos do R.A. Motors excelente trabalho, se todos os mecânicos tivesse o msm cuidado dele estaríamos todos tranquilos... rsrsrs...

cros escreveu:Já pensou em usar uma CB 400 pra isso? Veja aqui o índice no primeiro post:
viewtopic.php?f=51&t=252
Ja sobre a CB 400 um amigo meu tem uma e esta próximo de começar os trabalhos para transformação em uma Bobber, e com isso prefiro trabalhar em outro modelo.

Bom galerinha vlw pelo apoio e paciencia agora vou para os tópicos referente a Bobber, e assim manter a organização dos topicos... rs
Responder