Alguém já viu esta maquina pessoalmente? Particularmente acho linda!

Esta foi apresentada aqui msm no Forum... E seria este o objetivo final de meu projeto,
Grato pelo apoio!
Moderadores: Moderadores, Administradores

Opa vlw garoto!!! Pena q estou muito longe de vc. Conforme indicação do Xavier vc tem um grande mecânico ai na cidade, como peguei a minha CB 0 tudo q foi feito foi na cc, e com isso não conheço nenhum mecânico aqui na minha cidade.emanuel vieira escreveu:Michel Navarro boa sorte com a customização dessa Mirage!
Que isso!!! Foi apenas uma exaltação mais emotiva do Xavier, pois ele já fez parte da sul américa com a Mirage, o Jirschk é outro que já foi longe, eu rodei 35 mil km com a minha ex-2006 só tive os problemas normais ou de ocasião.Michel Navarro escreveu:Bom antes de tudo peço desculpas caso tenha faltado com respeito com alguém,não foi minha intenção muito pelo contrario.
Já pensou em usar uma CB 400 pra isso? Veja aqui o índice no primeiro post:Michel Navarro escreveu: Gostaria de usar toda experiencia de vcs, para auxilio na minha aquisição. Primeiramente informo não ter nenhuma experiencia com moto Custom, o primeiro contato com moto q tive foi com minha cb 300 a qual uso só para trabalhar e viagens de fim de semana com amigos, e meu grande sonho é participar da criação de uma Bobber, e como o amigo disse estou pesquisando estudando e buscando informação para tentar errar o menos possível, e acredito q aqui é o melhor lugar para buscar este apoio.
Grato pelo apoio!

Ja ouvi falar dele mas nunca nem eu e nem meu pai levamos as motos la! Mas vamos tentar, vamos ver se o Giacomini é bom... Meu pai levava a Vulcan 750 dele em Bagé no camilo (o melhor mecânico de que já ouvi falar!)xavier escreveu:Emanuel, tu ta bem servido de mecanico aí em Santa Maria, heim ?? O Giacomini entende muito e tem boa vontade. Até hoje, depois que saí daí, ele continua sendo meu consultor e se precisar muito, levo a moto até aí.
Até
Vlw Cros acabei de ver os videos do R.A. Motors excelente trabalho, se todos os mecânicos tivesse o msm cuidado dele estaríamos todos tranquilos... rsrsrs...cros escreveu:Veja o canal do Youtube desse cara: http://www.youtube.com/user/albanylabel e veja o que ele diz e faz com a Comet do Cleber, são 21 vídeos até agora.
Ja sobre a CB 400 um amigo meu tem uma e esta próximo de começar os trabalhos para transformação em uma Bobber, e com isso prefiro trabalhar em outro modelo.cros escreveu:Já pensou em usar uma CB 400 pra isso? Veja aqui o índice no primeiro post:
viewtopic.php?f=51&t=252