Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

Savage escreveu:
Moura escreveu:Mas se parar pra ver, tem bastante gente que participava do forum (postava toda hora), mas de um tempo pra cá postam uma vez ou outra...

Acho que o trabalho pegou todo mundo esse ano...

:roll: :roll:
Isso é verdade, e vc Sr.Moura, tem q parar de ficar em casa no Pc e botar a motoca pra rodar com a gente... po sumidaço hein ?!!

Obs:. To com o seu adaptador do pneu pra te entregar ... e até agora n te vi, Abraço
O Moura é fod*... Fomos a São Paulo e o cara não sai da casa pra ver a gente... :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Moura
Contato:

Mickimba escreveu:
Savage escreveu:Isso é verdade, e vc Sr.Moura, tem q parar de ficar em casa no Pc e botar a motoca pra rodar com a gente... po sumidaço hein ?!!
O Moura é fod*... Fomos a São Paulo e o cara não sai da casa pra ver a gente... :twisted:
É que eu estou doente, foi diagnosticado que estou com a terrivel sindrome de Rafaeladvogadus cromica :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Rinabon

Moura escreveu:
Mickimba escreveu:
Savage escreveu:Isso é verdade, e vc Sr.Moura, tem q parar de ficar em casa no Pc e botar a motoca pra rodar com a gente... po sumidaço hein ?!!
É que eu estou doente, foi diagnosticado que estou com a terrivel sindrome de Rafaeladvogadus cromica :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Putz
:cry:

Será que isso tem cura :?: :roll: :roll:

O Rafael sofre desta sindrome desde criança :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Rinabon escreveu:
Moura escreveu:
Mickimba escreveu:
Putz
:cry:

Será que isso tem cura :?: :roll: :roll:

O Rafael sofre desta sindrome desde criança :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços.

EU SOU ASSIM, MAS SOU FELIZ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ABRAÇÃO PRA TODOS... :wink:
Imagem
Moura
Contato:

Eu virei a versão Paulista do Rafa (só que sem a imagição fora de serie dele...rsrsr)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
William Silva Feitosa

A TODOS OS AMIGOS, UM ANO NOVO CHEIO DE LUZ, PAZ E MUITA SAUDE. E MUITA ESTRADA PARA RODAR. ABRAÇOS :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

CadÊ todo mundo ???

Imagem

:?: :?: :?: :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: CadÊ todo mundo ???

Apareceu o carinha!!! Saiu sob condicional???
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu: CadÊ todo mundo ???

Apareceu o carinha!!! Saiu sob condicional???
Cros... tudo beleza... na verdade ainda não saí sob condicional, mas agora instalaram internet aqui no Presídio (inclusão digital) e daí eu posso acessar durante o horário de sol... e mandar algumas mensagens... heheheeheeeee...

Cara eu estou bem atordoado no serviço... tenho vários processos com prazos estourados... a coisa tá feia...

Mas quase todo dia eu entro no site (off-line) pra ver se tem alguma novidade ou tópico polêmico heheheheee, mas a impressão que tive é que tá todo mundo na mesma situação que eu, ou seja, sem muito tempo pra ficar on-line...

Até tu deve estar descansando um pouco, pois eu estando fora por um tempo, já se eliminam 50% das moderações necessárias hehehehe...

Grande abraço e vou ver se consigo adiantar o serviço pra poder acessar mais ao fórum...

:D :D :D
Imagem
Moura
Contato:

rafaeladvogado escreveu:Mas quase todo dia eu entro no site (off-line) pra ver se tem alguma novidade ou tópico polêmico heheheheee, mas a impressão que tive é que tá todo mundo na mesma situação que eu, ou seja, sem muito tempo pra ficar on-line...
Verdade!!!
"Sumiu" muita gente de uns tempos pra cá!
Paulo Moura
Responder