O Moura é fod*... Fomos a São Paulo e o cara não sai da casa pra ver a gente...Savage escreveu:Isso é verdade, e vc Sr.Moura, tem q parar de ficar em casa no Pc e botar a motoca pra rodar com a gente... po sumidaço hein ?!!Moura escreveu:Mas se parar pra ver, tem bastante gente que participava do forum (postava toda hora), mas de um tempo pra cá postam uma vez ou outra...
Acho que o trabalho pegou todo mundo esse ano...
![]()
Obs:. To com o seu adaptador do pneu pra te entregar ... e até agora n te vi, Abraço
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
É que eu estou doente, foi diagnosticado que estou com a terrivel sindrome de Rafaeladvogadus cromicaMickimba escreveu:O Moura é fod*... Fomos a São Paulo e o cara não sai da casa pra ver a gente...Savage escreveu:Isso é verdade, e vc Sr.Moura, tem q parar de ficar em casa no Pc e botar a motoca pra rodar com a gente... po sumidaço hein ?!!
Paulo Moura
PutzMoura escreveu:É que eu estou doente, foi diagnosticado que estou com a terrivel sindrome de Rafaeladvogadus cromicaMickimba escreveu:O Moura é fod*... Fomos a São Paulo e o cara não sai da casa pra ver a gente...Savage escreveu:Isso é verdade, e vc Sr.Moura, tem q parar de ficar em casa no Pc e botar a motoca pra rodar com a gente... po sumidaço hein ?!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Será que isso tem cura
O Rafael sofre desta sindrome desde criança
Abraços.
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Rinabon escreveu:PutzMoura escreveu:É que eu estou doente, foi diagnosticado que estou com a terrivel sindrome de Rafaeladvogadus cromicaMickimba escreveu:O Moura é fod*... Fomos a São Paulo e o cara não sai da casa pra ver a gente...Savage escreveu:Isso é verdade, e vc Sr.Moura, tem q parar de ficar em casa no Pc e botar a motoca pra rodar com a gente... po sumidaço hein ?!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Será que isso tem cura![]()
![]()
![]()
O Rafael sofre desta sindrome desde criança![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços.
EU SOU ASSIM, MAS SOU FELIZ...
ABRAÇÃO PRA TODOS...
Eu virei a versão Paulista do Rafa (só que sem a imagição fora de serie dele...rsrsr)

Paulo Moura
-
William Silva Feitosa
A TODOS OS AMIGOS, UM ANO NOVO CHEIO DE LUZ, PAZ E MUITA SAUDE. E MUITA ESTRADA PARA RODAR. ABRAÇOS

Moto - Mirage 250 - CACÁ
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
CadÊ todo mundo ???

Apareceu o carinha!!! Saiu sob condicional???rafaeladvogado escreveu: CadÊ todo mundo ???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Cros... tudo beleza... na verdade ainda não saí sob condicional, mas agora instalaram internet aqui no Presídio (inclusão digital) e daí eu posso acessar durante o horário de sol... e mandar algumas mensagens... heheheeheeeee...cros escreveu:Apareceu o carinha!!! Saiu sob condicional???rafaeladvogado escreveu: CadÊ todo mundo ???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara eu estou bem atordoado no serviço... tenho vários processos com prazos estourados... a coisa tá feia...
Mas quase todo dia eu entro no site (off-line) pra ver se tem alguma novidade ou tópico polêmico heheheheee, mas a impressão que tive é que tá todo mundo na mesma situação que eu, ou seja, sem muito tempo pra ficar on-line...
Até tu deve estar descansando um pouco, pois eu estando fora por um tempo, já se eliminam 50% das moderações necessárias hehehehe...
Grande abraço e vou ver se consigo adiantar o serviço pra poder acessar mais ao fórum...
Verdade!!!rafaeladvogado escreveu:Mas quase todo dia eu entro no site (off-line) pra ver se tem alguma novidade ou tópico polêmico heheheheee, mas a impressão que tive é que tá todo mundo na mesma situação que eu, ou seja, sem muito tempo pra ficar on-line...
"Sumiu" muita gente de uns tempos pra cá!
Paulo Moura