Cara, forçando aqui meus neurônios agora me lembrei q realmente passou um cara por mim com uma mirage preta, ali na Av nova q acaba em frente ao Sonda...era vc entao?ZZO escreveu:Fala Ghost,
Acho que passei por vc no Domingo... tava meio na pressa e passei por uma Mirage "Bazucada" e com as faixas brancas nos pneus... tinha alguém na garupa.
Quando percebi se tratar de uma Mirage com as características da tua moto, diminui um pouco a velocidade pra ver se o "cara" emparelhava comigo e dessa maneira eu pudesse me apresentar, mas logo em seguida perdi de vista... provavelmente dobrou alguma esquina...
Cara se era vc mesmo... desculpa aí mas eu tava com o horário apertado pra caramba, mas a gente ainda vai se cruzar de novo com certeza, afinal o ABC não é tão grande assim... rsrsrs Laughing
Abração Cara
Zzo
Se era vc, agora vem os elogios, bonita sua moto, achei o som do escape dela legal, tava com comando avançado se não me engano ne? Ainda lembro de ter comentado com minha esposa: olha la, uma moto igual a minha. rs....
Acho q deviamos ter algum selinho nas motos q torne mais facil agente c identificar no transito ne? O q acham?
Mundo pequeno...