Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Ghost Rider
Contato:

ZZO escreveu:Fala Ghost,

Acho que passei por vc no Domingo... tava meio na pressa e passei por uma Mirage "Bazucada" e com as faixas brancas nos pneus... tinha alguém na garupa.
Quando percebi se tratar de uma Mirage com as características da tua moto, diminui um pouco a velocidade pra ver se o "cara" emparelhava comigo e dessa maneira eu pudesse me apresentar, mas logo em seguida perdi de vista... provavelmente dobrou alguma esquina...
Cara se era vc mesmo... desculpa aí mas eu tava com o horário apertado pra caramba, mas a gente ainda vai se cruzar de novo com certeza, afinal o ABC não é tão grande assim... rsrsrs Laughing

Abração Cara

Zzo
Cara, forçando aqui meus neurônios agora me lembrei q realmente passou um cara por mim com uma mirage preta, ali na Av nova q acaba em frente ao Sonda...era vc entao?

Se era vc, agora vem os elogios, bonita sua moto, achei o som do escape dela legal, tava com comando avançado se não me engano ne? Ainda lembro de ter comentado com minha esposa: olha la, uma moto igual a minha. rs....

Acho q deviamos ter algum selinho nas motos q torne mais facil agente c identificar no transito ne? O q acham?

Mundo pequeno...
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Sabah

Finalmente tirei os abafadores, e deu mais trabalho do que eu pensava, principalmente por ter medo de estragar os abafadores. Mas nada demais, na verdade o primeiro foi dificil, quando fui tirar o segundo abafador já sabia o que tinha que fazer então não demorei nem a metade do tempo do primeiro.

Realmente o cheiro de gasolina aumenta, mas o primeiro ronco sem os abafadores já agrada. Quando parada o ronco da moto agrada muito, já andando.......achei meio bizarro, peão demais pra falar a verdade.
Talvez não tenha me acostumado ainda, daqui a uma semana eu tenho minhas opiniões definitivas sobre o assunto.

Mas como foi falado aqui no forum....já que é a custo zero, vale a pena tentar.
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
carlosrdm

Tirou o torbal ?
Para qual escapamento vc trocou ?

Estou doido para colocar um ronco mais forte na minha, mas pelo que a turma flw não tem jeito de tirar os abafadores.
Sabah

Carlos tirei os abafadores do escapamento original da Mirage. Aqui mesmo nesse tópico, na página 5, tem explicando como retirar os abafadores e inclusive com o audio gravado pra se ter uma ideia de como fica, mas já aviso, o som sem os abafadores é mais legal ao vivo que na gravação.
Ghost Rider
Contato:

Sabah,

Acho q vc não entendeu...

O Carlos, assim como eu, o modelo é 09...ou seja é aquela bazuca, e nesse escape nao tem como mexer...

Pelo q entendi vc trocou a bazuca pelo modelo antigo não? Dai vc tirou os abafadores como explica na pag 5, não eh?
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Sabah

Ops.....foi mal ai pessoal,
corrigindo, meu escape é o duplo, modelo antigo!!
ricardosbc

Oi Ulisses....falou tudo..bem agora estou com a bendita carta e doido pra marcar alguma coisa com a galera,domingo cruzei com um parceiro de Mirage aqui no Riacho, quem sabe é alguem aqui do site, no restaurante Praiano,(Riacho)tinha uma galera com umas 7 ou 8 motos custom, demorou a gente marcar alguma coisa..tô dentro!!!! Abraços!
ulissesmarques escreveu:Só se cruzando por acaso mesmo aqui no ABC.. pq esses bundão não marcam nada pra gente reunir as motocas por aqui heheheheh!!!

Brincadeira!
ZZO

Ghost Rider escreveu:

Acho que passei por vc no Domingo... Cara se era vc mesmo... desculpa aí mas eu tava com o horário apertado pra caramba, mas a gente ainda vai se cruzar de novo com certeza, afinal o ABC não é tão grande assim... rsrsrs Laughing

Abração Cara

Zzo
Cara, forçando aqui meus neurônios agora me lembrei q realmente passou um cara por mim com uma mirage preta, ali na Av nova q acaba em frente ao Sonda...era vc entao?

Se era vc, agora vem os elogios, bonita sua moto, achei o som do escape dela legal, tava com comando avançado se não me engano ne? Ainda lembro de ter comentado com minha esposa: olha la, uma moto igual a minha. rs....

Acho q deviamos ter algum selinho nas motos q torne mais facil agente c identificar no transito ne? O q acham?

Mundo pequeno...
Pode crer que era eu mesmo, mais uma vez desculpa pelo mal jeito de ter passado direto... mas pensando bem, acho que se eu tivesse emparelhado com vc talvez o susto teria sido maior... vai saber nos dias de hoje... a gente nunca sabe quem é quem... 8)
Quanto aos elogios... vc nem viu ainda com as rodas pretas... isso mesmo no melhor estilo boulevard, e quem deu a idéia foi vc... lembra daquela foto que vc botou lá no tópico de customização... pois é depois que vi aquilo nem consegui dormir mais...rsrsrs
Cara ficou duca!!!!!!! :twisted:
Em relação aos encontros casuais, vai rolar um bate volta pra Pirassununga neste Domingo...vê aí se a patroa melhorar junte-se à nós (Eu e o Ulisses estamos recrutando a galera do ABC...)

Pensa aí e mantenha contato!

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ZZO

ricardosbc escreveu:Oi Ulisses....falou tudo..bem agora estou com a bendita carta e doido pra marcar alguma coisa com a galera,domingo cruzei com um parceiro de Mirage aqui no Riacho, quem sabe é alguem aqui do site, no restaurante Praiano,(Riacho)tinha uma galera com umas 7 ou 8 motos custom, demorou a gente marcar alguma coisa..tô dentro!!!! Abraços!
ulissesmarques escreveu:Só se cruzando por acaso mesmo aqui no ABC.. pq esses bundão não marcam nada pra gente reunir as motocas por aqui heheheheh!!!

Brincadeira!
Ricardão,

Demorou brother... vambora pra Pirassununga no Domingão agora, por enquanto aqui do ABC temos 3 certezas (Eu, Ulisses, e o Alê de Ribeirão)... quem sabe não é uma boa oportunidade pra vc se enturmar com a gente... 200Km nem dá pra bunda ficar quadrada... :lol:
Além do que o Ulisses vai levar uma cordinha pra puxar a gente caso a gente não consiga acompanhar a Dragstar dele... :wink:
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Ghost Rider
Contato:

zzosurfer escreveu:
Ghost Rider escreveu:

Acho que passei por vc no Domingo... Cara se era vc mesmo... desculpa aí mas eu tava com o horário apertado pra caramba, mas a gente ainda vai se cruzar de novo com certeza, afinal o ABC não é tão grande assim... rsrsrs Laughing

Abração Cara

Zzo

Mundo pequeno...
Pode crer que era eu mesmo, mais uma vez desculpa pelo mal jeito de ter passado direto... mas pensando bem, acho que se eu tivesse emparelhado com vc talvez o susto teria sido maior... vai saber nos dias de hoje... a gente nunca sabe quem é quem... 8)
Quanto aos elogios... vc nem viu ainda com as rodas pretas... isso mesmo no melhor estilo boulevard, e quem deu a idéia foi vc... lembra daquela foto que vc botou lá no tópico de customização... pois é depois que vi aquilo nem consegui dormir mais...rsrsrs
Cara ficou duca!!!!!!! :twisted:
Em relação aos encontros casuais, vai rolar um bate volta pra Pirassununga neste Domingo...vê aí se a patroa melhorar junte-se à nós (Eu e o Ulisses estamos recrutando a galera do ABC...)

Pensa aí e mantenha contato!

Abraço

Zzo
RODAS PRETAS??? VC FEZ ISSO???

KD AS FOTOS POW?????

TO QUERENDO FAZER ISSO TB, SÓ NÃO TOMEI CORAGEM AINDA...

POSTA POSTA POSTA POSTA!!!
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Responder