davidagostini escreveu:Pessoal , gostaria desabafar e saber a opnião de vocês :
Depois de muito pesquisar , e de ler este forum comprei uma mirage.
Comprei uma mirage com o escapamento basucão ( mod 2009 ) ela não tem nem 3 meses ainda.
Levei para fazer a revisão de 1.000 km na Arthur Motos de Guarulhos , nesta revisão reclamei dos seguintes problemas :
1 - Suporte do retrovisor do lado direito enferrujado.
2 - Pedaleira do lado esquerdo está soltando a borracha.
3 - Está fazendo alguns barulhos de ferro rangendo na parte traseira.
Peguei a moto e nenhum dos problemas tinham sido resolvidos , depois de alguma briga por telefone , marquei essa segunda para deixar a moto e reclamei dos seguintes itens :
1 - Suporte do retrovisor do lado direito enferrujado.
2 - Pedaleira do lado esquerdo está soltando a borracha.
3 - Está fazendo alguns barulhos de ferro rangendo na parte traseira.
4 - Ao usar o freio dianteiro o mesmo está fazendo alguns barulhos que são anormais
5 - O consumo de combustivel está girando em media 12/13 km por litro.
6 - Está cheirando combustivel a moto ( deve estar vazando em algum lugar ).
7 - A tampa de combustivel está enferrujando a parte que tem contato com o tanque ( esta com marca de ferrugem ).
8 - Parafuso que prende o escapamento na parte superior direita está enferrujando.
9 - A Bateria não está segurando carga (acabou a bateria de uma noite para o dia e não tenho alarme).
A concessionária disse que trocou o suporte do retrovisor direito , trocou a bateria ( a mesma não estava segurando carga).
Arrumaram a pedaleira , arrumaram a pastilha de freio , regularam o carburador que estava desregulado , tinha uma mangueira de combustivel que uma braçadeira estava um pouco frouxa e vazava um pouco de gasolina ( que perigo , poderia pegar fogo a moto)
Sobre a tampa de combustivel disseram que lixaram e aplicaram um produto na borda do tanque.
Até ai estou um pouco chateado pois a moto é nova e ja tem alguns problemas ....
Mas agora tem a parte dos cromados , eu reclamei dos parafusos que prendem o escapemento que estão opacos.
Reclamei para a Kasinsk no email
posvendas@kasinski.com.br e me retornaram que hoje iria um consultor para a concessionaria ver a moto.
Hoje foi um consultor lá e detectou alguns problemas de ferrugem em outras partes da moto :
- Molas
- Parafuso da Alça Traseira
- Parafuso do Escapamento
So que as peças acima citas eles não querem trocar , querem apenas mandar cromar novamente e colocar na moto , mas para isso ela precisa ficar parada uns 3/4 dias ...
Fora o escapamento que segundo ele está enferrujado mas como tem um risco e bla bla bla a Kasinski não irá arrumar de jeito algum.
Será que fui apenas um sortudo ???????