Discussões gerais sobre Informática(Hardware, Software..etc)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
ItsmeGordo

cros escreveu:Vale lembrar o 4G que está conflitando com o sinal digital das TV abertas, os caras não viram isso antes? Como vão resolver isso?
Você comentou isso e eu resolvi pesquisar, já que é minha area de estudos. Ta ai o link: http://www.teleco.com.br/4g_freq.asp

Mas resumindo o que ta escrito. A melhor faixa para operação de 4G é de 700MHz, que é a faixa liberada para TV Digital... porém a ANATEL liberou as faixas de 2.500MHz a 2.690MHz para a implantação de 4G. O que pode estar acontecendo é que os equipamentos trabalhem na frequencia de 700MHz e isso pode estar interferindo mesmo. Mas já é suposição minha. E até 2016 a ANATEL tem que estudar uma forma de liberar o canal de 700MHz para o 4G.

E tem ali também, até final de 2016 vai mudar tudo os sinais analógicos, da TV, pra digital. Vão começar ano que vem por Brasilia, depois São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e depois demais capitais (isso eu ouvi no rádio hoje de manhã).
I'm cowboy, on steel horse I hide...
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ Souza escreveu:
cros escreveu:...O sinal digital das TV's abertas são ótimos quando não chove, durante uma chuva foi-se o sinal, ai tem que trocar pra antena convencional que está lá firme.
Já vou mais longe, até em dia que não chove é um parto olhar tv digital aberta, ao menos aqui na minha casa, que está a no máximo 11 kms das antenas em Porto Alegre, esta sempre travando ou melhor "desfragmentando" a imagem... :evil: :twisted: :mrgreen: Daí vou para a opção "b", ou seja o velho e bom sinal analógico...hehe
Não sei o que vai ser quando não existir mais o sinal analógico, como opção, pois a grita vai ser geral a continuar esta porcaria de sinal digital. E olha que coloquei uma antena boa e a tv aqui é nova. Aconteceu comigo assistindo o jogo que não era da "seleção" e bem no lance do gol a porcaria da tv com sinal digital travou :!: ...kkk

Va no menu de configurações e faça a tv procurar e sintonizar os canais automaticamente, a minha esta uma mer..., fiz isso e não tenho mais problemas, é um cinema.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
cros
Moderador

Eu achava o fim do mundo mandar SMS num celular com teclas ABC dai comprei um galaxy e não foi melhor e num tablete e uma m**** internet só com tecladao mesmo
Imagem
Ovelha Negra
Contato:

Sou feliz, não uso celular...

Com o nosso nível de programação ver o que em uma tv aberta...digital ou não...

O que mais uso é internet para ver filmes, seriados, esportes e coisa e tal quando tenho tempo e já estou de saco cheio de não fazer nada...

Agora tenho que montar uma nova unidade de DVD no micro para gravar um monte de DVDs atrasados para começar a entregar até a segunda que vem...( a antiga foi pro espaço, mas a nova só sata, não encontrei mais ide...

Ovelha
cros
Moderador

Ovelha Negra escreveu: Agora tenho que montar uma nova unidade de DVD no micro para gravar um monte de DVDs atrasados para começar a entregar até a segunda que vem...( a antiga foi pro espaço, mas a nova só sata, não encontrei mais ide...

Ovelha
Se tua placa não aceita SATA vais ter que trocar, pois é assim mesmo, somos forçados a atualizar nossos equipamentos e motos pois não querem manter nem peças de reposição alegando custos.
Imagem
BetoCB

Bem que poderia ser assim com as mulheres tambem, depois de um tempo devolveríamos elas para nossas sogras pois o produto já estaria defasado e não tinham peças de reposição. E dai partiriamos para uma mais nova e até de "modelo" diferente. :lol: :lol:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador

BetoCB escreveu:Bem que poderia ser assim com as mulheres tambem, depois de um tempo devolveríamos elas para nossas sogras pois o produto já estaria defasado e não tinham peças de reposição. E dai partiriamos para uma mais nova e até de "modelo" diferente. :lol: :lol:
Modelo mais nova depois de velho só se fossemos marajás. Não é meu caso!
Imagem
Responder