Dicas de Limpeza e Conservação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
wellrod
Contato:

Po!!! em são paulo existe um Lava-motos que é referência!!! saiu até naquela revista digital MotoVrum que, por sinal eu acho muito boa...

http://www.motovrum.com.br/

Deve ter alguma informação lá...

fica aí como dica vcs se cadastrarem... principalmente o pessoal de São Paulo... tem muitas notícias, informativos, novidades, comparativos...

é fogo... em São Paulo tem tudo... no Rio num tem nada... só temos o Maia, o Ralph, que te atendem igual um cachorro, ou pior, pois cachorro tem a suipa pra defender... rsrs as concessionárias (que a cada dia me deixam mais decepcionado) e as 2 ou 3 1lojinhas em nova iguaçu, que pra variar num vendem quase nada de customs...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
P.H.
Administrador
Contato:

cdimitrius escreveu:Caros amigos,
Onde encontro um bom lava-motos que tb faça a lubrificacão, alguns ajustes se necessários....e ainda de pra esperar tomando uma gelada?

Cristian Dimitrius
Mirage 250EFI
Cristian,

eu fui uma vez nesse lava moto e gostei:

PAUL RICARD
Avenida Pompéia, 2367, Vila Pompéia. Tel: 3865 5130

Não lembro se tem gelada, mas na esquina seguinte tem o bar Pé pra fora (ou para dentro) ... ou algo assim...que tem a gelada...

Abços
Empreendendo
wellrod
Contato:

Tem uma matéria a respeito nesse site:

http://www.destakjornal.com.br/readCont ... d=23,38500

Aos empreendedores, é uma ótima oportunidade!!! principalmente aqui no Rio... q é precário!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
cros
Moderador

wellrod escreveu:Aos empreendedores, é uma ótima oportunidade!!! principalmente aqui no Rio... q é precário!!!
Imagem

Tenho vontade de fazer algo do tipo, ou venda de peneus coisa que por aqui é raro (ambos) mas falta ganhar umas ações porque de outra forma não dá...
Imagem
wellrod
Contato:

eu tô doido pra meter a mão no meu fgts... mas segundo o sebrae esse é um caso típico de falência imediata... ahuahuahauh fiz uns cursos lá... e definitivamente sou um péssimo empreendedor... nasci pra ser peão mesmo... buaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
cros
Moderador

wellrod escreveu:eu tô doido pra meter a mão no meu fgts... mas segundo o sebrae esse é um caso típico de falência imediata... ahuahuahauh fiz uns cursos lá... e definitivamente sou um péssimo empreendedor... nasci pra ser peão mesmo... buaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Se todo mundo seguir o Sebrae ninguém sai da vida de empregado... Afinal, quem vai trabalhar de graça pras empresas???
Imagem
firewell59
Contato:

Onde encontro um bom lava-motos que tb faça a lubrificacão, alguns ajustes se necessários....e ainda de pra esperar tomando uma gelada?

Cristian Dimitrius
Mirage 250EFI
jackpaul escreveu: Cristian,

eu fui uma vez nesse lava moto e gostei:

PAUL RICARD

Não lembro se tem gelada, mas na esquina seguinte tem o bar Pé pra fora (ou para dentro) ... ou algo assim...que tem a gelada...

Abços
Trabalha com produtos de pessima qualidade ,nao entrega no prazo a moto Paul ricard Motos Pompeia uma porcaria nao recomendo levar sua moto nesse lugar
sei sei nao fdfdfdfdfdfdf
firewell59
Contato:

jackpaul escreveu:

Servico de pessima qualidade zuo toda minha moto piro erro da minha vida estr5ago toda pintura
PAUL RICARD

Abços
sei sei nao fdfdfdfdfdfdf
P.H.
Administrador
Contato:

firewell59 escreveu:
jackpaul escreveu:

Servico de pessima qualidade zuo toda minha moto piro erro da minha vida estr5ago toda pintura
PAUL RICARD

Abços

Po firewell59, que mal heim cara...

Tivemos impressões diferentes do lugar, fui bem atendido e entregaram a moto sem nenhum problema, bem lavada, e no tempo que falaram.

Voce chegou a falar com o pessoal da PAUL RICARD sobre o ocorrido?
Empreendendo
jirschik
Moderador
Contato:

Quero dar uma boa sugestão para moradores da cidade de Sumaré e região (Americana, Campinas, Hortolândia, Sta.Bárbara D'Oeste...), no que se refere a lavagem de motocicletas:

http://www.estacaomotos.net.br

A Estação Motos fica em uma avenida conhecida em Sumaré-SP (Av.7 de Setembro, 1206) e fizeram um belo serviço de lavagem na Mirage. Na próxima semana deverei levar a Shadow para uma "caprichada".

Além do serviço de lavagem de motos, o José Roberto está montando um bar no local que será motivo de inveja para o Happy Hour de São Paulo, pois é tudo aquilo que desejamos: Lugar reservado com bebidas e petiscos na medida certa para embalar os papos sobre motos e viagens. Estou conversando com o José Roberto para fazermos ali o Happy Hour semanal em Sumaré, além de ser um ponto de encontro para os passeios que fizermos também. O Bar está em fase final de construção e se ficar igual à qualidade da lavagem das motos, será muito bom! Assim que ficar pronto e eu fizer o "Bebe-drive", vamos marcar um encontro, ok?

Aos proprietários eu desejo muita Boa Sorte, pois sou também diretamente interessado em seu SUCESSO! :wink:
Imagem
Responder