Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Detalhe: 300km depois de Canoas-RS que é onde moram o AJ e o Valério!
AmericoFilho

Bom dia Tios e Tias para viajarmos seria melhor no mês de abril pois dia 6 é feriado e cai na sexta feira, e se a galera quiser encarar a estrada...to dentro!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Elektra

AmericoFilho escreveu:Tio Higher a ansiedade é grande que sábado vou fazer o tal teste drive, e dependendo do papo fecho negocio no sábado seguinte, e vamos que vamos rumo a Sampa, se DEUS quiser e tenho certeza Tio Fanton vai correr tudo bem em suas cirurgias, pode levar fé pois ele é o médico dos médicos, abraços a todos e bons ventos...e Agostini não é Tia Dé e sim Tia Cá, ok? e cade o Tio William? ele sumiu do mapa!!!!
Eita, mas véio faz uma confusão, heim?? Vê aí se o alemão num tá rondando.... É tia DÊ sim, Américo... A véia garupa do tio Agostini.... tia Cá é a véia garupa do tio Rato ...
Elektra Boulevard
beryalves
Colaborador
Contato:

Americo, hoje recebi o patch e a surpresinha (esta pregada na CPU da minha máquina), por coincidencia chegou hoje tambem as granadinhas, este final de semana vou mandar costurar o patch, mas antecipando, vou postar como vai ficar no colete.
Imagem
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AmericoFilho

KKKK é mesmo veio só faz merd#...kkkk, tira muitas fotos desse encontro ai em papagaioguara, i não, Araraquara!!!
Imagem
AmericoFilho

Show meu amigo beryalves...estaremos sempre representados por vocês co irmãos do Grazy Frog, muito obrigado!!!!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Opa! Paulo Cartell, não conheço a metade sul de nosso Estado, óia que quando tiver a lindona (a moto...rs) eu vou hein!!!...rss
Quanto aos passeios, tenho que o grande mesmo e que eu estarei disponível é o de 07 de setembro que ficou estipulado como a nossa data de niver (do MGTA), até já venho fazendo lavagem cerebral na patroa, só que ela quer que eu a leve em Buenos Aires primeiro, aí tudo bem..., um pacote de findi...ela quer tomar um café lá...ve se pode uma coisa dessas e eu não gosto de frio....brrrr...que contra-senço né...rs
Imagem
Elektra

Edson Agostini escreveu:
Vamo contá:
Tia Elektra
Tio Rogerhs
Tia Mirim
Tio Doni
Tia Dê
Tio Agostini

Será que impatemo ou isquici arguém?
Eba, então "Éramos 6"... agora somos 9.
Tio Rato
Tia Cá
Tia Nani (véia garupa do tio Rogerhs

Outra coisa, este horário todos os véios e véias somem e só reaparecem após às 22/23 horas e ficam tagarelando inté de madrugada. Vão tomá no rumo da cama mais cedo, caramba!
Véio dorme no horário das galinhas, às 18:00 e vai até às 22:00 e depois perde o sono... aí vai dormir de novo às 2:00 e levanta quando o galo canta pela primeira vez.... kkkkkkkkkkkkk Brincadeira!!!.... eu trabalho à noite também, gente... tenho 3 empregos, na verdade. então só posso entrar depois das 22:00 mesmo...rs.rs.rs. Tem dia que num guento nem ligar o computer, como nos últimos dias, por ex....rs.rs.
Elektra Boulevard
AmericoFilho

Que isso...trabalhando assim não sobra tempo para mais nada...cuidado com o coração Tia!!!
Imagem
zanchetta
Colaborador

Elektra escreveu:
Edson Agostini escreveu:
Vamo contá:
Tia Elektra
Tio Rogerhs
Tia Mirim
Tio Doni
Tia Dê
Tio Agostini

Será que impatemo ou isquici arguém?
Eba, então "Éramos 6"... agora somos 9.
Tio Rato
Tia Cá
Tia Nani (véia garupa do tio Rogerhs

Outra coisa, este horário todos os véios e véias somem e só reaparecem após às 22/23 horas e ficam tagarelando inté de madrugada. Vão tomá no rumo da cama mais cedo, caramba!
Véio dorme no horário das galinhas, às 18:00 e vai até às 22:00 e depois perde o sono... aí vai dormir de novo às 2:00 e levanta quando o galo canta pela primeira vez.... kkkkkkkkkkkkk Brincadeira!!!.... eu trabalho à noite também, gente... tenho 3 empregos, na verdade. então só posso entrar depois das 22:00 mesmo...rs.rs.rs. Tem dia que num guento nem ligar o computer, como nos últimos dias, por ex....rs.rs.
Opa, esqueceu do tio Zan, mesmo sendo apenas um simpatizante... rs
Zanchetta
Imagem
Responder