Num esqueci não, viu?? só errei nas contas...rs.rs.rs.zanchetta escreveu:
Opa, esqueceu do tio Zan, mesmo sendo apenas um simpatizante... rs
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Elektra Boulevard
Tadinha da Tia Elektra ta dificil ate de contar. Ho idade!! KKKKK

- Edson Agostini
Ôpa, chegando atrasado (como sempre) e fazendo um bis in idem (adoro esta frase) da Tia Elektra: A Tia Dê é a velha-nova garupa da moto nova do novo-velho Tio Agostini, que tem a velha mania, de novo, de não se expressar muito bem tanto com a velharada como a moçada.
ON THE ROAD AGAIN
Oh cumpadi... tem dia que ocê tá danado... tomô o remedim azuzim, foi??? O da pressão... pensa bestera naum!!!Edson Agostini escreveu:Ôpa, chegando atrasado (como sempre) e fazendo um bis in idem (adoro esta frase) da Tia Elektra: A Tia Dê é a velha-nova garupa da moto nova do novo-velho Tio Agostini, que tem a velha mania, de novo, de não se expressar muito bem tanto com a velharada como a moçada.
Bromens
- Edson Agostini
Ói, cumpadi, às veis da vontade di tomá um chá di sumiiiiiiiiçuuuuuuuuuuuuuBromens escreveu:Oh cumpadi... tem dia que ocê tá danado... tomô o remedim azuzim, foi??? O da pressão... pensa bestera naum!!!Edson Agostini escreveu:Ôpa, chegando atrasado (como sempre) e fazendo um bis in idem (adoro esta frase) da Tia Elektra: A Tia Dê é a velha-nova garupa da moto nova do novo-velho Tio Agostini, que tem a velha mania, de novo, de não se expressar muito bem tanto com a velharada como a moçada.![]()
![]()
![]()
ON THE ROAD AGAIN
Todos em Papagaioquara e eu fazendo curso de final de semana
.
Tios e Tias tomem um mingau por mim.
Quero ver as fotos.
Falando em fotos, ainda não deu tempo de mostrar meu colete, mas ficou lindão!
Tios e Tias tomem um mingau por mim.
Quero ver as fotos.
Falando em fotos, ainda não deu tempo de mostrar meu colete, mas ficou lindão!
vou muito em Belem minha esposa é d região gosto muito d Bragança e quando vou não fico um dia sem tomar um açai muito bom...!luiz.5849 escreveu:Agradeço a acolhida de todos e especialmente AJ Souza, Cá, DSM, Paulo Adão, Paulo Cartell, Marcus Ferreira, Tito Morello, Neucy Donizeti e Américo Filho.
Acompanho o fórum já a algum tempo, via RSS, mais especificamente a parte técnica das motos.
Estes dias estava dando uma olhada no "Boteco" encontrei este fórum.
Gostei das idéias propostas e continuei lendo.
Me senti em casa.
Sou divorciado. Um casal de filhos, trabalho na Unicred Belém (www.unicredbelem.com.br).
Há alguém mais de Belém ou do norte???
Abraços a todos e novamente obrigado pela acolhida.
E o peixe uhhhh, muito bom n brasa fui pescarr n ultima vez q fui ai show d bola...!
Belem e muito linda e a regiao Amazonica sou fãm d carteirinha um abraço d um amigo...!
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Olá a todos(as) mas olhem aí uma papagaiada da Assembléia Legislativa de São Paulo e que provavelmente será sancionada por este governador de vcs aí paulistas...tadinha das tias paulistas que vão de garupa, quer dizer se prevalecer esta notícia aí...num sei não...
http://noticias.terra.com.br/brasil/tra ... motos.html
Mas certamente, por tratar-se a normatização das regras de trânsito de competência da União, acho que dá para derrubar no STF, bastando para isso alguma entidade entrar com a ação de incostitucionalidade de Lei. É uma divagação minha, mas plausível.
http://noticias.terra.com.br/brasil/tra ... motos.html
Mas certamente, por tratar-se a normatização das regras de trânsito de competência da União, acho que dá para derrubar no STF, bastando para isso alguma entidade entrar com a ação de incostitucionalidade de Lei. É uma divagação minha, mas plausível.

Valeu Fanton!Fanton escreveu:vou muito em Belem minha esposa é d região gosto muito d Bragança e quando vou não fico um dia sem tomar um açai muito bom...!luiz.5849 escreveu:Agradeço a acolhida de todos e especialmente AJ Souza, Cá, DSM, Paulo Adão, Paulo Cartell, Marcus Ferreira, Tito Morello, Neucy Donizeti e Américo Filho.
Acompanho o fórum já a algum tempo, via RSS, mais especificamente a parte técnica das motos.
Estes dias estava dando uma olhada no "Boteco" encontrei este fórum.
Gostei das idéias propostas e continuei lendo.
Me senti em casa.
Sou divorciado. Um casal de filhos, trabalho na Unicred Belém (www.unicredbelem.com.br).
Há alguém mais de Belém ou do norte???
Abraços a todos e novamente obrigado pela acolhida.
E o peixe uhhhh, muito bom n brasa fui pescarr n ultima vez q fui ai show d bola...!
Belem e muito linda e a regiao Amazonica sou fãm d carteirinha um abraço d um amigo...!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Belém e a região tem muitos atrativos naturais e uma rica culinária. Peixe frito com açaí em alguns lugares é o nosso feijão com arroz. Pescaria, em tanques de criadores ou nos rios da floresta, esta se tornando alternativa de turismo.
Quando estiver por aqui faça contato.
Abraço.
- Paulocartell
Bom dia a todos!
Mas que bomba esse projeto de lei do deputado Hato aí de São Paulo, que o AJ alertou, totalmente inconstitucional. Eu não gostaria que proibissem de levar minha esposa na carona da moto, muito menos usar colete com nº de chassi. Existem outros mecanismos para controlar os abusos, como maior fiscalização, por exemplo. Paulistas, botem a boca no trombone(no sentido figurado).
Mas que bomba esse projeto de lei do deputado Hato aí de São Paulo, que o AJ alertou, totalmente inconstitucional. Eu não gostaria que proibissem de levar minha esposa na carona da moto, muito menos usar colete com nº de chassi. Existem outros mecanismos para controlar os abusos, como maior fiscalização, por exemplo. Paulistas, botem a boca no trombone(no sentido figurado).