Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:Bom dia a todos!
Mas que bomba esse projeto de lei do deputado Hato aí de São Paulo, que o AJ alertou, totalmente inconstitucional. Eu não gostaria que proibissem de levar minha esposa na carona da moto, muito menos usar colete com nº de chassi. Existem outros mecanismos para controlar os abusos, como maior fiscalização, por exemplo. Paulistas, botem a boca no trombone(no sentido figurado).
É o número da placa Paulo...rss "também obriga o uso de capacetes e coletes com o número da placa da motocicleta afixado na parte de trás, em cor fluorescente, "que o mantenha legível, inclusive à noite".
Segundo a notícia ainda.... "a medida passará a vigorar nas áreas urbanas de municípios paulistas cujas populações sejam superiores a 1 milhão."
Menos mal, de qualquer sorte a medida a meu ver é inconstitucional, por ferir princípío normativo, pois quem estabelece as leis de trânsito é a União.
Imagem
neucy donizeti

O (des)governo de São Paulo é uma piada de mal gosto contada a quase vinte anos pelo mesmo partido.
Tio Doni

Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

AJ Souza escreveu:
Paulocartell escreveu:Bom dia a todos!
Mas que bomba esse projeto de lei do deputado Hato aí de São Paulo, que o AJ alertou, totalmente inconstitucional. Eu não gostaria que proibissem de levar minha esposa na carona da moto, muito menos usar colete com nº de chassi. Existem outros mecanismos para controlar os abusos, como maior fiscalização, por exemplo. Paulistas, botem a boca no trombone(no sentido figurado).
É o número da placa Paulo...rss "também obriga o uso de capacetes e coletes com o número da placa da motocicleta afixado na parte de trás, em cor fluorescente, "que o mantenha legível, inclusive à noite".
Segundo a notícia ainda.... "a medida passará a vigorar nas áreas urbanas de municípios paulistas cujas populações sejam superiores a 1 milhão."
Menos mal, de qualquer sorte a medida a meu ver é inconstitucional, por ferir princípío normativo, pois quem estabelece as leis de trânsito é a União.
Se a medida é para "identificar o condutor, pois tem muito ladrão andando de moto", então devia ter outra lei obrigando os políticos a usarem colete com o nome do cargo estampado nas costas. Afinal, se eles são "os representantes do povo, que ouvem o povo", eu preciso saber onde encontro um deles para me fazer ouvir.

Obs.: Fui sarcástico em todas as afirmações. Põe um cara desses na rua com esse colete e vê o que acontece... :twisted:
Imagem
Tito Morello

Bom dia amigos... tá complicado complicado... ui!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Edson Agostini

Eu creio que essa aberração não tem como ir à frente. É apenas um capricho de um deputado querendo mostrar serviço (inútil), já visando uma reeleição ou algo superior a isso e dizer depois que trabalhou muito e teve seus projetos apresentados, mesmo que inúteis.
Ele, o deputado, não pensou que, se um ladrão rouba sua moto, também vai roubar o capacete e o colete com as identificações e tá de boa! É chover no molhado.
ON THE ROAD AGAIN
Bromens
Colaborador

Tito Morello escreveu:Bom dia amigos... tá complicado complicado... ui!!!
Isso pega??? É contagioso???:lol: :lol: :lol:
Bromens
Tito Morello

Grande Bromens... cara não sei mas toma cuidado... pq tá tenso hoje, quer dizer este mês!!! (quase zerado de vendas, trabalhar o dobro e ganhar a metade...f*da)...
o que vai ser de mim este mês... :roll: :roll: :roll: .... ui!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Bromens
Colaborador

Tito Morello escreveu:Grande Bromens... cara não sei mas toma cuidado... pq tá tenso hoje, quer dizer este mês!!! (quase zerado de vendas, trabalhar o dobro e ganhar a metade...f*da)...
Ufa!!! Fiquei aliviado... pensei que era só eu que estava sofrendo... tamo junto Tito!!!

Final do ano chegando e pouco dinheiro no bolso... :roll:
Bromens
Edson Agostini

Bromens escreveu:
Tito Morello escreveu:Grande Bromens... cara não sei mas toma cuidado... pq tá tenso hoje, quer dizer este mês!!! (quase zerado de vendas, trabalhar o dobro e ganhar a metade...f*da)...
Ufa!!! Fiquei aliviado... pensei que era só eu que estava sofrendo... tamo junto Tito!!!

Final do ano chegando e pouco dinheiro no bolso... :roll:
É só mudar a letra daquela musiquinha de fim de ano para: POUCO DINHEIRO NO BOOOOLSO, SAÚDE PRA DAR E VENDEEEEEER. Pelo menos a saúde tá boa, agora, a musiquinha diz saúde pra dar, aí não dá, né?
ON THE ROAD AGAIN
AJ Souza
Contato:

O Américo ta aí...rs só para lembrar teremos jogo importante no estádio Claúdio Moacir de Azevedo o meu Inter com o mengão dele...rs A cobra vai fumar...rs...
Imagem
Responder