Kansas 150: Acessórios em geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
kemramone

Valewww Jovi!!!
Mickimba

A edição n° 127 da Motociclismo Magazine tem fotos da Kansas com todos os acessórios já na primeira página.. É uma propaganda da Dafra e da moto Kansas...

Eu achei que se tratava do modelo 2009, e que já estava vindo com tudo de fábrica..

To enganado?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Don Adso
Contato:

Rapaz, eu tenho impressão que no meu retrovisor esquerdo foi colocado um retrovisor direito, não consigo ajustá-lo. To pensando em já que vou na loja mudar (garantia) posso aproveitar pra comprar um mais estiloso. Alguem fez mudança de retrovisor? To pensando em um redondo cromado de área próxima ao do retrovisor original.
Jovi
Administrador
Contato:

Don,

Mesmo problema aqui, o retrovisor esquerdo é horrível já o direito é bom... :roll: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
aralbuquerque

ola galera, eu ja coloquei alguns item na minha kansas.
por ltimo coloquei o farol auxiliar, que comprei na roncar, pela internet. ficou muito legal, mas não posso usa-lo, pois a bateria não aguenta.
se eu ligar mesmo andando, fico sem bateria.
alguem pode me dar alguma dica?
a foto de miha moto aparecera logo logo neste site. ok
abração ate mais.
TiTTo PuLLo

mandem os sites e links destas lojas de acessorios por favor!!!
Don Adso
Contato:

Aew Jovi, rapaz, dei uma de dono de moto custom de verdade, e fui mexer na moto pra tentar resolver antes de levar na loja. Peguei o jogo de ferramentas que vem na moto (inclusive me queimei no processo, noobismo mesmo), e com a chave de boca ajustei os retrovisores... ficaram muito bons agora, sem contar que ganhei um pouco mais de confiança em "mexer" com ela. Proximo passo é o afogador, que ainda ta folgado.
Diembas

olha galera...estou procurando um retrovisor bem massa pra colocar na minha custon, mas tipo...aki na minha cidade só tem retrovisor de plástico ridículo, esses dias teve o encotro dos motociclistas aki na cidade mas os caras tinham uns retrovisores piores que os daki!!
alguma dica pra mim ae? nem que seja compra pela net?!
vlw! :shock:
"Eu e a GORET* somos feitos um para o outro"!!!!
Jovi
Administrador
Contato:

Diembas,

Pela NET faça a festa na seção Customização... problema resolvido... dá uma olhada lá!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
kelmevoltan

Olá pessoal, acabei de adiquirir minha cansas e não gostei muito da disposição do guidão, achei que seria melor para a postura e o conforto se ele fosse um pouco mais alto e mais curvo. Alguem conhece algum guidão que seje + - deste jeito e que fique legal na kansas..

Valeu a todos...
Responder