Colaboradores, Moderadores e Administradores

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Alex Leandro escreveu:O melhor seria mover o tópico para o lugar certo e deixar um tópico "fantasma" no lugar.
Não vejo assim, pois a orientação de postagens é mais pelo verde dos icones, acho que muitos nem se lembram onde foi que criaram o topico ou postagem, e se o topico dele não foi visitado nem ele vai saber se não ficar verde..

Solução: Já usada, mover para seção correta, sem fantasma, pois ainda existem alguns perambulando pelo forum.

Agora postagem nada haver em topicos nada haver sim, é que incomodam, pois de um assunto ele vai pra outro. Esses dias alguém perguntou no topico de uma marca sobre outra marca...ou o cara pergunta sobre parafusos num topico de fiação.

Solução: em alguns casos explitar e mover. Mas outros só movendo a postagem pro topico certo.
Imagem
Mickimba

Pessoal, só fazer um esclarecimento ao Roque..

Quando fiz o comentário, foi em cima da resposta que o usuário deu ao Roque, achei a resposta um pouco agressiva... Não foi uma denúcia viu Roque, só um comentário, uma sugestão... Não achei que vc agiu errado..

Não foi nada com você, mas com a situação, que se esclareceu logo em seguida...

Não desanima amigo, nem fica chateado comigo...

Grande Abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Mickimba escreveu:Quando fiz o comentário, foi em cima da resposta que o usuário deu ao Roque, achei a resposta um pouco agressiva... Não foi uma denúcia viu Roque, só um comentário, uma sugestão... Não achei que vc agiu errado..
Cá entre nós, mas se o cara entrou sem saber do caminho das pedras e já ficou brabinho, poxa ele não tá afim de participar.... sou mais pela qualidade que quantidade..
Imagem
Mickimba

cros escreveu: Cá entre nós, mas se o cara entrou sem saber do caminho das pedras e já ficou brabinho, poxa ele não tá afim de participar.... sou mais pela qualidade que quantidade..
Concordo plenamente... Mas é que cada pessoa reage de forma diferente.. Sei que é complicado.. Apenas fiz a observação como uma sugestão...
Mickimba

Pessoal

Não era a minha intenção criar uma polêmica na forma de ação da moderação. Quando iniciei este debate, tava me referindo aquela primeira identificação dos Colaboradores e Moderadores e a possibilidade de ela "intimidar" um novo usário..

Lembro quando eu comecei a participar do fórum, ficava com receio de postal algo depois de algumas moderações do Jovi e do Cros, lia várias vezes as respostas para não colocar nada no lugar errado..

Então na verdade só indaguei se aquela idendificação enorme não poderia assustar um pouco... Não tive interesse de julgar a forma de moderação...

Ae gente, desculpem por ter criado essa polêmica toda...
Alex

Mickimba,

Não tem do que se desculpar...

Abraços,
ghaeles

...acabam postando coisas em lugar errado, pois acredito que 99% deles o fazem sem querer, por falta de experiência com fóruns....
eu sou um deles :oops: , este é o primeiro forum que realmente participo e vejo os administradores ativos... nao acho ruim , acho certo... soh é meio dificil conhecer o forum por completo como alguns conhecem, pois ja fazem parte a bastante tempo, diferente de mim e outros que sao novatos^^ .
nem mesmo com as ferramentas do forum eu ainda estou acostumado :lol: ... aos poucos estou conhecendo melhor cada espaço do forum...

no mais, concordo, o forum precisa de uma boa administração se nao vira uma zona... e um pouco de compreensão com os novatos :wink: pra ninguem ter medo de postar nada e levar um "puxão de orelha" hehehehe

todos vcs estao de parabens, forum excelente, sempre tive minha duvidas resolvidas... soh tenho a agradecer a ajuda do forum que ate agora tem sido muito grande na escolha de minha primeira moto^^ :D

vlw
Abraços

Maxwel (Ghaeles)
rgallas

joviman escreveu:Amigos,

Acho que rolou uma confusão, acho, o tópico que o Gallas interviu e o usuário bateu o pé foi outro... depois orientamos e tudo se resolveu...

Foi esse né Gallas? :roll:
Sim Jovi, foi esse.

Nada a ver com o Mickimba. Até porque se fosse com ele eu ia até a casa dele tirar satisfação. hehehehe
O Mickimba é de fé: Motoqueiro, surfista e gaúcho.

Alex.
Não esquenta. Desanimei porque sei que tem que pegar leve pra ELES, usuários, não desanimarem. A ferramenta de deirecionar mansagens pra novos tópicos é muito útil e resolve muita coisa pois o cara posta de qualquer geito e a gente coloca no lugar certo.
Tô enrolado no trabalho e comecei minha MBA por isso tô acessando pouco mas vamos ver se volta a ser mais ativo.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Contato:

Senhores,

Mudanças no quadro...

O Gallas, passa a ser moderador e a Dona Jovi entrou como colaboradora, para principalmente ser o corretor ortográfico do fórum, não aguento mais ela falando pra mim que o povo tá escrevendo errado...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

Vixi :shock: ...

Ae Boaventura, Ta ferrado agora heim!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Responder