Caros senhores. Sendo praticamente dono de uma mal cuidada Shadow 600 VTC 2001.
Necessito saber onde se pode encontrar roda de liga leve para aro 19 (roda da frente).
Sei que muitos achar Roda de liga leve uma heresia para o estilo. Mas tenho uma idéia idiota na cabeça, e não adianta ir contra.
Se puderem ajudar agradeço.
Customização: Rodas & Pneus em geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Alguém tem notícia de possibilidades. No mercado só se encontra harley...
-
Fernando Dantas
- Contato:
E aí mirageiros, gostaria de saber se é possível colocar rodas raiadas na mirage. Gosto muito do estilo custom com rodas raiadas e pretendo colocar na minha. Alguém já viu alguma ou sabe qual seriam as possíbilidades para se fazer, será que o da cruiser II daria certo. valeu
Acesse: fernandodantas.com
Eu te diria que em customização tudo é possivel, basta ter grana, uma alteração dessas na frente é menos problematica, um camarada bateu de frente e durante o conserto resolveu colocar uma suspenção de virago 535 e com isso as rodas dela.
Já na traseira ficou a original, mas tem problemas de encaixe do tambor do freio etc..
Isso não sairia por menos de r$ 3000
Já na traseira ficou a original, mas tem problemas de encaixe do tambor do freio etc..
Isso não sairia por menos de r$ 3000

Alguém sabe onde posso adquirir Calota para shadow 600.
-
DiarioDeMotocicleta
- Contato:
Salve Fdel...
Na General Osório tem uma loja conhecida chamada SILVERSTONE MOTO... mas prepare o bolso, uma calota não sai por menos de R$1500.
Abraços,
Guga
Na General Osório tem uma loja conhecida chamada SILVERSTONE MOTO... mas prepare o bolso, uma calota não sai por menos de R$1500.
Abraços,
Guga
Ninguém é melhor que todos nós juntos!
http://www.diariodemotocicleta.com.br
http://www.diariodemotocicleta.com.br
Caracas
Realmente estas rodas Transparentes devem chamar muito a atenção de todos, porem mante-las limpas deve ser um trabalho pra gente grande
Realmente estas rodas Transparentes devem chamar muito a atenção de todos, porem mante-las limpas deve ser um trabalho pra gente grande
Realmente uma roda transparente assim fica muito loco.....mas nas fotos as motos estão sem freio dianteiro né.....se montar o sistema de freio ali com as rodas transparentes já nao vai ficar tao bonito....
Excelente observaçãoRfstadler escreveu:Realmente uma roda transparente assim fica muito loco.....mas nas fotos as motos estão sem freio dianteiro né.....se montar o sistema de freio ali com as rodas transparentes já nao vai ficar tao bonito....
Com certeza com os freios montados tudo muda de figura, mas mesmo assim acredito que ainda fique bonita, mas imagina a poeira da pastilha dianteira em cima destas rodas
-
ADEMIR DIPP
RODAS E PNEUS LARGOS PARA MOTO TIPO 300MM ONDE ENCONTRO