Banda/Faixa branca no pneu

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Ghost Rider
Contato:

Ontem levei a motoca para colocar as faixas...

Pessoal, seguem algumas fotos...

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

Irmãos, fiquei vendo o borracheiro colocar as faixas nos pneus...perguntei se havia a possibilidade da faixa sair, ele me respondeu q se o serviço for bem feito é impossível pois a faixa entra muito pra dentro da roda. E digo mais, comprei faixa 15 p roda 16 dianteira e faixa 14 para roda 15 traseira, elas ficaram muito justíssimas.

É isso ai...

Grande ABS
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
fdel

Maneiro, é o look que eu quero.

Para quem é do RJ, o beto ? Bruno ? Enfim, conversando com ele, ele me falou que coloca as faixas ele mesmo sem nenhum problema.

Ele também deve me passar os contatos de alguém para customização com aerógrafo.
Moura
Contato:

Ghost meu amigo, simplismente demais!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vou te pedir um favor, tem como vc fazer um resumo com o valor das faixas mais o valor da instalação e o endereço de onde vc comprou e instalou...

Isso muito me interresa.

FlW....
Paulo Moura
ZZO

Moura escreveu:Ghost meu amigo, simplismente demais!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vou te pedir um favor, tem como vc fazer um resumo com o valor das faixas mais o valor da instalação e o endereço de onde vc comprou e instalou...

Isso muito me interresa.

FlW....
Fala Ghost,

Além da informações solicitadas pelo Brother Moura, pediria que postasse também o endereço do maluquinho que cobrou apenas 20 paus pra fazer esta obra prima...
Cara ficou muito legal, Parabéns (Vc o Moura e Eu temos muito bom gosto... :lol: :lol: :lol: )
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Ghost Rider
Contato:

Segue dados para quem quiser colocar as faixas...

FAIXAS...cada uma custa R$ 19,00
Total 76,00
Aconselho colocar faixa aro 15 na frente e faixa aro 14 atras para q elas fiquem muito bem presas entre a roda e o pneu.
CONTATO: Romeu Fernando Gomes
(11) 20843454 - romeufgomes@terra.com.br

Instalador: RECOMENDADÍSSIMO
Serviço: me cobrou 30,00 e mais 5,00 de uma pasta branca própria para limpar a faixa.
Contato: BORÓ
LOJA: BORÓ RODAS e PNEUS
(11) 4339-4702
R. Tiradentes, 1452 - São Bernardo do Campo - SP
(em frente ao Bombeiro)

Espero q as informações ajude a todos.

Grande ABS
:D
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
ulissesmarques

Grande Ghost!!

Tbm consegui instalar as minhas hoje! Fica DEMAIS!

Pessoal, comprei as minhas com esse ROMEU que o Ghost me indicou tbm! Produto de qualidade, sem dúvidas!

Vale e MUITO a dica que ele deu, comnpre as faixas um numero menor de raio que o raio do pneu!

:wink:
Lissão

2.13.3
ZZO

ulissesmarques escreveu:Grande Ghost!!

Tbm consegui instalar as minhas hoje! Fica DEMAIS!

:wink:
Ulisses,

Vc instalou no tal Boró mesmo, ou foi em algum outro lugar :?:
Irmãozão, respondendo a sua pergunta... volto em no máximo 10 dias, o duro é que não sei como a moto vai estar por ter ficado parada tanto tempo, portanto acho que não conseguirei ir pra Ubatuba com vcs já no dia 15 mas a gente vai se falando.

Abraço,

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Ze Rico

Agora ferrou de vez, eu já estava querendo por as faixas, tentei até econtrar com o Ghost para ir colocar e ver se dava agua na boca, e agora vendo instalada, vou perder o juizo de vez, Ghost me passa por mp mesmo nome e contato do fornecedor, e provavelmente ainda neste sabado vou querer que voce me leve no cara que faz a instalação, putz cara mudou copletamente a cara da moto, parece outra, e olha que eu já estava procurando pneu para comprar com a faixamas o preço fiche nem se fala, por tanto vamos as faixas mesmo porque é demais
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Ghost Rider
Contato:

Ae Zé, tu é dos meu...não aguenta ficar quieto depois q se empolga...hahaha

Ja coloquei em algumas msgs acimas todos os dados para compra e pra instalar...

So lembre-se: recomendo q a faixa seja um numero menor do q o aro da sua roda para q ela fique bem presa,,, assim nao corre o risco de soltar da roda e causa algum acidente...

Consiga as faixas com o Romeu, contato q ja passei acima, e sabado eu te levo no boro para instala-las ok?

Grande ABS
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Ze Rico

Faltou somente uma pergunta Ghost se é que voce já não respondeu e o vacilão aqui não percebeu, mas quanto tempo de trampo para colocar as faixas?, precisa tirar o pneu ?
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Responder