Se vc não trocou o tanque, a capacidade é de 16 litros.
A Virago 535 depende 100% da bomba de combustível, não usa a gravidade, portanto se vc anda até pedir reserva (a minha entra depois uns 10 litros,deveria ser mais)a bomba está boa. Possivelmente a vávula solenóide que aciona a reserva emperrou, ou entupiu.
Virago 535: Gasolina (Tanque, Bomba etc)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Andre Tovar
- Contato:
Olá,
Faz um bom tempo que estou tentando conseguir um lugar pra comprar um tanque expandido para minha Virago 535 ou um bom profissional que faça ou altere tanques. Resido em Fortaleza e a única pessoa que faz esse tipo de serviço aqui, deixou de trabalhar com isso.
Uma possibilidade que achei foi o Rodrigo Guerino de São José do Rio Preto, mas gostaria de ver outras opções além dele.
Já me passaram tbém os nomes do Daniel de Jabaguara - SP e do Pablo de São Bernardo do Campo.
Ao conversar com o Daniel percebi que não estava realmente interessado no serviço. Inclusive ficou de mandar fotos e não mandou.
Já quanto ao Pablo me mandaram um fone que não existe mais. Segundo me disseram, o endereço da oficina dele é R. Carlos Olavo Vicentini, 114 - Planalto - S.Bernando do Campo.
Então tô querendo ver se alguém sabe o número de telefone do Pablo ou conhece alguém que faça (ou altere) tanques.
Não tô querendo expandir o meu tanque original e sim comprar um feito do zero ou a partir de outro. Tem vários no ML pra vender, podemos embutir o preço dele no serviço.
grato a todos,
Nelson Teixeira
Faz um bom tempo que estou tentando conseguir um lugar pra comprar um tanque expandido para minha Virago 535 ou um bom profissional que faça ou altere tanques. Resido em Fortaleza e a única pessoa que faz esse tipo de serviço aqui, deixou de trabalhar com isso.
Uma possibilidade que achei foi o Rodrigo Guerino de São José do Rio Preto, mas gostaria de ver outras opções além dele.
Já me passaram tbém os nomes do Daniel de Jabaguara - SP e do Pablo de São Bernardo do Campo.
Ao conversar com o Daniel percebi que não estava realmente interessado no serviço. Inclusive ficou de mandar fotos e não mandou.
Já quanto ao Pablo me mandaram um fone que não existe mais. Segundo me disseram, o endereço da oficina dele é R. Carlos Olavo Vicentini, 114 - Planalto - S.Bernando do Campo.
Então tô querendo ver se alguém sabe o número de telefone do Pablo ou conhece alguém que faça (ou altere) tanques.
Não tô querendo expandir o meu tanque original e sim comprar um feito do zero ou a partir de outro. Tem vários no ML pra vender, podemos embutir o preço dele no serviço.
grato a todos,
Nelson Teixeira
Selvagens MC
Fortaleza - CE
Fortaleza - CE
-
marcelo535
OLA PESSOAL, TENHO UMA VIRAGO 535 2000 VERDE, COMPREI ELA A POUCO TEMPO E TENHO UMA DUVIDA QUE ATE HJ NAO CONSEGUI DESVENDAR.
- MINHA VIRAGO QUANDO ACABA A GASOLINA COLOCO A CHAVE DA RESERVA E ELA NAO PUXA, SEI QUE VAI ACABAR PQ ESCUTO UM BARULHO NA BOMBA COMO SE TIVESSE PUXANDO A SECO, ENTAO NO GUIDAO DO LADO DIREITO TEM UMA CHAVE PRA RESERVA, VIRO ELA E NADA. E AGORA O QUE SERA? O QUE TEM A VER A TORNEIRA QUE FICA ENCIMA DA BANDEJA TRASEIRA? OBG A TODOS.
- MINHA VIRAGO QUANDO ACABA A GASOLINA COLOCO A CHAVE DA RESERVA E ELA NAO PUXA, SEI QUE VAI ACABAR PQ ESCUTO UM BARULHO NA BOMBA COMO SE TIVESSE PUXANDO A SECO, ENTAO NO GUIDAO DO LADO DIREITO TEM UMA CHAVE PRA RESERVA, VIRO ELA E NADA. E AGORA O QUE SERA? O QUE TEM A VER A TORNEIRA QUE FICA ENCIMA DA BANDEJA TRASEIRA? OBG A TODOS.
-
Andre Tovar
- Contato:
Amigo , a minha quando viro a chave para reserva, chega gasolina praticamente na hora, na estrada nem preciso parar. A sua está com problema, possivelmente a reserva obstruída. Ao passar para reserva co o motor deligado, ouve-se um pequeno estalo da valvula solenoide atuando. se vc não ouvir nada, pode estar queimada. A torneira perto da balança eu nem mecho, com o temo ela fica dura e pode quebrar se forçar. Também não é bom deixar a bomba trabalhar a seco, ela esquenta e danifica.
- cassioxvs650
augusto,
qdo tinha uma virago 535 ela apresentou esse problema, e assim como vc, fiquei sem saber o q fazer!
o problema realmente pode ser o diafragma que fica no meio da torneira, ou o solenoide. vc precisa saber primeiro qual é o problema...
na minha o problema era o difragma. se for o seu caso, o q vc precisa é comprar uma borracha q resista a gasolina, pq vai ficar em contato permanente com ela, e recortar e furar d acordo com o original.
vc pode pedir para q seu mecanico retire o diafragma para q vc o use como gabarito. se ele montar a torneira com algo rigido q nao vaze a gasolina nao tem problema nenhum. na minha foi feito assim, até q consegui ganhar (é mole!) um pedaço dessa borracha...
espero q tenha ajudado um pouco!
qdo tinha uma virago 535 ela apresentou esse problema, e assim como vc, fiquei sem saber o q fazer!
o problema realmente pode ser o diafragma que fica no meio da torneira, ou o solenoide. vc precisa saber primeiro qual é o problema...
na minha o problema era o difragma. se for o seu caso, o q vc precisa é comprar uma borracha q resista a gasolina, pq vai ficar em contato permanente com ela, e recortar e furar d acordo com o original.
vc pode pedir para q seu mecanico retire o diafragma para q vc o use como gabarito. se ele montar a torneira com algo rigido q nao vaze a gasolina nao tem problema nenhum. na minha foi feito assim, até q consegui ganhar (é mole!) um pedaço dessa borracha...
espero q tenha ajudado um pouco!
... And Heavy Metal for all!
-
AugustoAmaral
A minha está exatamente desse jeito, André...Andre Tovar escreveu:Se vc não trocou o tanque, a capacidade é de 16 litros.
A Virago 535 depende 100% da bomba de combustível, não usa a gravidade, portanto se vc anda até pedir reserva (a minha entra depois uns 10 litros,deveria ser mais)a bomba está boa. Possivelmente a vávula solenóide que aciona a reserva emperrou, ou entupiu.
já desisti da reserva...
ando me controlando no hodômetro...
mas já fiquei umas 2 vezes com ela na rua, e uma na estrada às 11h da noite...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
-
Mateus Carniel
Tenho uma Virago 535cc 2002.... Estou com um probleminha... Ela não liga! Faz um barulho como se estivesse sem gasolina, porém quando começou o problema, fiquei na estrada por falta de bateria... Aí troquei a bateria, já testei o solenóide e o relé de partida, o motor de arranque, cabos, mangueiras, agora estou com a bomba de gasolina na mão! > Para testar, estou rezando para não ser este o problema, poiss já ouvi que é cara! Aliás cara é sobrenome, pois o primeiro nome é > Absurdamente!
Então peço aos irmãos de Sina, que me ajudem! O que eu posso fazer sem gastar muito!
Então peço aos irmãos de Sina, que me ajudem! O que eu posso fazer sem gastar muito!
-
AugustoAmaral
Caro Mateus,
se o problema for realmente constatado que seja a bomba, troque-a pela da Shadow 600, pois é UM POUCO mais barata, mas é mais resistente e muito menos bicheira que a da 535 original.
Abraço, boa sorte e saúde pra vc e pra motoca!
se o problema for realmente constatado que seja a bomba, troque-a pela da Shadow 600, pois é UM POUCO mais barata, mas é mais resistente e muito menos bicheira que a da 535 original.
Abraço, boa sorte e saúde pra vc e pra motoca!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
Fala Mateus,Mateus Carniel escreveu:Tenho uma Virago 535cc 2002.... Estou com um probleminha... Ela não liga! Faz um barulho como se estivesse sem gasolina, porém quando começou o problema, fiquei na estrada por falta de bateria... Aí troquei a bateria, já testei o solenóide e o relé de partida, o motor de arranque, cabos, mangueiras, agora estou com a bomba de gasolina na mão! > Para testar, estou rezando para não ser este o problema, poiss já ouvi que é cara! Aliás cara é sobrenome, pois o primeiro nome é > Absurdamente!
Comigo aconteceu parecido, comprei a moto (que havia ficado parada um tempo) e já fui direto olhar a tal bomba que estava vazando combustível e rodando direto pois já estava fraca. Meu mecânico colocou uma da shadow (R$460,00) e disse que a única diferença é nos bocais que são mais largos, mas mesmo assim dá pra encaixar as mangueiras sem adaptações. Acho que, pelo que vc falou, o problema só pode ser nela. Boa sorte!
A minha tava emperrando também e o mecânico desmontou a torneira elétrica e apenas lubrificou e trocou o reparo. Ficou igual zero e é uma manutenção bem barata (desde que a torneira elétrica não tenha queimado). Outra coisa, pra testar se tá queimada ou não, basta vc ligar a ignição (sem ligar a moto), e virar a chave pra reserva, aí vc vai ouvir um estalo bem nítido debaixo do tanque (o principal, debaixo do banco) que demonstra que ela ainda tá viva, talvez só emperrada na posição ON do combustível.