Vulcan 750: Duvida na compra!

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

anderson

Bom dia a todos meus amigos !!!!!
Mais uma vez quero agradecer o agradavel passeio que tive neste último domingo em cia de um bom e organizado numero de motociclistas.....
A duvida que o amigo aqui descreve , tem bastante a ver com a que tive a algum tempo atrás .
A sugestão que se me permite expressar é a seguinte .
1)Qual sua real nescessidade ????
2)qual sua real disponibilidade de investimento ???
Ao responder estas perguntas , assim , como fiz a eu mesmo , vc terá talvez mais clareza em sua aquisição e talvez com isso não se arrependerá depois .
Embaso o que digo pq de fato , quem não se apaixona ao ver uma linda vulcan 750 1997 por apenas R$ 10.000,00 ???O mesmo preço de muita 250 0km , entende ???Claro que o status e presença , tudo isso pode contar , mas avalie o que vc quer , precisa e pode .Este comentario , vem de alguem que mora na zleste de sp ,estuda na zona sul, tem 1,87 de altura e pesa 118 kilinhos (rsrsrsrsrsr) e imagina para mim a duvida , pq não era só a cilindrada , mas a necessidade dela .
Logo , comprei depois de garimpar quase 1 ano uma cb 450 E (boi bandido,apelido carinhoso)para o uso diário e agora penso em shadow , marauder , até DR 800 pela altura que tenho ....
Mas , enfim , foi assim que eu fiz , agora , eu que vendo carros a 12 anos te falo ...."tudo" nem sempre é como aparenta ser , exemplo , a minha cb ja me consumiu mais de R$ 4.000,00 entre motor , bengalas e outras coisinhas (mexanicos se é que me entende), é honda , é nacional e ai ?????Gastou tb , logo , pesquise bem , ande na moto , sinta a menina !!!!
Boa sorte !!!!!
Anderson B.Benevides
"Discilplina, Lealdade, Honestidade, Cumplicidade e Perseverança"
Its_Fenrir

Estou basicamente com a mesma dúvida.
Tenho um CB300 e estou pesquisando uma vulcan 750 96 que estão vendendo a 9 mil.
A moto seria para uso diário, mas como moro em cidade pequena não seria uma distancia muito grande, uns 30 km por dia e ooolha lá.

Gosto muito de moto custom e achei a vulcan linda, mas ainda estou com um pé atrás.

Será que vale a pena ?
jirschik
Moderador
Contato:

Depende de como está a manutenção desta moto. As peças de borracha tem vida curta, então seria prudente ver se ainda encontra os reparos de carburador e demais peças de borracha para reposição. É quase certeza que terá que importar essas peças.

Não tenho certeza se a refrigeração da Vulcan é líquida. Se for, o radiador é outro item que precisa ser avaliado com cuidado.

Dependendo do uso, outro item que pode apresentar problemas é o circuito elétrico, que pode ter as capas dos fios ressecadas, expondo-os para um curto ou fuga de corrente. Isso é o que costuma acontecer com veículos mais antigos. Tudo pode ser recuperado, mas tem seu custo.

No mais, é uma motocicleta forte, de marca consagrada.
Imagem
Responder