Rebel 250 - Especificações

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Galo

Se vai demorar,

Na minha opinião a unica marca "tradicional" que tem chance de preencher o buraco-negro entre as 250cc-650cc custom (sendo bem humorado e colocando a kasinski ja como tradicional pelo tempo q ta ai se não ia p 125cc-750cc) é a kawa, q ta meio q indo na locura e trazendo motos fora do oferecido aqui, como a ENR-6, uma naked bicilindrica de 600cc, trazendo a vulcan 500cc ou a eliminator, mas ai é 125cc e é p brigar com a trudy, por q não sai mais barata q as china.

A honda não vai trazer a rebel, ela só atualizou a twister e tornado pelo promot, como não tem nenhuma custom que precise ser atualizada, visto q a shadow 2010 só trocou as cores...

PS: ocorreu uma modificação nas custom da honda sim, tiraram a VTX 1800, q pelo preço tu tira uma fat boy rindo.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
mgandra
Contato:

Acabei de conhecer a Honda Rebel, numa edição da revista americana Cruiser, especializada customs, cruisers, choppers, baggers, bobbers, etc.... (assinei a versão digital da revista :P )

Achei ela uma gracinha, assim meio peladinha (motociclista tarado). Nossa, um Honda na faixa de 250cc? Que sonho.... (Velma que não me ouça/leia). Eu não hesitaria em comprar.

Não tenho grana para uma de maior cilindrada e, apesar de eu viajar de duas rodas, as 250 são mais ágeis para o meu dia-a-dia.

Se estiverem interessados em assinar a Cruiser e outras revistas de moto (média de U$12.00 por 12 edições), me mandem MP que eu ensino.
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Responder