Muito dificil falar assim sem saber, mas uma custom tem uma maneira diferente de dirigir pra quem esta acostumado com outros tipos, agente leva uns dias pra pegar a manha...eu acho que ele bobeou....
Quando peguei a minha, levei 3 dias pra tomar coragem e sair por ai....
Mirage 250: Acidente
Moderadores: Moderadores, Administradores

Esse te amigo só deve saber andar de CG ou Biz , ele fala que a moto não tem estabilidade , quem não tem estabilidade é ele , aqui no forum tem um monte de gente que viaja e usa a moto no dia a dia , ninguem reclama que falta estabilidade , o que pode ter acontecido é ele ter passado em algum defeito no asfalto tipo asfalto novo numa faixa da pista é velho na outra , andando devagar no meio da emenda tu não percebe visualmente , mas a roda da frente perde estabilidade , ou na emenda do meio fio com o asfalto , da o mesmo sintoma , mas ai ta faltando piloto , porque canso de passar nesses defeito , e consigo corrigir na boa porque já sei o que vai acontecer , é só ficar esperto , mas isso acontece em qualquer moto , talvez nas custons um pouco mais
-
davidagostini
Posso dar minha opnião , nunca andei de moto até comprar a mirage , neste ultimo fim de semana , fiz uma viagem , com garupa , alforge , dei 140 na minha mirage e não trepidava nem nada , claro que um pouco de vento lateral você sente e precisa se controlar, mas acho que seu amigo deve ter vacilado.
E como em moto um vacilo significa chão ...
E como em moto um vacilo significa chão ...
DavidAgostini
Estou com a minha mirage a 8 meses, ando todo santo dia, com esem garupa, pego lombada,de vez em quando em buraco,ja peguei chuva,andei rapido e devagar... nunca tive problemas com estabilidade, as vezes sou agressivo sozinho, sem forçar, com minha mina na garupa todo dia nao tive problermas tb.
ps. a traseira é realmente um pouco leve,mas andando com atenção e conhecendo a moto primeiro nao deve ter problema.
Boa sorte cara! espero que tudo se resolva bem.
ps. a traseira é realmente um pouco leve,mas andando com atenção e conhecendo a moto primeiro nao deve ter problema.
Boa sorte cara! espero que tudo se resolva bem.
Irmão, sinto muito pelo ocorrido é uma pena algo tão novo já estar tão estourado.
Não sou proprietário de uma Mirage, mas posso lhe garantir esse seu amigo é um bundão, primeiro porque é mentiroso, a moto não bambeia de frente do nada e olha que ando em grupo e geralmente tenho mais de 20 mirages na minha frente e nunca vi nada acontecer, ele provavelmente viu alguma meninha e quis fazer graça e tomou um rola.
Segundo ele se livra da culpa para não ter que pagar nada da moto, na boa põe no rabo dele ele caiu ele te f*deu ele tem que pagar. Me fala uma coisa ele é mecânico de CG e YBR??
Desculpe irmão falar assim nem conheço o cara, mas você me parece ser um cara bacana e está visivelmente abalado e triste com tudo isso que aconteceu, não é justo álem de ficar sem a moto por um bom tempo, pq seguradora da trabalho ainda ter que pagar alguma coisa, amigo de c* é rola, esse não é seu amigo nem aqui nem na China.
Não sou proprietário de uma Mirage, mas posso lhe garantir esse seu amigo é um bundão, primeiro porque é mentiroso, a moto não bambeia de frente do nada e olha que ando em grupo e geralmente tenho mais de 20 mirages na minha frente e nunca vi nada acontecer, ele provavelmente viu alguma meninha e quis fazer graça e tomou um rola.
Segundo ele se livra da culpa para não ter que pagar nada da moto, na boa põe no rabo dele ele caiu ele te f*deu ele tem que pagar. Me fala uma coisa ele é mecânico de CG e YBR??
Desculpe irmão falar assim nem conheço o cara, mas você me parece ser um cara bacana e está visivelmente abalado e triste com tudo isso que aconteceu, não é justo álem de ficar sem a moto por um bom tempo, pq seguradora da trabalho ainda ter que pagar alguma coisa, amigo de c* é rola, esse não é seu amigo nem aqui nem na China.
Caruso

-
Yan.Metal
- Colaborador
Cara a realidade seu amigo mandou mal, a moto tava nova e ele caiu com ela, ele não ia falar que a culpa era dele nunca, se fosse uma Shadow 750 ele ia falar que era uma bost* e que era melhor pegar uma Drag Star, se fosse uma Fazer ele ia falar para pegar uma Twister, por que honda é honda, o negócio que ele ia colocar a culpa na moto independente da marca, sendo uma kasinki só foi mais fácil de fazer.
Negocio também seu amigo é um fanfarrão, que ele tava fazendo a 100 km/h? A moto nem amaciada tava. Ele inventou essa mentira com mede de você cobrar ele, e fora pela vergonha de deixar sua moto cair estanto tão nova.
Negocio também seu amigo é um fanfarrão, que ele tava fazendo a 100 km/h? A moto nem amaciada tava. Ele inventou essa mentira com mede de você cobrar ele, e fora pela vergonha de deixar sua moto cair estanto tão nova.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Caro irmão williansmerces eu imagino que deve está sendo difícil pra você toda essa situação. Estou esperando a minha chegar semana que vem e me coloquei no seu lugar... é barra!!!! sei que nessas horas ficamos de cabeça quente e sei também que não é fácil esfriá-la, mas tente resolver com calma, ainda bem que ninguém se feriu gravimente... já pensou nisso? no mais é rezarmos pra termos saúde e continuar curtindo. Daqui a pouco você estará novamente no trecho. Um grande abraço.
Mas vc estava de garupa na moto ou seu amigo estava sozinho???
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
O amigo estava sozinho...Fortunas escreveu:Mas vc estava de garupa na moto ou seu amigo estava sozinho???
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
é...
só pra reforçar a opinião de todo mundo...
com certeza ele deve ter vacilado com alguma imperfeição da pista e caiu com a moto.
Como a moto era novíssima, ficou com cagaço da sua reação e agora ta jogando essa historia ai.
Se vc gostou da moto, pega o dinheiro do seguro e compre outra sem medo!
só pra reforçar a opinião de todo mundo...
com certeza ele deve ter vacilado com alguma imperfeição da pista e caiu com a moto.
Como a moto era novíssima, ficou com cagaço da sua reação e agora ta jogando essa historia ai.
Se vc gostou da moto, pega o dinheiro do seguro e compre outra sem medo!