Mirage 250: Acidente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Muito dificil falar assim sem saber, mas uma custom tem uma maneira diferente de dirigir pra quem esta acostumado com outros tipos, agente leva uns dias pra pegar a manha...eu acho que ele bobeou....

Quando peguei a minha, levei 3 dias pra tomar coragem e sair por ai....
Imagem
Santista

Esse te amigo só deve saber andar de CG ou Biz , ele fala que a moto não tem estabilidade , quem não tem estabilidade é ele , aqui no forum tem um monte de gente que viaja e usa a moto no dia a dia , ninguem reclama que falta estabilidade , o que pode ter acontecido é ele ter passado em algum defeito no asfalto tipo asfalto novo numa faixa da pista é velho na outra , andando devagar no meio da emenda tu não percebe visualmente , mas a roda da frente perde estabilidade , ou na emenda do meio fio com o asfalto , da o mesmo sintoma , mas ai ta faltando piloto , porque canso de passar nesses defeito , e consigo corrigir na boa porque já sei o que vai acontecer , é só ficar esperto , mas isso acontece em qualquer moto , talvez nas custons um pouco mais
davidagostini

Posso dar minha opnião , nunca andei de moto até comprar a mirage , neste ultimo fim de semana , fiz uma viagem , com garupa , alforge , dei 140 na minha mirage e não trepidava nem nada , claro que um pouco de vento lateral você sente e precisa se controlar, mas acho que seu amigo deve ter vacilado.

E como em moto um vacilo significa chão ...
DavidAgostini
Kleberson

Estou com a minha mirage a 8 meses, ando todo santo dia, com esem garupa, pego lombada,de vez em quando em buraco,ja peguei chuva,andei rapido e devagar... nunca tive problemas com estabilidade, as vezes sou agressivo sozinho, sem forçar, com minha mina na garupa todo dia nao tive problermas tb.

ps. a traseira é realmente um pouco leve,mas andando com atenção e conhecendo a moto primeiro nao deve ter problema.

Boa sorte cara! espero que tudo se resolva bem.
Imagem
caruso
Colaborador

Irmão, sinto muito pelo ocorrido é uma pena algo tão novo já estar tão estourado.

Não sou proprietário de uma Mirage, mas posso lhe garantir esse seu amigo é um bundão, primeiro porque é mentiroso, a moto não bambeia de frente do nada e olha que ando em grupo e geralmente tenho mais de 20 mirages na minha frente e nunca vi nada acontecer, ele provavelmente viu alguma meninha e quis fazer graça e tomou um rola.

Segundo ele se livra da culpa para não ter que pagar nada da moto, na boa põe no rabo dele ele caiu ele te f*deu ele tem que pagar. Me fala uma coisa ele é mecânico de CG e YBR??

Desculpe irmão falar assim nem conheço o cara, mas você me parece ser um cara bacana e está visivelmente abalado e triste com tudo isso que aconteceu, não é justo álem de ficar sem a moto por um bom tempo, pq seguradora da trabalho ainda ter que pagar alguma coisa, amigo de c* é rola, esse não é seu amigo nem aqui nem na China.
Caruso

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Cara a realidade seu amigo mandou mal, a moto tava nova e ele caiu com ela, ele não ia falar que a culpa era dele nunca, se fosse uma Shadow 750 ele ia falar que era uma bost* e que era melhor pegar uma Drag Star, se fosse uma Fazer ele ia falar para pegar uma Twister, por que honda é honda, o negócio que ele ia colocar a culpa na moto independente da marca, sendo uma kasinki só foi mais fácil de fazer.

Negocio também seu amigo é um fanfarrão, que ele tava fazendo a 100 km/h? A moto nem amaciada tava. Ele inventou essa mentira com mede de você cobrar ele, e fora pela vergonha de deixar sua moto cair estanto tão nova.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
GEO

Caro irmão williansmerces eu imagino que deve está sendo difícil pra você toda essa situação. Estou esperando a minha chegar semana que vem e me coloquei no seu lugar... é barra!!!! sei que nessas horas ficamos de cabeça quente e sei também que não é fácil esfriá-la, mas tente resolver com calma, ainda bem que ninguém se feriu gravimente... já pensou nisso? no mais é rezarmos pra termos saúde e continuar curtindo. Daqui a pouco você estará novamente no trecho. Um grande abraço.
Fortunas

Mas vc estava de garupa na moto ou seu amigo estava sozinho???
Jovi
Administrador
Contato:

Fortunas escreveu:Mas vc estava de garupa na moto ou seu amigo estava sozinho???
O amigo estava sozinho...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Fortunas

é...
só pra reforçar a opinião de todo mundo...

com certeza ele deve ter vacilado com alguma imperfeição da pista e caiu com a moto.
Como a moto era novíssima, ficou com cagaço da sua reação e agora ta jogando essa historia ai.

Se vc gostou da moto, pega o dinheiro do seguro e compre outra sem medo!
Responder