Encontro Motos Custom Sumaré / SP

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

jirschik
Moderador
Contato:

Obrigado pelo convite, Doug! Eu estarei por lá, pois ficarei em Sumaré por algum tempo.
Imagem
bathmann
Contato:

Legal, cara!
Chama a sua galera pra ir junto, ok?

Abração!
Doug Bathmann
www.bloodforge.net
ericalaz

Olá, gostaria de saber quando será o próximo encontro de motos na região de campinas...
jbrigagao
Moderador

Não chega a ser um encontro de motos, mas o nosso próximo passeio na região de Campinas é domingo em Piracicaba, veja no tópico " Passeios, Viagens e Encontros" a programação para este e outros passeios.
Imagem
ericalaz

ok, muito obrigado pela dica!!
Rinabon

Alias neste domingo existem varios passeios :wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
RTodorov
Contato:

Olá pessoal,

Sei que estou chegando atrasado no tópico mas sou de Sumaré também e estou prestes a adquirir minha primeira moto, que inicialmente seria uma Shadow e agora muito provavelmente será uma Virago 535.

Peço mil desculpas por já chegar desvirtuando o tópico, juro que não tenho o costume mas estou um pouco desesperado a procura de um bom mecânico de motos aqui na região pra dar uma olhada nessa Virago que eu achei aqui em Sumaré. Só preciso do aval de um mecânico pra comprá-la, vocês podem imaginar minha ansiedade em trazer essa moto pra casa.

Agradeço muito se puderem me indicar alguém, preferencialmente aqui de Sumaré mas se for de Campinas, Nova Odessa, Americana, Paulínia, Hortolândia, pode ser também!

Legal saber que tem mais gente de Sumaré aqui no fórum, não achei que teria outro além de mim!

Um abração a todos!
Marcos Teixeira

RTodorov escreveu:Olá pessoal,
.........
um pouco desesperado a procura de um bom mecânico de motos aqui na região pra dar uma olhada nessa Virago que eu achei aqui em Sumaré. Só preciso do aval de um mecânico pra comprá-la, vocês podem imaginar minha ansiedade em trazer essa moto pra casa.
Um abração a todos!
Fala Ttodorov , tudo bem ?
Conheço um mecanico de motos muito bom, passa teu cel por mp que encaminho para ele.
Ele é de Campinas.
Abs
MARCÃO
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

RTodorov escreveu:Olá pessoal,

Sei que estou chegando atrasado no tópico mas sou de Sumaré...
...bem, mais 1 para recompormos o Happy Hour! Se não for mais em Campinas, que seja em Sumaré! 8)

Avise quando estiver pronto para rodar, ok!? Pena que não tenho conhecimento de mecânicos na região.
Imagem
RTodorov
Contato:

Olá!

Aviso sim, espero que não demore muito, não vejo a hora de integrar esse time!

Um abração!
Responder