Também uso o pneu da irmã maior 250, Mandrake 120-90/16 da Pirelli atrás, e o Mandrake 2.75/18 na dianteira(traseiro da titan), acrdito que para entrar o 130, só retirando o porta-corrente.
Depois vejo se posto algumas fotos.
Abraço
Intruder 125: Pneus
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Let's Ride Ramona!
A foto do pneu ae:

Let's Ride Ramona!
-
LordeFranncys
- Contato:
Olá, eu coloquei o Pneu traseiro com as medidas 130/90-15 sem problema algum .. a moto está ótima!
Vale a pena...
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater
Vale a pena...
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater
coloque na minha e cabe mas fica no limite !
- augusto-salgado
Com o pneu 120/90 16 o que muda na dirigibilidade em relação ao pneu original? Aumenta a estabilidade? A moto nao fica mais pesada?
-
RicardoCurth
selliach, tenho a mesma dúvida que você!
Alguém aí para esclarecer??
Abraço!
Alguém aí para esclarecer??
Abraço!
selliach e Ricardo,
Em relação à dirigibilidade, acredito que muda sim, apesar que desde que comprei a moto ela já tinha pneu 120. Com certeza ela fica mais "pesada". O pneu 120 é bom nas curvas, me dá mais segurança do que com o pneu estreito utilizando como base, a minha antiga YBR. Já andei em outra intruder 125 com pneu original, ano 2009, outro carburador...A moto só tem uma arrancada "mais esperta" mas não é tão notório assim, não sei se em aclives a moto perde tanta rotação quanto à minha. Resumindo, a moto fica pouca coisa mais pesada, fica melhor para curvas (na minha opinião, ou é costume mesmo hahaha) e o visual com o pneu 120(mais largo) para mim é bem mais legal.
O fod* é pagar quase 400 mangos num pneu 120. Na última troca paguei 365 dinheiros em um Mandrake.
Espero ter ajudado pelomenos um pouco.
Abraço
Em relação à dirigibilidade, acredito que muda sim, apesar que desde que comprei a moto ela já tinha pneu 120. Com certeza ela fica mais "pesada". O pneu 120 é bom nas curvas, me dá mais segurança do que com o pneu estreito utilizando como base, a minha antiga YBR. Já andei em outra intruder 125 com pneu original, ano 2009, outro carburador...A moto só tem uma arrancada "mais esperta" mas não é tão notório assim, não sei se em aclives a moto perde tanta rotação quanto à minha. Resumindo, a moto fica pouca coisa mais pesada, fica melhor para curvas (na minha opinião, ou é costume mesmo hahaha) e o visual com o pneu 120(mais largo) para mim é bem mais legal.
O fod* é pagar quase 400 mangos num pneu 120. Na última troca paguei 365 dinheiros em um Mandrake.
Espero ter ajudado pelomenos um pouco.
Abraço
Let's Ride Ramona!
-
RicardoCurth
Obrigado, Mad!