jotace,
a claudia esta coberta de razão.
a revisão que estamos acostumados, as "autorizadas" daqui do rio traduzem em troca de oleo e filtro. no máximo fazem mais alguma coisinha se vc reclamar e indicar o problema.
essa é a diferença da iron motos.
eles fazem mesmo a revisão que a claudia disse.
sao necessarias 3 a 4 horas para isso ocorrer la.
entao chega bem cedo no sabado, la pelas 9h mesmo, qwue é a hora que a loja abre.
hoje, ao revisar a moto do junior, foi detectado que tinha o rolamento dianteiro totalmente seco, nao tinha graxa nenhuma. isso no teste final, depois que ja tinham saido pra testar a moto.
e pasmem, na ultima revisao que o junior fez, la no lixao da rua ceara, descobriu-se hoje que eles nao trocaram o filtro do óleo, e ele pagou pela troca.
abs
Iron Motos - Nova Friburgo - RJ - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
pra quem vai pra friburgo, muita atenção na serra, pois tem muito oleo na pista, certo?
va devagar nas curvas que chega la na boa.
né não junior?
va devagar nas curvas que chega la na boa.
né não junior?
Salve, salve
Só pra dar um reforço nas impressões positivas sobre a Iron motos...eles realmente fazem um trabalho profissional e de primeira qualidade. É uma oficina padrão. O Cássio, que fez a revisão na minha moto, também é proprietário de mirage.
A Iron é oficina ideal pra mim...o cainho até lá é ótimo, o atendimento é de primeira qualidade e deixa a gente confiante no serviço prestado.
Tirando a minha queda na serra
, o resto foi 10.
Só pra dar um reforço nas impressões positivas sobre a Iron motos...eles realmente fazem um trabalho profissional e de primeira qualidade. É uma oficina padrão. O Cássio, que fez a revisão na minha moto, também é proprietário de mirage.
A Iron é oficina ideal pra mim...o cainho até lá é ótimo, o atendimento é de primeira qualidade e deixa a gente confiante no serviço prestado.
Tirando a minha queda na serra
serras são cheias de armadilhas, muitas curvas, óleo na pista e imbecis ultrapassando nas horas mais perigosas.jcfjunior escreveu: Tirando a minha queda na serra, o resto foi 10.
eu quase bati de frente com um audi que fazia a curva na contra mão. o junior deu azar de passar em cima do óleo e a moto deslizou. foi ´so um susto, mas fica aqui o alerta pra tomarem muito cuidado, pois alguns dos friburguenses são péssimos motoristas, e colocam nossas vidas em risco.
fora isso, a viagem é ótima.
JORGE HENRIQUE
Se fazem alguma merd* na sua moto que coloque a sua vida em risco, só isso já é motivo para imprensa e processo. O fogo é que quase ninguém faz isso; e, por conta disso, é que as pessoas fazem o que querem com as outras, porque ficam caladas. Nosso erro é calar e não correr atrás. NÃO FAÇA ISSO.
Agora tem a Iron Motos para fazer as suas revisões.
JÚNIOR
Que isso menino?!!! Mas está tudo bem com vc? E a motoca?
Subo "o tempo todo" aquela serra e, graças a Deus, nunca rabeei numa só curva daquelas... e olha que eu subo e desço meio encanada... rsrsrsrs. Mas sempre com olho atento na faixa escura da pista para TENTAR dectar óleo novo. Nunca peguei, e espero nunca pegar óleo fresco na pista.
Esse é um dos perigos de se andar só nas estradas da vida. E eu, ao menos para ir e vir de Friburgo, vou e volto sempre só. Mas nessa, ou em qualquer outra estrada por onde eu vá, principalmente sozinha, vou sempre super, hiper atenta à TUDO! (ou quase tudo, dentro das minhas limitações)
Se fazem alguma merd* na sua moto que coloque a sua vida em risco, só isso já é motivo para imprensa e processo. O fogo é que quase ninguém faz isso; e, por conta disso, é que as pessoas fazem o que querem com as outras, porque ficam caladas. Nosso erro é calar e não correr atrás. NÃO FAÇA ISSO.
Agora tem a Iron Motos para fazer as suas revisões.
JÚNIOR
Subo "o tempo todo" aquela serra e, graças a Deus, nunca rabeei numa só curva daquelas... e olha que eu subo e desço meio encanada... rsrsrsrs. Mas sempre com olho atento na faixa escura da pista para TENTAR dectar óleo novo. Nunca peguei, e espero nunca pegar óleo fresco na pista.
Esse é um dos perigos de se andar só nas estradas da vida. E eu, ao menos para ir e vir de Friburgo, vou e volto sempre só. Mas nessa, ou em qualquer outra estrada por onde eu vá, principalmente sozinha, vou sempre super, hiper atenta à TUDO! (ou quase tudo, dentro das minhas limitações)
Claudia Daflon Coelho
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
===========================
(21) 9238-8198
A maior liberdade de um homem
não é seguir seus impulsos, é seguir suas escolhas.
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
(21) 9238-8198
Ok, vocês me convenceram. Batata frita! (bons tempos...)
Se tudo der certo, subo a serrinha no sábado, lá pela madruga.
Aproveito e experimento meu banquinho novo. Novo não, reformado.
Se tudo der certo, subo a serrinha no sábado, lá pela madruga.
Aproveito e experimento meu banquinho novo. Novo não, reformado.
O importante é andar de moto.
Seguinte.rodtec escreveu:serras são cheias de armadilhas, muitas curvas, óleo na pista e imbecis ultrapassando nas horas mais perigosas.jcfjunior escreveu: Tirando a minha queda na serra, o resto foi 10.
eu quase bati de frente com um audi que fazia a curva na contra mão. o junior deu azar de passar em cima do óleo e a moto deslizou. foi ´so um susto, mas fica aqui o alerta pra tomarem muito cuidado, pois alguns dos friburguenses são péssimos motoristas, e colocam nossas vidas em risco.
fora isso, a viagem é ótima.
Tem imbecil em tudo que é canto, de tudo que é jeito e em todo e qualquer veículo. Ultrapassagens perigosas são feitas em qq lugar, não só na serra, pois o cara que é estúpido é estúpido em qq via.
Quanto aos "friburguenses" serem péssimos motoristas, te digo que quem mais sobe e desce a serra é CARIOCA mesmo! Aí é preconceito seu.
Esse negócio de ser péssimo, não tem procedência...
Já quanto às armadilhas, não é exclusividade de serras, já que curva, óleo, areia na pista, etc., tem em qq lugar.
Quanto a se "comer" curvas, isso é uma coisa que acontece em toda e qualquer curva, e em qualquer via. Vejo isso o tempo todo por todo lugar por onde vou. Por conta disso, sempre tomo o maior cuidado em curvas e, sempre que possível, as faço o mais para dentro possível, já para não dar de cara com ninguém.
Sempre que estou de carro com alguém que faz curvas assim, comendo a pista alheia, eu falo, alerto, chamo a atenção!, pois nunca se sabe quem vem "atrás" da curva, principalmente as mais fechadas, quando não temos visão de quem vem no sentido contrário. E isso vale para todo mundo!
Claudia Daflon Coelho
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
(21) 9238-8198
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
(21) 9238-8198
Salve, salveclaudiadc escreveu:
JÚNIOR
Nem eu nem a moto sofremos nenhum arranhão, gaças a Deus.
Eu estava fazendo uma curva bem fechadinha pelo lado de dentro da faixa quando o meu mata cachorro raspou no asfalto e levantou a moto. Não haveria problema pois eu ainda tinha o resto da faixa pra voltar ao traçado. O problema é que na parte mais externa da faixa tinha uma gosma de óleo que fez as duas rodas deslizarem. A moto deitou apoiada no mata cachorro e eu fiquei em pé com ela entre as pernas. Eu quase caí sentado quanto fui levantar a moto pois meu pé ficou patinando no óleo.
Acho que vou trocar meu mata cachorro por outro modelo. Apesar dele ter livrado a moto de vários arranhões foi ele que me jogou no óleo
claudia,
ok, concordo com vc que temos problemas em tudo que é lugar, mas na serra de friburgo tá meio demais.
tenho passado na serra que vai pra petropolis, e até na serra de jacarepagua (que o junior ta acostumado a passar) nao ta com tanto óleo na pista.
quanto a "qualidade" dos motoristas,concordo que foi uma especulação minha, nao tive como entrevistar a cada um dos "imbecis" que forçaram ultrapassagem em horas impróprias.
eu to acostumado a ir a petropolis e sempre tem um forçando passagem, mas não do jeito que ocorreu na serra a friburgo. foram muitos, e de maneiras piores que ja tinha visto.
aquele audi vindo na contramao na curva foi um susto muito grande.
no mais, concordo em tudo que vc falou.
todo cuidado é pouco nas estradas.
e às vezes temos que contar com a sorte tb.
ah, na verdade, quando eu disse péssimos motoristas, quis dizer muito imprudentes, mas alguns e não todos, ok ?
abs
ok, concordo com vc que temos problemas em tudo que é lugar, mas na serra de friburgo tá meio demais.
tenho passado na serra que vai pra petropolis, e até na serra de jacarepagua (que o junior ta acostumado a passar) nao ta com tanto óleo na pista.
quanto a "qualidade" dos motoristas,concordo que foi uma especulação minha, nao tive como entrevistar a cada um dos "imbecis" que forçaram ultrapassagem em horas impróprias.
eu to acostumado a ir a petropolis e sempre tem um forçando passagem, mas não do jeito que ocorreu na serra a friburgo. foram muitos, e de maneiras piores que ja tinha visto.
aquele audi vindo na contramao na curva foi um susto muito grande.
no mais, concordo em tudo que vc falou.
todo cuidado é pouco nas estradas.
e às vezes temos que contar com a sorte tb.
ah, na verdade, quando eu disse péssimos motoristas, quis dizer muito imprudentes, mas alguns e não todos, ok ?
abs
-
Jorge Henrique
pasmem... estou pensando em voltar por teresopolis no sabado...
..
rodtec, como estah a moto agora? depois da revisaum..
acabei de falar com o nokia e ele disse q houve melhora de performance e ruidos reduziram...
os sons q sobraram saum sons dela mesmo...
..
rodtec, como estah a moto agora? depois da revisaum..
acabei de falar com o nokia e ele disse q houve melhora de performance e ruidos reduziram...
os sons q sobraram saum sons dela mesmo...