Sportster 883R: Escapamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
luis claudio
eu ja até as pretas de fabrica ficarem estranhas com a cor amarelada depois de 1 certo uso.
-
JR Casareggio
A minha eu coloquei branca e pintei com spray preto...
Ficou bom, mas as vezes tem que dar um retoque...
Ficou bom, mas as vezes tem que dar um retoque...
VIRU´S Pirituba Custom!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
883R ("R" de ROCK!!!!)
SELVA!!!!
Agora secando o suvaco!!!!!
Ok... obrigado pelas dicas...
alguém sabe algum site onde as peças e acessórios HD são mais em conta...??
Abraços
Abraços
TOMAT - M13
Cara o E-Bay é o mais indicado, mas vc tem que ter o Pay-Pal senão é impossível comprar da Gringolândia...TOMAT escreveu:Ok... obrigado pelas dicas...
Abraços
Fita Termo Tape eu comprei numa oficina de preparação aqui do ABC (www.giba.com.br especializada em Escapes de competição)
Eles vendem o rolo de 10m por R$80,00, e só tem da amarela (dourada). Só uma dica, PAGUE pra alguém enrolar os coletores pra vc, pois o lance é Phod@ com P maiúsculo... rsrsrs
Abraço e Felicidades com a Moto.
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
-
adrianoking
Uma dica
A fita que funciona(reter o calor no escapamento) é somente as gringas por exemplo http://www.thermotec.com/exhaust-insula ... black.htmlaguenta 1100ºC, as nacinais são mais estéticas, não vi nenhuma que contenha algum calor e não passe para as pernas.
Detalhe, as que funcionam mesmo contém amianto ai que ferra o negócio, pois o mesmo é cancerigeno.
Ha Braço
A fita que funciona(reter o calor no escapamento) é somente as gringas por exemplo http://www.thermotec.com/exhaust-insula ... black.htmlaguenta 1100ºC, as nacinais são mais estéticas, não vi nenhuma que contenha algum calor e não passe para as pernas.
Detalhe, as que funcionam mesmo contém amianto ai que ferra o negócio, pois o mesmo é cancerigeno.
Ha Braço
- abacate666
Olá, estou com uma HD Sportster 883R com escape original e estou querendo colocar outro, com um som mais encorpado. Porém aqui em SP, tem a p$%#$a da inspeção veícular.
Eu gostaria de saber se tem algum escape que passe na inpeção sem ser o que vem de fábrica.
Valeu
Eu gostaria de saber se tem algum escape que passe na inpeção sem ser o que vem de fábrica.
Valeu
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
existem relatos de motos com escapamento original sendo reprovada e muitas com escapamento esportivo V&H, SE e outros famosos sendo aprovadas...
Vai depender mais da regulagem da sua moto do que do escapamento.
Vai depender mais da regulagem da sua moto do que do escapamento.
ride hard or stay home
-
Wolverine405
Galera pretendo pegar em breve uma 883 e uma das coisas que gostaria de fazer é trocar o escape por um V&H. Andei pesquisando e vi o modelo que gostei por aprox R$2.500,00 aqui no Brasil e no e-bay por $380,00...uma baita diferença...como tenho muito receio de comprar pelo e-bay queria saber se é possivel trazer dos EUA um escape, já que estaria dentro da cota de $500,00...Será que teria algum problema????
abs!!!
abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
-
Yan.Metal
- Colaborador
Rola de trazer sim. Mas eu compraria pelo Ebay é seguro se o vendedor tiver muitas qualificações. Lá é mais sério não é como mercado livre, que não te pede informação nenhuma para ser vendedor, criando hordas de estelionatários.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
Wolverine405
Mas se eu for taxado acaba ficando mais barato trazer, por exemplo:
380,00 preço do V&H no ebay
50,00 frete
258,00 60% taxa
Total 688,00 doletas se eu for taxado.
Trazendo dentro da cota não tem risco de ser taxado.
380,00 preço do V&H no ebay
50,00 frete
258,00 60% taxa
Total 688,00 doletas se eu for taxado.
Trazendo dentro da cota não tem risco de ser taxado.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil