FYM: Mudanças no site?

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM

Yan.Metal
Colaborador

isaacwendel escreveu:A informação não procede! O site deve ter sido hakerado, pois eu liguei na garinni de SP e eles tb estão surpresos!

Sem contar que a moto se chama fym gr 250 t3 (o gr é de garinni) no tanque da moto está escrito garinni!

Abraço
Ué mas no caso teria que ligar era pra FYM, não para Garini.

E isso da concessionaria não saber acontece em qualquer uma, quando a Drag entrou em promoção no site da Yamaha e fui perguntar na concessionaria e eles não sabiam disso e olha que já tinha uns dias que estava no site.

Se foi Hackeado o site, alguém da empresa já era para ter visto, além que o hacker teve maior trabalhão porque até manteve o padrão da GR T3 com outra motos

(editado)Não entendo como alguém trabalha em uma empresa e não olha o site primeira coisa que faço ao entrar no trabalho é olhar a intranet.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Rogerio Rocha
Contato:

Yan.Metal escreveu:
se foi Hackeado o site, alguém da empresa já era para ter visto, além que o hacker teve maior trabalhão porque até manteve o padrão da GR t3 com outra motos
sei lá eles não respondem emails ,tambem não devem olhar o site ...
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Paludo
Contato:

Amanha vou tirar essa historia a limpo pois tenho que asinar a ordem de fatura da minha Garinni, se não tiver uma boa explicação não vou assinar,

Ainda bem que o Jovi tá atento no que os fabricantes estão aprontando por ai.

Abraçosss...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :P
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
walterPAULISTA
Contato:

Será que isso é possível mesmo?!?!?!?!

Isso explicaria porque diminuir revendas Garinni???

Tô pasmo... :shock: :shock: :shock:
Não importa a velocidade, USE capacete!!!
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Galera,

Enquanto agente não entende o que esta acontecendo, bloquei o tópico viewtopic.php?t=3955 para não misturarmos muito o tema, e vamos discutindo aqui essa loucura... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Paludo
Contato:

Bom pessoal, em consulta a Garinni, estes me afirmaram,

Que a Garrini esta assumindo as reveldas da FYM,

Até que ponto isso é verdade só o tempo nos dira,
mas se alquem tiver mais informações favor postar,

Abraçosss...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Edson Oliveira

Paludo escreveu:Bom pessoal, em consulta a Garinni, estes me afirmaram,

Que a Garrini esta assumindo as reveldas da FYM,

Até que ponto isso é verdade só o tempo nos dira,
mas se alquem tiver mais informações favor postar,

Abraçosss...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :lol:
Oi turma,
Estou admirado com tudo isso. Infelizmente, a falta de informação ao Consumidor é costumeira :cry:

O que mais me espanta, ao menos nesse caso, é que as revendas não sabem de nada? "Ué" não querem vender??? Ou, "Só querem vender" porque informar dá muito trabalho e compromete???
Imagem
Manocharlie

Ah então se isso for verdade, acredito que a garini comprou apenas os estabelecimentos onde possuíam as revendas da FYM. Ou até a própria empresa mesmo, já que me parece, estaria perto da falência, me corrijam se eu estiver errado.
Mirage 250
isaacwendel

Caro Yam Metal

Eu entrei em contato com a Garinni, a qual, ao meu ver teria q ter uma informação sim! mas ela não tinha!...Contudo, entrei em contato telefonico com a FYM, a qual, da mesma forma que a Garinni, não soube me responder! ou seja, ninguém sabe nada ao certo!

Abraços
isaacwendel

Yan.Metal escreveu:
isaacwendel escreveu:A informação não procede! O site deve ter sido hakerado, pois eu liguei na garinni de SP e eles tb estão surpresos!

Sem contar que a moto se chama fym gr 250 t3 (o gr é de garinni) no tanque da moto está escrito garinni!

Abraço
Ué mas no caso teria que ligar era pra FYM, não para Garini.

E isso da concessionaria não saber acontece em qualquer uma, quando a Drag entrou em promoção no site da Yamaha e fui perguntar na concessionaria e eles não sabiam disso e olha que já tinha uns dias que estava no site.

Se foi Hackeado o site, alguém da empresa já era para ter visto, além que o hacker teve maior trabalhão porque até manteve o padrão da GR T3 com outra motos

(editado)Não entendo como alguém trabalha em uma empresa e não olha o site primeira coisa que faço ao entrar no trabalho é olhar a intranet.

Desculpa, mas estou ainda aprendendo a mexer aqui, mas de quaquer forma a resposta foi postada acima..abraços
Responder