fim...
finish
Dead...
block
trancado...
Never UP
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Isso é verdade Viana, sou recordista nisso... tudo por que penso que o "pensamento" deve ser livre!VIANA escreveu:se bem que serviu para descobrir o recordista de expulsao na internet , eu acho que o jovi eh campeao , po nosso irmao foi expulso de um monte de lugar , eh por isto que ele tem paciencia , principalmente com advogados
![]()
![]()
joviman escreveu:Isso é verdade Viana, sou recordista nisso... tudo por que penso que o "pensamento" deve ser livre!VIANA escreveu:se bem que serviu para descobrir o recordista de expulsao na internet , eu acho que o jovi eh campeao , po nosso irmao foi expulso de um monte de lugar , eh por isto que ele tem paciencia , principalmente com advogados
![]()
![]()
E como efeito colateral disso, vc ganha um Advogado que atende pelo nome de Rafaeljoviman escreveu:Isso é verdade Viana, sou recordista nisso... tudo por que penso que o "pensamento" deve ser livre!
Chico Mendes também pensava assim... Ó só no que deu..joviman escreveu:Isso é verdade Viana, sou recordista nisso... tudo por que penso que o "pensamento" deve ser livre!VIANA escreveu:se bem que serviu para descobrir o recordista de expulsao na internet , eu acho que o jovi eh campeao , po nosso irmao foi expulso de um monte de lugar , eh por isto que ele tem paciencia , principalmente com advogados
![]()
![]()
-----------------------------------------------------Mickimba escreveu:Chico Mendes também pensava assim... Ó só no que deu..joviman escreveu:Isso é verdade Viana, sou recordista nisso... tudo por que penso que o "pensamento" deve ser livre!VIANA escreveu:se bem que serviu para descobrir o recordista de expulsao na internet , eu acho que o jovi eh campeao , po nosso irmao foi expulso de um monte de lugar , eh por isto que ele tem paciencia , principalmente com advogados
![]()
![]()