Que inveja!!!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Acho que esse tópico aqui já eras...

fim...

finish

Dead...

block

trancado...

Never UP :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
VIANA

se bem que serviu para descobrir o recordista de expulsao na internet , eu acho que o jovi eh campeao , po nosso irmao foi expulso de um monte de lugar , eh por isto que ele tem paciencia , principalmente com advogados
:twisted: :twisted: :twisted:
Rinabon

Apos ler atentamente todas as postagens sobre este tópico, fiquei pensando :roll:
Como alguém pode ter inveja dos Vbladers ou coisa parecida :?: Nunca vi um fórum tão democrático como este, e não digo democrático apenas nas postagens, pois, aqui temos sim um grande grupo de amigos que não mede a amizade pela marca da moto, pelo tamanho do motor, ou cilindrada, ou até mesmo pelo modelo..
Inveja deveriam ter as pessoas que não conhecem ainda este fórum :!: :!:

QUER TER AMIGOS DE VERDADE :?: CADASTRE-SE NO MOTOSCUSTOM.COM.BR
:wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
gildalfer
Contato:

Concordo contigo, Rinabon.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Rinabon

Acho incrível como muita gente gosta de polemicas, ter um fórum como este sem o menor preconceito, é a maior prova de que existe graças a amizade cultivada e totalmente livres de preconceitos bobos, como a Marca e o Modelo da Moto.
A melhor frase que já vi neste mundo do motociclismo, vem dos meus Irmãos ViageirosMT - A amizade não se mede em cilindradas !!!

:wink: :wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Jovi
Administrador
Contato:

VIANA escreveu:se bem que serviu para descobrir o recordista de expulsao na internet , eu acho que o jovi eh campeao , po nosso irmao foi expulso de um monte de lugar , eh por isto que ele tem paciencia , principalmente com advogados
Isso é verdade Viana, sou recordista nisso... tudo por que penso que o "pensamento" deve ser livre!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
VIANA

joviman escreveu:
VIANA escreveu:se bem que serviu para descobrir o recordista de expulsao na internet , eu acho que o jovi eh campeao , po nosso irmao foi expulso de um monte de lugar , eh por isto que ele tem paciencia , principalmente com advogados
Isso é verdade Viana, sou recordista nisso... tudo por que penso que o "pensamento" deve ser livre!

bincadeiras a parte , vou rasgar um pouco de seda , pesquisei por 3 meses tudo sobre moto custom , foi aki que encontrei opinioes sinceras e livres , o pensamento eh livre mas expressa-lo nem sempre , muita gente fala pq nao comprei uma usada maior mas nao teve jeito me apaixonei pela mirage e foi aki que tirei minhas duvida e agradeço ao jovi e outros irmaos que me acolheram com muita simplicidade e sinceridade .democracia eh isto liberdade de pensamento
Moura
Contato:

joviman escreveu:Isso é verdade Viana, sou recordista nisso... tudo por que penso que o "pensamento" deve ser livre!
E como efeito colateral disso, vc ganha um Advogado que atende pelo nome de Rafael :wink:

Paulo Moura
Mickimba

joviman escreveu:
Chico Mendes também pensava assim... Ó só no que deu.. :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Rinabon

Mickimba escreveu:
joviman escreveu:
Chico Mendes também pensava assim... Ó só no que deu.. :twisted:
-----------------------------------------------------

Não sacaneia o Jovi Mickimba, se não ele some do forum kkkkkk :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Responder