Olá pessoal!
Seguinte, tomei um tombo besta com a minha Magna 1996, e entortei a pedaleira da esquerda e o pedal de cambio.
Alguem sabe se essas peças da Shadow são compatíveis?
Alguem conhece alguem que possa me ajudar?
To pra comprar o pedal no ebay ou tb junto com a pedaleira de uma loja nos EUA.
http://www.hondapartshouse.com/home.aspx
Alguem conhece?
Obrigado galera!
Magna 750: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Amigo, veja no www.bikebandit.com ,empresa grande, chegada com segurança, e preços muito mais baratos que uma peça adaptada aqui!
http://www.bikebandit.com/houseofmotorc ... 0#sch34858
http://www.bikebandit.com/houseofmotorc ... 0#sch34858
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Oi Aprigliano,
Já sobri um leve acidente que tb entortou a pedaleira. Não sei a gravidade do seu caso, mas consegui desenpenar...
Compro peças no site:
http://www.mrcycles.com/fiche_select2.a ... veh=124907
Comprei vária peças neste site. apenas um detalhe que precisa ser lembrado, na hora de fazer o pedido, solicite para declararem um valor menor na declaração, pois segundo as leis brasileiras, todas as encomendas com valor superior a U$ 50 (isso com o frete incluso) estão sujeitas a taxação de imposto, hoje de 60%.
Espero ter ajudado e boa sorte com o conserto de sua moto.
Abraço,
Ricardo Caldeira
Já sobri um leve acidente que tb entortou a pedaleira. Não sei a gravidade do seu caso, mas consegui desenpenar...
Compro peças no site:
http://www.mrcycles.com/fiche_select2.a ... veh=124907
Comprei vária peças neste site. apenas um detalhe que precisa ser lembrado, na hora de fazer o pedido, solicite para declararem um valor menor na declaração, pois segundo as leis brasileiras, todas as encomendas com valor superior a U$ 50 (isso com o frete incluso) estão sujeitas a taxação de imposto, hoje de 60%.
Espero ter ajudado e boa sorte com o conserto de sua moto.
Abraço,
Ricardo Caldeira
-
Aprigliano
Muito obrigado pessoal!
Até agora essa www.hondapartshouse.com é o site que achei mais barato, mas já que nosso amigo rcaldjá comprou na Mr. Cycles, é de lá mesmo que vou comprar. O pedal pra desentortar você mandaria numa concessionária Honda mesmo ?
Tem um amigão meu lá em Miami, se eu encomendar tudo pra ele me mandar via correio, será que compensa?
Valeu!
Até agora essa www.hondapartshouse.com é o site que achei mais barato, mas já que nosso amigo rcaldjá comprou na Mr. Cycles, é de lá mesmo que vou comprar. O pedal pra desentortar você mandaria numa concessionária Honda mesmo ?
Tem um amigão meu lá em Miami, se eu encomendar tudo pra ele me mandar via correio, será que compensa?
Valeu!
Oi, acho que compensa e muito, pois ele pode declarar um valor pequeno e assim vc se livra dos impostos... peça para ele enviar no frete mais barato. apesar de demorar um pouco mais, não chama atenção...Aprigliano escreveu:Muito obrigado pessoal!
Valeu!
Quanto ao desempeno, foi feito aqui no Rio pelo Magoo e ficou perfeito. Mas não sei a gravidade do seu caso. Espero que resolva seu problema.
Abraço, Ricardo Caldeira
-
Aprigliano
Ta certo!
Ultimas perguntas: será que a pedaleira da shadow é compatível na Magna?
Em SP,alguém conhece um cara que desentorte o pedal de cambio?
Valeu!!!
Valeu!!!
Não sei se a pedaleira é da shadow é compatível...Aprigliano escreveu:Ta certo!
Valeu!!!
Quanto ao desenpeno da pedaleira, sugiro levar num torneiro. Peça para a oficina desmontar a pedaleira e procure um bom torneiro, caso descasque em algum lugar após o conserto, talvez precise refazer o cromado.
Abraço, Ricardo Caldeira
Gente tá difícil de achar a tampa lateral da bateria da honda magna 750... alguém sabe onde posso encontrar?? Nossa já faz um tempo q eu tô procurando, mas só encontro em hong kong... na china... eaw fica muito demorada a entrega... mas se eu não conseguir encontrar nem mesmo usada, vai ter q ser de lá mesmo..kkkkk
Srs, tive motos de tudo que é tipo, XT, Fireblade, YZ etc.., mas nunca Custom, para vender minha Ford Ranger, peguei uma Magna 1995, com 21 mil milhas, e estou gostando muito da moto.
Coloquei 3 Bauletos nela que somam 99 lts, dos mais em conta e foi muito fácil fazer o Rack para fixar os laterais, tudo ficou por aproximadamente R$ 550,00
Eu ia vender a Magna para comprar uma XT 660, agora estou pensando em ficar um pouco mais com ela.

Uploaded with ImageShack.us

Coloquei 3 Bauletos nela que somam 99 lts, dos mais em conta e foi muito fácil fazer o Rack para fixar os laterais, tudo ficou por aproximadamente R$ 550,00
Eu ia vender a Magna para comprar uma XT 660, agora estou pensando em ficar um pouco mais com ela.

Zebac
-
FABIO_AUGUSTO
Olá, pessoal ! Comprei esta semana uma Magna 1997 e estou bastante satisfeito com a moto. Ela é muito estável e possante, além arrancar elogios dos colegas do trânsito.
No entanto, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Talvez eu tenha que realizar os seguintes serviços nela:
* Trocar a bateria
* Trocar pastilha de freio dianteiro e lona de freio traseiro
Alguém sabe de peças da própria Honda que possam ser compatíveis ?
Talvez ainda tenha que realizar um serviço de limpeza interna do tanque de combustível, pois o antigo proprietário deixou a moto bastante parada (porém vendeu para mim já com o serviço de limpeza do carburador realizado e sem gasolina). No entanto, ela dá umas engasgadas antes ligar e durante o trajeto também. Aí eu balanço a moto, giro a torneira de gasolina e ela volta a funcionar. Suspeito que deve ser sujeira de gasolina antiga grudada no tanque. O que vcs acham ?
Moro em Rio de Janeiro - RJ e apóio a idéia do Ricardo Caldeira em agendar uma reunião com os proprietários da Magna...
Abraço ! Fabio Augusto
No entanto, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Talvez eu tenha que realizar os seguintes serviços nela:
* Trocar a bateria
* Trocar pastilha de freio dianteiro e lona de freio traseiro
Alguém sabe de peças da própria Honda que possam ser compatíveis ?
Talvez ainda tenha que realizar um serviço de limpeza interna do tanque de combustível, pois o antigo proprietário deixou a moto bastante parada (porém vendeu para mim já com o serviço de limpeza do carburador realizado e sem gasolina). No entanto, ela dá umas engasgadas antes ligar e durante o trajeto também. Aí eu balanço a moto, giro a torneira de gasolina e ela volta a funcionar. Suspeito que deve ser sujeira de gasolina antiga grudada no tanque. O que vcs acham ?
Moro em Rio de Janeiro - RJ e apóio a idéia do Ricardo Caldeira em agendar uma reunião com os proprietários da Magna...
Abraço ! Fabio Augusto