Que os pneus vem com um sebo ou gordura para proteção durante o estoque.
Quando lavando os pneus com detergente neutro se remove este sebo e os pneus fica muito bom.
Ela fez isto e deu resultado...
Agora é testar para ver se funcina.
Moderadores: Moderadores, Administradores

Problemas de apagões e quedas de corrente?
Eu resolvo o seu problema!
Trago a "energia amada" em menos de três dias....
Para ser mais exato eu ensino aqui como se faz isso em menos de 30 minutos... rsrsrsr
Palhaçada a parte vamos lá!!!
1- Em sua maioria os problemas de apagões e quedas de corrente elétrica na Mirajinha está relacionada ao fusível que fica abaixo do banco. Mas não só o fusível... Ele e o conector são ruins ou pelo menos como vamos ver são montados de forma errada.
Está é a caixa do fúsivel. Como podem ver uma tem os terminais a outra não (Para o reserva).
Os terminais são presos atravez de um encaixe dentro da caixa e uma trava que fica no próprio terminal. Para soltar o terminal existe um buraco na caixa onde você terá que colocar uma chave de fenda pequena para "destravar" o terminal da caixa. Conforme as fotos abaixo...
Estas são as travas do terminal. Antes de montar novamente não se esqueça de "dar pressão" novamente a trava.
Apos a retirada da caixa pegue um alicate (melhor do que o meu de preferência) e aperte com cuidado os terminais.
Como disse nem sempre é o fusível o culpado. Estes terminais são largos para o fusível original e em alguns casos até mesmo para um comprado de melhor qualidade. Por isso nem sempre a troca do fusível vai resolver o problema. O mais garantido é trocá-los e também apertar os terminais....
Utilize o próprio fusível para ver quando o aperto está bom. Lembre-se de que quanto mais apertado ele ficar menor a chance dele soltar com a trepdação da moto.
O último passo para trazer a "amanda energia" é, como eu disse dar pressão à trava do conector "amassando" a travinha um pouco para fora. E só depois colocar os terminais de novo na caixa. E só então coloca-se o fusível para nunca mais ele soltar rsrsrsrs
Espero ter contribuido...
Grande Abraço a todos!