Dyna Super Glide: Comparativo com Super Glide Custom

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Andre Tovar
Contato:

Olá Fdel,

estou estudando um suporte para alforje lateral (pleonasmo), quando tiver resolvido publico foto.

Abraço irmão
leoRS

Cuidado ao instalar comando avançado...sugiro que vc procure original, pois é uma peça que terá seu uso contínuo e arriscar colocar algo que não tenha garantia ou não seja original é correr risco por besteira. Tenho como critério pessoal instalar somente peças originais quando se trata de algo que vai afetar a ciclistica e/ou dirigibilidade da moto. Se for para colocar item de decoração, daí sim procuro o paralelo.

~Em relação ao alforje, particularmente prefiro a mochila pela facilidade de levá-la comigo. Já vi algumas com alforjes, mas pessoalmente não gostei.

fdel escreveu:Comando avançado sera o primeiro item. Obrigado, pelas resposta, nimguem usa alforges laterais ?
Léo-RS
Dyna FXD
Silver/08
fdel

Hoje passou um cara de Dyna do meu lado provavelmente indo trabalhar... Eu tava a pé (Back in black na revisão) quase chorei.
Aguentar 1 ano 1 ano e meio para ter a grana para comprar vai ser difícil de aturar. Dizem que o calo aperta mais quando se chega perto de casa...
Grande verdade.

LeoRS, não se preocupe colocar guidon ou comandos avançados não originais ou de procedência duvidosa, (Ebay tem uma porrada de coisa boa) não é comigo.

Quanto as alforges laterais nelas cabe muito mais que uma mochila, quero ver cé carregar 1 engradado de leite longa vida + 4 sacolas de supermercado em uma mochila.(Muito bom para fazer compras e viagens)
Sem contar que elas dão uma baita encorpada na moto (não que a Dyna precise muito)o que facilita o respeito no transito (não que a Dyna precise muito)mas com minha 600 já vi neguinho sair da frente sem pedir nada,o que é muito bom, e que não acontece tanto com outras shadows. Como fator contra, elevam o arrasto da moto (não que a Dyna vá sentir muito, mas minha shadow 600 sente)eleva o consumo e podem vir a alargar a moto (No meu caso com a Shadow 600 não aconteçe porqué meus comandos avançados são o ponto mais largo da bichana, as alforges são de couro portanto não vão arranhar nada)

Mantenham-me informados sobre os suportes de alforges laterais. Acho que quando tive a Dyna terei que achar alguem que faça as alforges de couro sobre medida.
Andre Tovar
Contato:

Ainda não comprei os suportes laterais, acho que mais uns dois meses resolvo, tenho até o final de junho quando é o encontro de Tiradentes. Por ora coloco uma foto da situação atual, que me resolve em 90%.

http://img809.imageshack.us/i/dsc02844j.jpg/
Andre Tovar
Contato:

Peço desculpas a todos, mas me utilizar deste espaço para fazer um teste postando um video com o som do escapamento. Se der certo, isto é, se eu aprender, faço um vídeo melhor depois.

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... =picasacid
Andre Tovar
Contato:

Ainda não deu certo, mas o vídeo está publicado em :

https://picasaweb.google.com/andreluiztovar
fdel

Bela gordinha :)
Andre Tovar
Contato:

fdel escreveu:Comando avançado sera o primeiro item. Obrigado, pelas resposta, nimguem usa alforges laterais ?
Fdel, gostei muito do material da Rosa Negra :
www.rosanegraalfojes.com.br
Se eu fechar negócio, daqui um ou dois meses posto fotos.

Abraço irmão.
leandroviel
Contato:

Andre Tovar escreveu: Fdel, gostei muito do material da Rosa Negra :
www.rosanegraalfojes.com.br
Ae Andre, faltou um "r" rss

http://www.rosanegraalforjes.com.br/

Abs
Andre Tovar
Contato:

Falou Leandro, faltou mesmo , he he.
Responder