Mirage 250: Mirageiros do Ceará

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Secundino

Leoloster escreveu:Valeu Secundino, ainda não peguei minha Mirage 250. Estou tentencioso a pegar na Mil Motos mesmo, mas quero ver se consigo o emplacamento pelo preço à vista de 14 mil.
Bom saber que o serviço de pós-venda é bom, afinal, isso é tão importante quanto o pré-venda.
Quero dar uma passada com a patroa lá pra gente olhar junto a moto e ter a conversa definitiva pra compra da moto...

abração
De nada cara, vai na boa e boa sorte na sua negociação, se tiver alguma dúvida pode mandar recado que se eu souber te respondo.
De resto pra mim ela é uma moto muito boa, uso ela diariamente, rodo cercar de 50 km por dia e nada de problemas, somente esse que ocorreu pela chuvas aqui em Fortaleza.
Abraço.
Dino - Ferruada 250
carlosmod

quem for comprar mirage 250 ...
nao compença
1 injeção eletronica na presta
2 peças podres com o temp se desgasta muito facil (pintura ,cromo)
3 a moto nao lhe passa confiança(para e fica olhando pra moto direto)
4 pode ser a melhor concessionaria mas sempre vao trabalha com maos amaradas(ta saindo da garantia vou levar nun mecanico aki de fortaleza pagar o q for pra resolver)
5 se a moto esquentar e tiver se atrasando pode liga q vc vai chegar atrasado pq (esquentou parou )
6 o pito trazeiro p.... que diabo e aquilo vou nem comentar
7 quem tiver uma shadow 99 ai pra trocar na minha mirage 250 10/10 eu troco e volto $$

qualquer coisa quem quiser conversar sobre a moto ou tiver afim de conversar sobre motos

todo sabado apartir das 17:00hs no ginacio pole esportivo da parangaba tem encontro dos gangsters do asfalto que todos seja bem vindos
Leoloster

carlosmod escreveu:quem for comprar mirage 250 ...
nao compença
1 injeção eletronica na presta
2 peças podres com o temp se desgasta muito facil (pintura ,cromo)
3 a moto nao lhe passa confiança(para e fica olhando pra moto direto)
4 pode ser a melhor concessionaria mas sempre vao trabalha com maos amaradas(ta saindo da garantia vou levar nun mecanico aki de fortaleza pagar o q for pra resolver)
5 se a moto esquentar e tiver se atrasando pode liga q vc vai chegar atrasado pq (esquentou parou )
6 o pito trazeiro p.... que diabo e aquilo vou nem comentar
7 quem tiver uma shadow 99 ai pra trocar na minha mirage 250 10/10 eu troco e volto $$

qualquer coisa quem quiser conversar sobre a moto ou tiver afim de conversar sobre motos

todo sabado apartir das 17:00hs no ginacio pole esportivo da parangaba tem encontro dos gangsters do asfalto que todos seja bem vindos
Carlos,

Em dezembro tu havia falado aki nesse tópico que tava satisfeito com sua moto. Que tinha levado na Mil Motos e eles deram uma geral na Mirage que tava dando gosto...
Agora tu posta uma opinião totalmente diferente, falando mal demais da moto.
O que aconteceu nesse tempo?

abraço
carlosmod

cara tipo assim
a moto tava boa so o me da pipoca...
mas derepente ....

a moto começa a apresentar problemas q naum tem nada a ver ... o problema da kasinski naum e mecanicos e sim
a fragilidade das peças entende
tipo tenho um fan 08/08 ja entrou agua ate no motor e naum da tanta dor de cabeça quanto ela..
agora parar nos cantos e ficar olhando pra moto se tem algum problema niguem merece .. perdi o gosto pode ser q eu tome gosto dinovo mas por enquanto ta desgostoso a moto e boa tem força mas minha moto ja ta bem surrada la da maraumotos... monte de peça trocada e me deram a moto sem oleo la emrente ao detran a moto parou pistao delatou e arranhou a camisa do motor foi de lascar ai de la pra ca tenho desgosto dela mas a galera la da milmotos faz o possivel pra ajeitar mas ela ja ta surrada da maraumotos .. pegar um problema e facil resolver como tenho visto em varios casos mas minha moto vai com vazamento de oleo(problema era so da uma lixada na casca do motor na junçao do ciliendro) ai minha moto bate o motor praticamente , trocam minha buzina, meu banco , me dao a moto sem oleo ai perco o gosto . ai a galera la da milmotos faz de tudo pra ajeitar e conseguirao e os mecanicos sao bom e a moto tb. mas a pergunta q eu fazo e niguem vai me responder e..
o q diabos a maraumotos vez na minha moto??
quais peças foram trocadas na minha moto ??
essa e outra q eu fico triste entende e ainda por cima garantia acabando ai me lasca
carlosmod

nao estou falando mau da moto (mirage 250 )

to falando mau da minha moto (maligna) que colocaro uma macumba braba
Leoloster

Carlos, pelo que entendi teu problema é com a Maraumotos mesmo. A moto vc curte, mas perdeu um pouco do tesão por ela justamente pelo trabalho porco que a Maraumotos fez na tua moto.

Kra, tenta deixar tua moto zerada na Mil Motos, faz revisão de cima a baixo... Talvez fique caro, mas é a solução que vejo pra tu recuperar o prazer de pilotar tua moto.

Sucesso!

Leo
carlosmod

entendeu tudo
disse tudo

mas o problema e q a milmotos ja ajeitou mas sempre aparece outra coisa entende...
restos mortais da maraumotos na minha moto a galera la e 10 anos mo lpz eles eu confio
faz trabalho massa
Leoloster

Eu desisti mesmo de pegar a moto na Marau. Além de ser mais longe eles não retornaram meu mail com a proposta de compra A VISTA.

Paciência...
carlosmod

se vc ta com raiva de um email q nunca mas nunca vao lhe responder

imagine eu q perdi uma exelente moto,temo,dor de cabeça, desgosto , quase perde meu casamento por conta desse serviço mau feito
tava pra esplodir ...

segunda pegar a maligna a galera la disse q dessa vez vai ...
troquei por vela de iridium e tirar os sensor do descanço ai ela vai da certo.. penso nissso o dia todo ...
rezem por min
Leoloster

boa sorte compadre... vc merece por todo o seu histórico de sofrimento.

abração
Responder