8º TRICUSTOM - 28.04 à 01.05 - Serra Negra-SP

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Pri

Pinhal escreveu:Aí pessoal, pretendo ir tbm, eu e a patroa. Talvez no sábado ou no domingo. Abraços.
Bom, se forem no sábado,a maioria irá acampar, vocês vão de barraca também??

Data - 30/04/2011 (sábado)
PE 0 - KM 28 Rodovia dos Bandeirantes
Horário - 9h - saída às 9h30m

Retorno - domingo (01/05) após o almoço

e se forem no domingo nos procure por lá!!
Imagem
Loka

no meu aniversario... :(
Mirage 250 2011
Jadir

oi Pri, eu nunca havia aberto a sessão "eventos" mas já que o tópico veio pra cá eu venho junto... por hora eu e o Caverna estamos em 90% de chance de chegarmos no Tricustom, se tiver prêmio para o motociclista que rodou mais pra chegar lá irei me inscrever, eheh... não vamos marcar horários e PEs mas chegaremos sábado e ficaremos em barracas...
abração pra vocês...
Pri

Oi Loka...que pena que não irá mas, sei que é por um ótimo motivo :D :D e no próximo passeio quero ver você lá ok :?: :?:

E Jadir, espero que esse ano vocês apareçam lá mesmo, nós também iremos acampar, com certeza vocês irão achar o pessoal lá...façam um boa viagem!
Imagem
Pinhal
Contato:

Pri, não vamos acampar. Moro a cerca de 80km de Serra Negra vindo do sentindo contrário de vcs. Vamos mesmo no bate e volta, será nosso primeiro evento, quem sabe no próximo vamos de "mala e cuia" rsrsrs.
Espero encontrar vcs lá.

Abraços
Pinhal
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Pri

Oi Pinhal...então moram bem pertinho :D :D ...mas nos vemos lá então...Abraços!
Imagem
Eddie

Aí galera, estou meio sumido, mas não desaparecido!!!!!!!!!.........

Pessoal,descolei uma pousada da hora em Lindóia, apenas 7 Km de Serra Negra. Comida boa (caseira), hospedaria simples, mas limpa, e hospitaliade bem razoável.

Bom, fiquei lá o ano passado e o custo benefício é bem interessante. Acabei pegando amizade com o dono do local, Sr. Ailton e disse que esse ano levaria outros irmãos motociclistas para lá.

É o seguinte, ele concordou em fechar um pacote conosco com direito a almoço no sábado, janatar no sábado ou almoço no domingo, com café da manhã no domingo, ou seja, duas refeições mais café da manhã pelo valor de R$ 50,00 por pessoa. Porém, a ocupação mínima por quarto é de duas pessoas, seja casal ou dois amigos/amigas no mesmo quarto.

Meu, vale a pena, o local é simples, mas acolhedor...

Combinei com o dono uma senha para que os interessados ingressem nesse pacote que acabei de mencionar acima. Portanto, quem estiver a fim, favor entrar em contado com a pousaca mencionando a seguinte senha: "AMIGOS DO EDU!", psara que possam desfrutar do pacote acima mencionado.

O site deles é o seguinte:

http://www.chaleparqueaquatico.com/

Para maiores informações, entrem em contato com eles, ou mandem MP para mim....

Abraço a todos e até o Tricustom!!!!!!!!!..........

Valeu!!!!!!!!!...........
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Wolverine

Grande Eddie, bela pedida...

Vou ligar amanhã, estava para fazer uma bate-volta , mas nesse esquema vale um bate-fica!

Abs
Eddie escreveu:Aí galera, estou meio sumido, mas não desaparecido!!!!!!!!!.........

Pessoal,descolei uma pousada da hora em Lindóia, apenas 7 Km de Serra Negra. Comida boa (caseira), hospedaria simples, mas limpa, e hospitaliade bem razoável.

Bom, fiquei lá o ano passado e o custo benefício é bem interessante. Acabei pegando amizade com o dono do local, Sr. Ailton e disse que esse ano levaria outros irmãos motociclistas para lá.

É o seguinte, ele concordou em fechar um pacote conosco com direito a almoço no sábado, janatar no sábado ou almoço no domingo, com café da manhã no domingo, ou seja, duas refeições mais café da manhã pelo valor de R$ 50,00 por pessoa. Porém, a ocupação mínima por quarto é de duas pessoas, seja casal ou dois amigos/amigas no mesmo quarto.

Meu, vale a pena, o local é simples, mas acolhedor...

Combinei com o dono uma senha para que os interessados ingressem nesse pacote que acabei de mencionar acima. Portanto, quem estiver a fim, favor entrar em contado com a pousaca mencionando a seguinte senha: "AMIGOS DO EDU!", psara que possam desfrutar do pacote acima mencionado.

O site deles é o seguinte:

http://www.chaleparqueaquatico.com/

Para maiores informações, entrem em contato com eles, ou mandem MP para mim....

Abraço a todos e até o Tricustom!!!!!!!!!..........

Valeu!!!!!!!!!...........
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Pri

Eddie...nossa muito boa essa pousada mesmo...valeu pela dica, dessa vez vamos de barraca mas é uma boa dica pra quem não curte acampar... :D :D

à Propósito Eddie e Wolverine...algum de vocês vão junto com a gente no comboio :?: :?:
Imagem
TREIHEIT

Savage escreveu:
TREIHEIT escreveu:E ae galera blz...
Se tudo der certo tbm irei com vcs, porem voltarei no sabado mesmo :)
vai rolar algum PE em São Paulo até Mairiporã?
Então Treiheit a gente pode fazer um... passe seu fone por MP que eu te ligo e a gente marcar um lugar pra eu " te pegar" ( no bom sentido da palavra ...rs) antes ...
Pode ser ??

Abraços !

rsrsrs Vlw... Vou ter q esperar mais uns dias pra confirmar...
Minha filha ta qrendo nascer nesse próximo fds...
Qdo tiver certeza posto novamente

abçs
Responder