Aí galera, estou meio sumido, mas não desaparecido!!!!!!!!!.........
Pessoal,descolei uma pousada da hora em Lindóia, apenas 7 Km de Serra Negra. Comida boa (caseira), hospedaria simples, mas limpa, e hospitaliade bem razoável.
Bom, fiquei lá o ano passado e o custo benefício é bem interessante. Acabei pegando amizade com o dono do local, Sr. Ailton e disse que esse ano levaria outros irmãos motociclistas para lá.
É o seguinte, ele concordou em fechar um pacote conosco com direito a almoço no sábado, janatar no sábado ou almoço no domingo, com café da manhã no domingo, ou seja, duas refeições mais café da manhã pelo valor de R$ 50,00 por pessoa. Porém, a ocupação mínima por quarto é de duas pessoas, seja casal ou dois amigos/amigas no mesmo quarto.
Meu, vale a pena, o local é simples, mas acolhedor...
Combinei com o dono uma senha para que os interessados ingressem nesse pacote que acabei de mencionar acima. Portanto, quem estiver a fim, favor entrar em contado com a pousaca mencionando a seguinte senha: "AMIGOS DO EDU!", psara que possam desfrutar do pacote acima mencionado.
O site deles é o seguinte:
http://www.chaleparqueaquatico.com/
Para maiores informações, entrem em contato com eles, ou mandem MP para mim....
Abraço a todos e até o Tricustom!!!!!!!!!..........
Valeu!!!!!!!!!...........
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard