Mirage 250: Óleo, filtro, O-ring etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

x-vex escreveu:
Deixei ela no Celso Cestranina Cairu aqui em POA.
Tu conhece o trabalho dele?
Sim vou toda quarta final do dia lá
x-vex escreveu: Dai eu fiquei pensando: esta peça não deveria acontecer isto então pois sua importância é imensa. Não poderia cair assim sem uma porrada ou batida e simplesmente com um toque do dedo!
Não deveria mais isso pode acontecer, Patricia do RJ perdeu o tampão do carter e quase levou um tombo com o oleo caindo na roda traseira...

tem essa peça pra vender pronta entrega?? Ela é uma tampinha que deve ficar prensada ali, mas acho que a original pode ser recolocada é uma tarefa simples, abre a tampa lateral e recoloca o visor, quem sabe até uma cola de silicone pra garantir...
Imagem
DaltonJJ

Nao tenho mirage mas vou ter ainda, dica:

Filtro de oleo Katana/yes/intruder = R$5
Oleo Lubrax GP SL = R$10
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
x-vex

cros escreveu:
x-vex escreveu:
Deixei ela no Celso Cestranina Cairu aqui em POA.
Tu conhece o trabalho dele?
Sim vou toda quarta final do dia lá
x-vex escreveu: Dai eu fiquei pensando: esta peça não deveria acontecer isto então pois sua importância é imensa. Não poderia cair assim sem uma porrada ou batida e simplesmente com um toque do dedo!
Não deveria mais isso pode acontecer, Patricia do RJ perdeu o tampão do carter e quase levou um tombo com o oleo caindo na roda traseira...

tem essa peça pra vender pronta entrega?? Ela é uma tampinha que deve ficar prensada ali, mas acho que a original pode ser recolocada é uma tarefa simples, abre a tampa lateral e recoloca o visor, quem sabe até uma cola de silicone pra garantir...
Sim tem esta peça, eu deixei reservada na autosul pois só há uma.
Me falaram pra tirar esta tampa limpar bem pra tirar todo residuo de oleo e colar com cola de junta de motor. Valeu a força.

Como estava pensando em colocar uns canos mais barulhentos vou aproveitar este problema e fazer tudo junto esta semana, vai ser fod* ficar sem a motoca pois se desse eu ia com ela do quarto pra cozinha!

eheheeheh
Minha menina "Silver Bulet"
Zelson
Contato:

Boa tarde, Mirageiros do Forum.

Lendo o manual vi que ele aponta uma janelinha do lado direito do motor onde se pode ver o nivel do oleo.
Como novo dono, corri pra dar uma olhada e me espantei quando não vi absolutamente nada.
Parece que não tem oleo nem nada lá.

É assim mesmo?
Ocorre o mesmo na de vocês?

Abraços!
Z.
cros
Moderador

Zelson escreveu: É assim mesmo?

Abraços!
Z.
Coloca a moto na vertical, se ficar no pézinho lateral não vai aparecer o nivel de oleo pelo mostrador.
Imagem
Zelson
Contato:

Vou tentar quando chegar em casa hoje.
Valeu Cros!

Abs
cros escreveu:
Zelson escreveu: É assim mesmo?

Abraços!
Z.
Coloca a moto na vertical, se ficar no pézinho lateral não vai aparecer o nivel de oleo pelo mostrador.
estradeiro rider
Contato:

DaltonJJ
Oleo Lubrax GP SL = R$10
Carpe Diem !!!
edicap

eu sempre tava trocando o oleo da minha mirage com 1000, desde a última troca resolvi deixar pra 3000, o que eu tô notando é que a marcha tem ficado meio dura e as vezes dificil de encaixar, principalmente depois que eu paro a moto, dificilmente consigo colocar no neutro com ela ligada. será que é normal ou é porque o oleo andou mais do que devia???

e esse filtro da katana/yes/intruder, serve qualquer um dessas mesmo? posso trocar sem medo?

pretendo ir numa outra oficina pra fazer isso pois na concessionária kasinski daqui eles metem a faca.

estradeiro rider escreveu:DaltonJJ
Oleo Lubrax GP SL = R$10
Contato:

edicap escreveu:eu sempre tava trocando o oleo da minha mirage com 1000, desde a última troca resolvi deixar pra 3000, o que eu tô notando é que a marcha tem ficado meio dura e as vezes dificil de encaixar, principalmente depois que eu paro a moto, dificilmente consigo colocar no neutro com ela ligada. será que é normal ou é porque o oleo andou mais do que devia???
na minha coloco ÓLEO CASTROL ACTEVO SINT.4T para 3000km,geralmente troco antes de vencer,tem q ver qual óleo vc tá colocando ,se for óleo comum para até 1.500km e tú tá trocando com 3000km... :?
Tenho esse mesmo problema com o neutro,só não sei dizer se tá relacionado com o óleo .

e esse filtro da katana/yes/intruder, serve qualquer um dessas mesmo? posso trocar sem medo?
pretendo ir numa outra oficina pra fazer isso pois na concessionária kasinski daqui eles metem a faca.
sim,é o mesmo filtro q serve para qualquer dessas motos,inclusive pra Mirage 250(nem todas motopeças sabem disso),é só pedir filtro de óleo paralelo para motos citadas acima;comprei por 10, mas já achei por 8 ,mesmo assim é bem mais em conta q o original q aqi tá 25 pila.
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
edicap

então troquei.

troquei na concessionária da suzuki que era mais perto do meu trabalho, óleo BR GP, 14 reais o litro e o filtro 18 reais :shock: foi colocado o filtro da yes.

mas o problema do engate da marcha continua. quando eu paro é quase impossível de colocar no neutro. e as vezes quando arranco ele não sai da primeira, tenho que dar uma boa esticada pra conseguir passar a segunda. mas se eu paro a moto e desligo o motor, com o motor desligado consigo botar no neutro tranquilamente. por ser o mesmo óleo de motor e câmbio achei que o óleo pudesse influenciar alguma coisa.

já tentei colocar desingripante nos comandos ali do pedal mas não adiantou nada.
Responder