Bros acho show se você morar em lugar de pista de terra, porque também enfrento buraqueira de Kansas e já enfrentei de Fan também, acho que da para levar, a diferença de preço sai em conta assim como design, economia dela é em média 35 km/L pela pesquisa que rolou no fórum, alguns fazem mais, geralmente quem faz menos esguelou a moto ou está amaciando. Já fiz 10.000 km e to super satisfeito.
Eu curto muito Custom, sempre me amarrei na Virago e acabei comprando a Kansas, uma vantagem forte da Bros é que se você rodar com ela 5 anos, bater, cair, arranhar, é que ela tem mercado e você vende tranquilo e melhor preço do que uma Kansas atualmente conservada e impecável com acessórios, não sabemos como vai estar mercado amanhã, hoje a conscessionária da Kansas me ofereceu R$ 3,400 na minha para pegar a 250 cc, paguei R$ 5,400,00 e está novinha com 1 ano somente. Por outro lado a Bros é uma moto infinitamente mais visada, nego rouba até com cadeado e tranca no disco botando em pickups rs... até motoboy e alguns mototaxis usam essas motocas, custom é muito pouco visada mesmo para furto, para achar alguém no universo das customs que foi roubado é muito difícil, quase 1 para 100 strees/off-roads.
Essas são minhas considerações leigas, não sou mecânico nem saco da tendência de mercado de motos, só sei que fui por essa linha quando comprei a minha ao invés da Titan 150 (mais cara) e não me arrependi nem um pouco ^^
Dafra: Kansas & Laser - Impressões do Russo (longo)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
robson amorim
olá galera, tbm sou novo no forum e postarei as observações de um leigo.
para mim só podemos comparar a kansas com a intruder. a suzuki arrebataria o mercado se pusesse uma moto de visual mais trabalhado, pois a intruder é realmente muito sem sal e o primeiro sentido a ser trabalhado no ser humano é a visão.
a dafra dá toda a impressão de ter vontade de melhorar o produto e a imagem, visto todo o trabalho de marketing e a busca em corrigir os erros que estão aparecendo.
apesar de ter visto várias postagens negativas com relação a dafra, estou decidido a arriscar, aliás os pontos que me levaram a decidir pela dafra foram: o gostar do estilo choper, o visual da moto, a esperança de melhora da marca e o já citado baixo interesse dos marginais nesse estilo de moto.
deixo desde já o meu muito obrigado à todos pois como já disse sou leigo e preciso da opnião dos mais experientes e deixo tbm um grande abraço e o desejo à todos de saúde e paz!
para mim só podemos comparar a kansas com a intruder. a suzuki arrebataria o mercado se pusesse uma moto de visual mais trabalhado, pois a intruder é realmente muito sem sal e o primeiro sentido a ser trabalhado no ser humano é a visão.
a dafra dá toda a impressão de ter vontade de melhorar o produto e a imagem, visto todo o trabalho de marketing e a busca em corrigir os erros que estão aparecendo.
apesar de ter visto várias postagens negativas com relação a dafra, estou decidido a arriscar, aliás os pontos que me levaram a decidir pela dafra foram: o gostar do estilo choper, o visual da moto, a esperança de melhora da marca e o já citado baixo interesse dos marginais nesse estilo de moto.
deixo desde já o meu muito obrigado à todos pois como já disse sou leigo e preciso da opnião dos mais experientes e deixo tbm um grande abraço e o desejo à todos de saúde e paz!
como dizia o profeta: gentileza gera gentileza.
-
JEAN FILIPE
bom dia aos mestres!!! seguinte , sou novato tbem , mas se querem uma opiniao de consumidor satisfeito esse sou eu com minha kansas !!! to apavorado com a economia dela fz mais que 35 km/l folgado !!! onde eu paro ela chama atenção !!!coloquei os alforges nela essa semana , bah !!! show !!! pra quem quer uma motinhu estilosa , economica , essa éa moto, mas claro se for pensar em revender, (que não é meu caso )ai já não sei ,se tiver grana ai tudo bem , (o q nao era meu caso )rsrsr, ai compra uma shadow 600 rsrsrsr, so sei q os invejosos estao falando isso aquilo, so sei q eu to ai na estrada com minha motinhu , minha jaqueta de couro feliz da vida!!!!um abraço aos mestres!!!
-
Michael Piders
Caros COLEGAS,
respeito a opinião de todos, contudo, não entendo porque esse debate incluindo a BROS, TITAN ou qualquer outra moto fora do estilo CUSTOM. Se o site se propõe a assuntos correlatos às customs é porque este é o tema (assim entendo) e não propriamente comparar os diversos estilos de motos e indicar o mais adequado entre eles.
Não quero defender nenhuma custom específicamente e sim todas as customs. Os outros estilos que sejam acolhidos por seus respectivos foruns.
Minha intenção não é polemizar nem tampouco ser rude ou mal educado com ninguém. Caso tenha transparecido dessa forma peço desculpas, mas acho que o foco é CUSTOM e não uma pseudo-moto de trilha ou qualquer outra. Portanto, na minha opinião devemos comparar custom apenas com custom, ou breves observações no sentido de fornecer parâmetros.
abraços
respeito a opinião de todos, contudo, não entendo porque esse debate incluindo a BROS, TITAN ou qualquer outra moto fora do estilo CUSTOM. Se o site se propõe a assuntos correlatos às customs é porque este é o tema (assim entendo) e não propriamente comparar os diversos estilos de motos e indicar o mais adequado entre eles.
Não quero defender nenhuma custom específicamente e sim todas as customs. Os outros estilos que sejam acolhidos por seus respectivos foruns.
Minha intenção não é polemizar nem tampouco ser rude ou mal educado com ninguém. Caso tenha transparecido dessa forma peço desculpas, mas acho que o foco é CUSTOM e não uma pseudo-moto de trilha ou qualquer outra. Portanto, na minha opinião devemos comparar custom apenas com custom, ou breves observações no sentido de fornecer parâmetros.
abraços
Michael, concordo que o forum seja de customs e que este é o assunto foco do mesmo, mas as comparações aqui surgiram justamente pelos caras GOSTAREM de customs, mas nao terem muita grana e tbem precisarem da moto pro dia a dia e talvez em rua esburacada....por isso ficam na duvida se optam pelo GOSTO que tem pelas CUSTOMS, ou pela melhor ADAPTAÇÃO que terao as condições gerais com uma Bros, por exemplo.
No fundo, eu estou na mesma situação que os camaradas ai de cima....mas eu ja me decidi....adoro as customs mas to sem grana pra uma Mirage agora....poderia comprar uma Bros ou uma Kansas 150, mas nao me sinto seguro em nenhuma delas (principalmente pelo meu tamanho).
Mas enfim....o topíco começou com a analise que o russo fez das motos e ja ta em comparativo Kansas x Bros... hahahahaha
Abs
No fundo, eu estou na mesma situação que os camaradas ai de cima....mas eu ja me decidi....adoro as customs mas to sem grana pra uma Mirage agora....poderia comprar uma Bros ou uma Kansas 150, mas nao me sinto seguro em nenhuma delas (principalmente pelo meu tamanho).
Mas enfim....o topíco começou com a analise que o russo fez das motos e ja ta em comparativo Kansas x Bros... hahahahaha
Abs
Olá pessoal. Tô chegando no fórum e já parabenizando-os pelo nível que encontrei ao ler diversos tópicos. Perei neste porque estou em um consórcio da Kansas 150 e devo pegá-la em breve. Pesquisei muito e como não tenho muita experiência com moto, quero começar devagar e o meu objetivo é ir e voltar do trabalho (média de 16km por dia ida e volta).
Com relação a questão Kansas e Bros, concordo com aqueles que dizem que são de estilos diferentes e ressalto que elas tem preços muuuito diferentes. A Bros custa 60% a mais.
Então temos de pensar, juntamente com o estilo desejado, no quanto o bolso irá suportar. A avaliação desse conjunto é que vai determinar a compra.
Pensei na Intruder também, mas em 99% dos relatos que li o motor é avaliado como o mais fraco. Além, dela ser bem feia, ao meu ver.
abraços!
Com relação a questão Kansas e Bros, concordo com aqueles que dizem que são de estilos diferentes e ressalto que elas tem preços muuuito diferentes. A Bros custa 60% a mais.
Então temos de pensar, juntamente com o estilo desejado, no quanto o bolso irá suportar. A avaliação desse conjunto é que vai determinar a compra.
Pensei na Intruder também, mas em 99% dos relatos que li o motor é avaliado como o mais fraco. Além, dela ser bem feia, ao meu ver.
abraços!
-
Hacontroversias
- Contato:
Sei que o topico é sobre customs, mas já que levantaram a bola... Encontrei com um carinha que comprou uma laser da Dafra e disse ter sido o melhor negocio que ele fez... E disse tambem que a Honda meio que patenteou o compartimento de guardar capacetes no brasil, assim todos os que quiserem ter este beneficio em suas motos tipo lambreta tem que pedir e pagar royalt's(não sei se e assim que se escreve) para ela.
Já Kansas, eu só não comprei por que somos uma dupla da pesada em casa, senão tinha me arriscado, pois é uma motoca muito da bonita a menina... Principalmente a Preta(é gosto pessoal).
Se tivesse saido a 250 antes de ter comprado a minha talvez eu tivesse pensado em comprar a garotinha, que tambem é linda, sempre achei o modelo da virago muito louco.
Já Kansas, eu só não comprei por que somos uma dupla da pesada em casa, senão tinha me arriscado, pois é uma motoca muito da bonita a menina... Principalmente a Preta(é gosto pessoal).
Se tivesse saido a 250 antes de ter comprado a minha talvez eu tivesse pensado em comprar a garotinha, que tambem é linda, sempre achei o modelo da virago muito louco.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.