Não vou mudar muito esse conceito porque ta legal... só vou passar pra vetor e mudar algumas coisas... mas eu quero o PSD sim, fica mais fácil pra eu vetorizar e trabalhar em cima...
Vou te mandar meu e-mail por MP...
Abraços,
DaN
Patch Ralados da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
dan_himself
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Dan, tá lá!! Qq coisa dá um grito.
André

Muito bom!!! Era bem nessa q eu tinha pensado. Não tinha pensado na faixa no osso, mas ficou excelente. Curti muito o rascunho. Tô rindo pacas.
Zanchetta

-
dan_himself
Aí o que eu fiz...
As cores não representam o resultado final, foi apenas um estudo... O logo do motoscustom foi vetorizado por automação e não ficou bom, depois se for o caso pego com o Jovi o arquivo original do logo...
Abrax,
DaN

As cores não representam o resultado final, foi apenas um estudo... O logo do motoscustom foi vetorizado por automação e não ficou bom, depois se for o caso pego com o Jovi o arquivo original do logo...
Abrax,
DaN

"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Esse curativozinho ficou muito gay!
HAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHA

-
dan_himself
Melhorou?Monaski escreveu:Esse curativozinho ficou muito gay!
HAHAHAHAHAHA
![]()
![]()

Muito, mas sugiro umas "fissuras" no osso... rsdan_himself escreveu:Melhorou?Monaski escreveu:Esse curativozinho ficou muito gay!
HAHAHAHAHAHA
![]()
![]()
Zanchetta

Valeu zanchetta. Na verdade todo mundo tá dando seus pitacos, mérito de todos.zanchetta escreveu:Muito bom!!! Era bem nessa q eu tinha pensado. Não tinha pensado na faixa no osso, mas ficou excelente. Curti muito o rascunho. Tô rindo pacas.
Tá ficando bem legal Dan!! hehehehehe
Eu quero um!!
André

Sacanagem!!Monaski escreveu:Esse curativozinho ficou muito gay!
HAHAHAHAHAHA
![]()
![]()
Dan, depois quero o vetor dessa caveira!! To bolando un negócio pro meu colete
André

-
dan_himself
Depois eu termino colocando umas fissuras nos ossos... eu não coloquei a princípio pra deixar um design mais clean, mas o que vcs forem pedindo eu vou modificando e assim todo mundo junto, nós chegamos a um consenso final, vira um trabalho de todos nós...
Deh: Se vc quiser posso fazer uma caveira customizada pra ti, pra diferenciar do patch, caso ele de fato vir a existir um dia...
Abrax,
DaN
Deh: Se vc quiser posso fazer uma caveira customizada pra ti, pra diferenciar do patch, caso ele de fato vir a existir um dia...
Abrax,
DaN