BOA NOITE KLEVERSON...
Felizmente meu mecanico me ligo hj msmo e falo q eu poderia buscar a moto q ja estava pronta...ele tbm regulou as valvulas e falo q estava td normal, q uh motor esta bala (com essas palavras) me alegro bastante(to mais tranquilo)...e tbm falo q eh normal o barulho q estava me encomodando...mais no meu caso uh barulho naum chega a ser taum audivel ao ponto de encomodar...
Detalhe, uh mecanico nata 10...ja o conheço algum tempo, Sr. Osvaldo (GTS MOTOS GUARULHOS), pessoal bem atencioso...
logo mais vo posta fotos da minha "menina", amanha to deixando ela pra troca uh guidão (vo por um T-BAR), vai troca us pistas tbm, e mandei colocar um botão para os farois auxiliares, pois quando eu peguei a moto o antigo dono fez um serviço muito do porco...mais agora vai fica decente...
abraçooo
Mirage 250: Grilos e ruidos no motor
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Daniel_Rezende
Ola galera,comprei a minha mirra zero fiquei preocupado,levei ate a revenda falaram que estava tudo ok, mas vou fazer o que o nosso amigo advogado falo em outro topico, pegar por escrito, um dia a garantia acaba.
Valeu Daniel e bota anjo da guarda nisso e o cara e da Kasinski ainda e mole.
Pessoal,
Não adianta tentar eliminar o barulho de grilo da Mirage.
Este motor tem 4 valvulas por cilindro e duas correntes de comando.
Muita coisa se mexendo junta faz esse barulhão,mas compensa pela qualidade e durabilidade.
Se falarem que regularam valvulas, é mentira...Ela não dá regulagem, pois usa pastilhas.
Meu mecanico disse que os dutos de óleo do motor da mirage são maiores do que os da boulevard!
O bicho é barulhento mais é bem feito pacas!
Também era encanado com esse ruido todo,mas já desencanei.(Tá bom,tá bom...Foi depois de mandar desmontar a parte de cima do motor e medir tudo com paquímetro,hehehe)
Abs
Não adianta tentar eliminar o barulho de grilo da Mirage.
Este motor tem 4 valvulas por cilindro e duas correntes de comando.
Muita coisa se mexendo junta faz esse barulhão,mas compensa pela qualidade e durabilidade.
Se falarem que regularam valvulas, é mentira...Ela não dá regulagem, pois usa pastilhas.
Meu mecanico disse que os dutos de óleo do motor da mirage são maiores do que os da boulevard!
O bicho é barulhento mais é bem feito pacas!
Também era encanado com esse ruido todo,mas já desencanei.(Tá bom,tá bom...Foi depois de mandar desmontar a parte de cima do motor e medir tudo com paquímetro,hehehe)
Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Valeu Wolverine o dono da revenda aqui em Floripa falo que nunca ouviu fala de regulagem de valvula e a gora.
Opa, bom, eu me expressei mal, quando o cara "regulou" o lance da corrente de comando, eu estava la, ele usou uma chave de fenda e apertou alguma coisa onde fica a corrente. sei la, mas eu estava la, e a moto voltou ao seu estado normal por 3 dias. fazendo um leve barulhinho como no dia que comprei..
..fiquei com ela 3 meses de boa,
Ai apareceu este barulho que eu disse... muito alto como se estivesse algo soto la, vai e para, principalmente com a moto fria. É inconstante, começa a fazer depois para. ela nao era assim.
mas é isso ai, marquei para quarta feira para fazer a troca.
Abraços!
..fiquei com ela 3 meses de boa,
Ai apareceu este barulho que eu disse... muito alto como se estivesse algo soto la, vai e para, principalmente com a moto fria. É inconstante, começa a fazer depois para. ela nao era assim.
mas é isso ai, marquei para quarta feira para fazer a troca.
Abraços!
-
Daniel_Rezende
foi mal Kleberson com 'b' ...rsrs
vlw cara...boa sorte ae pra ti tbm
bom...sei lah agora...
ele falo q relugo msmo...as valvulas...
preciso volta lah pra fazer outras coisas e vo conversa melhor com ele...nos falmos meio na pressa...pois tinha q trabalhar tbm...
e quanto ao barulho podemos ficar tranquilos entaum neh!!! (eu acho...
)
qualker novidade postem ae...
e pode dexa q postarei novidades tbm
abraço a todos
vlw cara...boa sorte ae pra ti tbm
bom...sei lah agora...
ele falo q relugo msmo...as valvulas...
preciso volta lah pra fazer outras coisas e vo conversa melhor com ele...nos falmos meio na pressa...pois tinha q trabalhar tbm...
e quanto ao barulho podemos ficar tranquilos entaum neh!!! (eu acho...
qualker novidade postem ae...
e pode dexa q postarei novidades tbm
abraço a todos
Eae pessoal,
semana passada encostei minha negona para revisão, 9.000 KM bem rodados. Deixei la no Edgard Soares do centro. Ia pegar ela hoje, ia.
Chegando la assustei ao ver a moto sem tanque e sem parte do motor. Pensei: "F$%#& ...!!!"
Ela também estava com barulho de grilo, e esse grilo só ficava com o motor frio. Bom, resumindo, tensor de sei la o que do motor (esqueci o nome). O Edgard estava lá e me explicou que os Jap...ops, koreanos "aperfeiçoaram" essa peça nas motos 2007, e que a maioria deu problema, eu fui um desses.
A peça está em falta no mercado por causa da demanda. Resumindo, a peça vai ser recondicionada pela Kasinsky aqui no BRasil. Tudo na garantia.
Ai vou dar a sorte de dias depois de acabar a garantia o problema voltar...rs
Bom, agora só semana que vem para saber se já voltou a peça.
abços
semana passada encostei minha negona para revisão, 9.000 KM bem rodados. Deixei la no Edgard Soares do centro. Ia pegar ela hoje, ia.
Chegando la assustei ao ver a moto sem tanque e sem parte do motor. Pensei: "F$%#& ...!!!"
Ela também estava com barulho de grilo, e esse grilo só ficava com o motor frio. Bom, resumindo, tensor de sei la o que do motor (esqueci o nome). O Edgard estava lá e me explicou que os Jap...ops, koreanos "aperfeiçoaram" essa peça nas motos 2007, e que a maioria deu problema, eu fui um desses.
A peça está em falta no mercado por causa da demanda. Resumindo, a peça vai ser recondicionada pela Kasinsky aqui no BRasil. Tudo na garantia.
Ai vou dar a sorte de dias depois de acabar a garantia o problema voltar...rs
Bom, agora só semana que vem para saber se já voltou a peça.
abços
Empreendendo